04 maio 2016

# Resenha 349 // O Acordo

Oi gente!

Faz um tempo que eu não apareço por aqui, mas com os estudos e a formatura chegando o tempo ficou meio curto. Hoje trouxe para vocês a resenha desse livro maravilhoso, de uma autora que já conquistou o meu coração.

Título: O Acordo
Editora: Paralela
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 360
Livro cedido em parceria com a editora
Lançamento previsto para o dia 19 de maio





Sinopse: Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. 




Eu realmente estou sem condições de escrever essa resenha, faz dias que terminei a leitura e ainda não consigo administrar tudo o que a Elle Kennedy me apresentou. Não sei se estou mais encantada com a história ou com a autora. Mas creio que apesar de uma fantástica história, o talento da autora me conquistou mais. Terminei a leitura e fiquei sem chão, pensei: "Meu Deus! Preciso de mais" então descobri que o livro fazia parte de uma série e que os próximos dois livros já foram publicados. Corri para ler e novamente fiquei sem chão ao descobrir que o quarto vai sair somente em setembro.

Elle é uma autora que eu não sei nem descrever. Ela é simplesmente extraordinária e O Acordo foi um dos livros mais viciantes que eu li, foi difícil até piscar os olhos enquanto eu não terminava de ler.

O livro conta a história de Hannah Wells e Garret. Ela é uma estudante de música que só tira notas ótimas, até mesmo em uma matéria em que todos se saem muito mal. Garret é um jogador de Hoquei e uma nota baixa aparece para ameaçar tudo o que ele conquistou até agora, se ele não conseguir se recuperar, vai estar impedido de jogar. Quando ele descobre que Hannah é a melhor aluna da classe nessa disciplina e vai até ela e oferece pagar pelo seu serviço de tutora, mas se surpreende quando ela recusa, dizendo que não tem tempo. Mas Garret não parece alguém que desiste rápido, ele procura algo que possa interessar Hannah e os dois fazem um acordo.






















Hannah vai ajuda-lo a recuperar sua nota e em contrapartida, Garret vai ajuda-la a conquistar um certo jogador de futebol que ela tanto quer. Tudo vai bem, até que um beijo muda tudo entre os dois e talvez esse acordo não seja mais o objeto de desejo dos dois.

O enredo pode até aparentemente parecer clichê, mas não é. Elle consegue trabalhar todos os elementos de uma forma mágica e sempre quando você acha que ela já lançou todas as suas cartas, ela consegue te surpreender.

A narrativa é deliciosa e parece uma coisa de outro muito. É realmente impossível largar o livro, inclusiva eu li os três primeiros livros dessa série numa leva só, li uma atrás do outro e até agora estou com síndrome de abstinência de Elle Kennedy, preciso de mais livros dessa moça, urgente.

A princípio, quando eu li sobre esse Acordo, eu pensei que o caminho seguiria algo tipo After, mas não tem nada a ver. Todos os personagens desse livro são maravilhosos e extraordinários, não tem aqueles personagens que te irritam e fazem você querer jogar o livro longe, tudo não passa de um enredo envolvente e incrível. Elle constrói uma história muito bem feita, não deixa ponta soltas e no curso da história, ela vai deixando pistas de quem será o próximo protagonista.























Não tenho palavras suficientes que possam descrever o meu amor por essa série. Só peço a todos que leiam e confiram com os próprios olhos.

Sobre a capa... Eu realmente não gostei, assim como não gostava da capa americana. O livro, apesar de ser vendido como um New Adult, é bem puxado para o hot e acredito que essa capa não representa toda a essência do livro. Mas analisando a capa sozinha, ela é bonita. Não vejo a hora de ter a edição final em minhas mãos.




18 comentários

  1. Saudações Lady Fernanda,
    Essa sensação de que o mundo está acabando e não há mais livros de uma autora/autor, um dia nos arrebatará!
    Não conhecia a autora, tão pouco o livro, mas já estou aqui com ele no topo da lista, porque se não me falha o instinto, ficarei exatamente com vós e eu PRECISO dessa sensação.


