23 maio 2016

# Resenha 358 // Black para sempre

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar de um livro que gostei bastante. Já falei deste livro lá no meu blog, mas acho que vocês também precisam conhecer essa história super sensual! Vale a pena.


Título: Black para sempre
Autor: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256







Sinopse:  O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.




Ellery é uma pintora de vinte e três anos que se mudou recentemente para Nova York. Atualmente trabalha em uma gravadora e faz um trabalho voluntário distribuindo comida aos necessitados. Ao olhar para o passado e ver tudas as situações complicadas que já viveu, Elery acredita que as coisas, finalmente, entraram nos eixos, até que seu namorado Kyle resolve sair de casa.

Em uma balada com a melhor amiga, Elery ajuda ver um cara muito bêbado. Ela se oferece para levá-lo em casa. Esse cara é Connor Black um CEO extremamente rico, que a cada noite esta com uma mulher diferente. O que não estava nos planos da garota era dormir na casa de Connor e, no dia seguinte, ele acha que rolou uma coisa entre os dois. Mas o jeito destemido e liberto de Ellery vai acabar conquistando o coração desse homem misterioso e talvez seja isso que Ellery precise, alguém em quem se apoiar quando seu mundo ruir novamente.























Claro que ambos escondem segredos e a autora consegue criar um clima de mistério em cima deles. Vi muitos comentários no skoob sobre como esse livro seria parecido com Cinquenta tons de cinza e eu como uma super fã da trilogia não achei muito parecido, exceto o fato do protagonista também ser um CEO rico, mas, fora isso, são livros bem diferentes Esse livro não é tão extenso e é bem direto ao ponto o enredo parece que conta muito mais história do que Cinquenta tons.

A narrativa é maravilhosa, impossível não se sentir curiosapor mais e mais doses do livro. O livro não é puramente sensual, mas também aposta no drama. Eu sei que é uma ficção, mas é inevitável não se envolver com a história dos personagens e pegar toda a bagagem de sentimentos para si.

Me envolvi completamente com os personagens e tomei as dores pra mim, o casal é apaixonante e a cada ponto alto do livro eu queria chorar junto com todo mundo. Quando os segredos começam a vir a tona, e eles vem da pior maneira possível, eu me debulhei em lágrimas, sofri tudo o que tinha que sofrer.

Talvez o que tenha me conquistado tanto é o fato do livro ter todo esse viés de drama, superação, de momentos difíceis e eu me identifico com essa história da vida dar tanta cacetada na gente e você não sabe de onde você tira forças, mas você consegue se levantar e a Ellery é assim, ela tira forças não sei de onde, mas ela sempre consegue. Sem falar que ela é uma pessoa pura, simples, eu poderia dizer que até ingênua, é bondosa demais, esta sempre pensando no bem estar dos outros.

O final é fechado, ele encerra o enredo de uma forma bem direta, tanto que o segundo volume é a mesma história, só que pela visão do Connor.

A edição ficou linda, a editora Valentina sempre capricha muito nesse aspecto. Diagramação e revisão perfeita.

Essa com certeza foi uma leitura marcante, gosto muito do gênero hot/erótico e esse livro com certeza entra para a minha lista de melhores leituras.

Um comentário

  1. Oi querida,
    Gostei da dica, porém pelo inicio me lembrei muito de outro livro o Coração de Bilionario você já leu? Fiquei feliz por não ser tão parecido com 50tons porque não me agradou muito esse, então quem sabe dou uma chance.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!