O Blog

Por Uma Boa Leitura foi criado em 20 de março de 2013 com um único objetivo: compartilhar um pouco sobre minhas leituras. Difícil dizer onde os livros entraram na minha vida. O mais certo seria dizer que eles sempre estiveram lá. Mas foi após a entrega da minha monografia na faculdade que o hábito da leitura começou a se desenvolver mais, até mesmo devido ao aumento do meu tempo livre. 

Inicialmente, minha relação com blogs sempre tinha sido distante. Era basicamente acompanhar alguns para saber dos novos lançamentos e colher algumas opiniões. Com o tempo, deixei esse lado passiva e entrei de cabeça no mundo literário.

Não demorou muito para chegar a Monique. Foi logo no primeiro mês de Por Uma Boa Leitura. Pensei nela  por ser uma grande amiga, uma pessoa na qual eu sei que poderia contar para me ajudar, não só com as postagens no blog, mas para trocar ideias sobre os próximos passos.

Logo depois veio o Bruno. Meu namorado, parceiro, ouvinte e com quem partilho este grande amor pelos livros. Como nossos gostos são um pouco diferentes, ele aceitou me ajudar por aqui.

Não gosto muito de pensar no futuro do blog. Acredito que o que quero é que ele se desenvolva cada vez mais e que através do nosso trabalho por aqui consigamos inspirar muitos leitores. Se pelo caminho conseguirmos mais parcerias, doações, descontos, convites, muito bem. Mas a nossa felicidade diária é ver a visitação e os comentários de todos aqueles que querem uma Boa Leitura.

3 comentários

  1. Olá,
    Muito interessante a criação do blog, desejo toda sorte do mundo e estarei acompanhando.

    ResponderExcluir
  2. Awnnn que legal, Kel. Felizmente você criou o blog, que foi e continuará sendo eternamente uma inspiração para mim ♥

    ResponderExcluir
  3. Apesar da correria entre trabalho,faculdade,amigos,família,.. A Leitura não poderia de maneira nenhuma ficar de fora.Alem da leitura que se é praticada todos os dias,reservar um tempinho para visitar um blog,ler um revista,é primordial para mim. E este blog faz parte de minha lista interminável de leituras. Querida Kel parabéns por estar neste imenso caminho de palavras e ter a oportunidade de compartilhar e iluminar corações enquanto a vida continua!...
    Uma braço,
    Rafinha Poetisa
    http://rabiscosincontaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!