Dica | Cupom de desconto para livros novos

E aí, galera, tudo bem?



O ano já começou e as leituras também. E como fã de livro não resiste a uma promoção, queria indicar para vocês o site CUPOM VÁLIDO . Vocês conhecem? O site é super confiável e oferece descontos para mais de 400 lojas, entre elas, claro, livrarias como Amazon, Saraiva e sites como Submarino, Americanas e Carrefour

O site é bem intuitivo e muito fácil de mexer. Abaixo coloquei alguns prints para explicar melhor como funciona! Basta acessar o site do CUPOM VÁLIDO e logo de cara você vai ver um carrossel com as lojas participantes. Clique na sua loja de preferência! Eu escolhi a Amazon.



Na página seguinte você verá uma série de cupons disponíveis. No caso da Amazon, tem cupons para o Kindle, ebooks, para descontos nos 100 mais vendidos do site...  Eu escolhi o cupom de livros com até 80% de desconto. 



Clicando no link, ele te direciona diretamente para o site da Amazon e já te mostra os produtos com desconto. Aproveitei e comprei um livro que eu estava doida para ler "O conto da Aia", já leram? Eu adorei a série e tô doida para me aprofundar melhor na história. 



Mas atenção na dica. Alguns cupons do CUPOM VÁLIDO precisam ser inseridos diretamente na página de pagamento, quando você for encerrar o pedido. Veja a imagem abaixo e repare que alguns cupons aparecem como "Clique para ver" e outros, como o cupom que eu usei, aparece como "clique para ativar".  Nos cupons escritos "clique para ver", aparecerá um popup com o código para ser inserido manualmente na hora da compra. 



É isso, galera. Curtiram a dica? Boas compras!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!