    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Resenha: O Segredo dos Elfos
    Música em Crônica: Felina
    Resenha: Um amor em Barcelona

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não conhecia a história mas gostei e apesar de ser clichê com certeza leria, entrou para minha lista de desejados.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha e blog! Não conhecia o livro, mas me parece interessante, apesar de ser clichê. Mais uma para minha lista de leitura. (Vou ter que me clonar para dar conta de ler, escrever e ainda trabalhar para me manter) Oh, vida! Hehehe. Obrigada pela dica! Estou seguindo suas redes sociais, querendo e gostando, seja bem-vind@ as minhas redes também. http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  4. Hey, Fernanda!

    Eu não gosto muito de livros desse gênero, mas por sua resenha eu vi que você gostou bastante. Parece que esse livro não é igual aos tantos outros que existem por aí do mesmo gênero.
    Talvez eu dê uma chance. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar desse livro mas nem me empolguei pra ler, pois se trata de um romance, e eu não curto o gênero... e livros com personagens envolvidos com futebol me traumatizaram depois que li um dia desses e foi terrível pra acabar, fiquei com bloqueio, acho kkkkkkkkk
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Pelo teu entusiasmo o livro é mesmo muito bom e mais legal é que a autora te conquistou de vez, eu não conhecia esse livro e fiquei curiosa para conferir tudo isso que você contou.
    Gosto quando a trama é bem trabalha e pelo visto a autora mostrou isso, vou procurar esse livro agora mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    essa capa é lindinha e adorei o enredo, muito amor, vou anotar a dica para tentar ler em breve caso tenha oportunidade, sua resenha ficou ótima viu? parabéns

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse gênero me atrai totalmente, sua resenha me deixou muito curiosa para ler esse livro, já vou anotar na wishlist
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fê. Como vai? Deve já ser a quarta resenha que eu leio desse livro e a cada vez mais me apaixono pela história. Quero muito lê-la, mas sei que não vou conseguir ler on-line ainda, mas fico aguardando. Sua resenha está perfeito!
    Um beijo.
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  10. Olá, não faz muito tempo ue vi falar dessa obra, que até então era totalmente desconhecida por mim.
    Adorei sua resenha, parabéns e espero poder conferir também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Realmente se a pegada for hot a capa não tem muito a ver, mas eu gosto dela.
    Gostei de saber que não é mais um clichê.
    Adoro essa pegada e fiquei mega interessada em ler e me viciar.
    Já vou anotar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. hi baby, tudo bem? não conhecia o livro e nem a série mas parece ser diferente e bem interessante, gostei muito da sua resenha, você gostou tanto que me contagiou hehe

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Quel! Estou de olho nesse livro, não é de hoje. Tenho até que atualizar meu Skoob. Gostei bastante da sinopse e acho que já me identifico com a história. Beijos, bela resenha!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Só por ter personagens maravilhosos já quero ler também.
    Gosto de um bom romance, e com certeza esse parece ser ótimo.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi. eu achei a capa do livro bacana. Realmente, como você pontuou, o enredo aparenta ser clichê. Outra coisa que me desmotiva na leitura, é o fato de ser uma série, tenho fugido de livros com continuação.

    ResponderExcluir
  16. Oie, Fer, tudo bem? A capa não me agradou também, assim como o livro. Fiquei curiosa para conhecer a narrativa da autora, mas a premissa me soou muito clichê.

    ResponderExcluir
  17. tua animação com ele chega a ser fofa, mas por ser romance eu não leria e na real parece mais do mesmo de novo e o bome velho clichê...

    ResponderExcluir
  18. Olá! Gostei demais da sua resenha e mesmo ainda não conhecendo mais nada sobre a obra já me interessei. Primeiro por conta do universo musical. Amo e segundo porque me parece um enredo muito bacana e envolvente!

    Adorei a dica! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!