Top Sunday | Livros que eu reescreveria o final

Oi pessoal, tudo bem?

Sabe aquele livro que a gente ama, mas que adoraríamos reescrever o final? Pois é. Bem vindo (a) ao cllube! Separei três obras que mereciam outro rumo em suas histórias. Vou tentar falar o mínimo possível do porque eu mudaria estes finais, para evitar spoilers para quem não leu, mas... acho que a maioria já terá lido os que aparecem por aqui.

# 3º lugar: Como eu era antes de você




Odeio esse livro. Mesmo. E antes de me julgar, dá uma olhadinha na resenha aqui. Acho que eu explico bem os meus motivos. Dito isso, além de achar o Will um cara bem egoísta, eu transformaria o livro em algo menos deprê e deixaria uma lição de superação.


# lugar: Depois de você





Pois é. Dobradinha da Jojo Moyes, que é uma das autoras que mais me decepciona com os livros, mas que eu insisto em ler. Não desisto de sofrer, né? Já não tinha gostado do primeiro, tentei o segundo e a Louisa me tirou do sério.Com certeza eu daria um jeito nela e, principalmente, no final.



#lugar Harry Potter




Sirius, Lupin, Fred, Tonks e, principalmente, Snape. Não perdoo a J.K por isso. Muito menos por apenas citar   "e fulano morreu". Sem nem ter a sensibilidade de dar uma morte descente para os personagens que eram bem mais que coadjuvantes. 

0 comentários:

Deixe seu comentário

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!