# Top Sunday // Livros para ler no carnaval

Oi pessoal, tudo bem?

Semana que vem já é Carnaval!! O que vocês vão fazer? Viajar? Bloco? Independente de onde estejamos, tenho certeza que vai ter espaço para um livro, certo? Por isso separei algumas sugestões de leituras para estes cinco dias serem bem mais proveitosos. 

# 3º lugar: Carnaval - Luiza Trigo





Quem nunca usou o Carnaval como um periodo de renovação? É isso que acontece com Gabi. Depois de descobrir a traição do namorado, ela resolve viajar para Recife no carnaval e superar a fase ruim. O livro é curtinho, fácil de ler. Daqueles que dá para aproveitar na pausa entre os blocos. 

# 2º lugar: Menina de vinte - Sophie Kinsella




E já que Carnaval é uma época de alegria e curtição, nada como a rainha do chick lit para deixar lá em cima o astral dessa época. "Menina de vinte" não é o meu preferido da Sophie Kinsella, mas, sem dúvida, é hilário. Lara começa a ver o espírito de sua tia avó, que começa a persegui-la para que a ajude a recuperar uma joia de família perdida. Neste periodo de busca, Sadie, a tia avó faz com que Lara faça as coisas mais absurdas por ela.


# lugar: Cidades de Papel




Pode ficar tranquilo que esse livro não é como A culpa é das estrelas, tudo bem? Quentin é apaixonado pela sua vizinha super popular, Margot, mas não é correspondido. Eles se conhecem desde a infância e Margot é conhecida por ser uma pessoa de espirito livre e extremamente impulsiva. Até que ela desaparece e Quentin resolve ir atrás dela.

4 comentários:

  1. Legais as dicas, pretendo ler no carnaval, já que não gosto de carnaval. tenho interesse em ler Menina de Vinte ainda não li nenhum livro da autora. Que bom que Cidades de papel é diferente Da Culpa é das Estrelas, pois achei que faltou algo.

    ResponderExcluir
  2. Boas leituras. O cidade de papel é bem divertido e uma leitura rápiada. Boa dica para o carnaval.
    Beijos, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, tudo bem??
    Infelizmente nenhum dos livros despertou meu interesse para ler.. não curto muito ler esse tipo de temática, mas adorei a sua iniciativa em apresentar livros para o carnaval, tenho certeza de que amantes dessas temáticas adoraram a dica... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel, tudo bom?
    O carnaval pede livros mais divertidos. Eu até gostei da Sophie Kinsella na lista, mas escolheria outro livro dela porque Menina de Vinte não é o mais engraçado. Carnaval da Luly é um livro que tenho vontade de ler.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!