# Top Sunday // Três famílias que eu queria ter como vizinhas

Oi pessoal, tudo bem?

Que o mundo literário está cheio de famílias bacanas isso a gente já sabe, certo? Mas será que sou só eu ou vocês também já pensaram assim: "Nossa, como seria legal se eles fossem meus vizinhos"? Algumas famílias eu iria adorar que vivessem aqui na porta ao lado. Para pedir açúcar, para chamar para os meus aniversários, para pedir abrigo quando a coisa ficasse feia aqui em casa. Quer saber quem são?

# 3º lugar Os Bridgertons




Eta família para dar fofoca!! Minha mãe ia a-mar ser vizinha deles! Eu também, mas por outros motivos. Não é sempre que se tem Colin Bridgerton à distancia de uma parede, certo? A família mais unida e ouriçada de todas seria certeza de muitos chá da tarde, burburinhos e festas épicas. #Quero



# 2º lugar Os Waters



Ahh eu ia adorar ser vizinha da família do Gus. Acho que, de inicio, minha mãe iria ficar incomodada com a movimentação intensa, afinal, Gus adora chamar os amigos para jogar videogame e ver filmes. Mas eu ia amar que eles morassem do meu lado. A família do Gus é incrível, os pais são engraçados e simpáticos e ele nem se fala. 



# 1º lugar: Os Weasleys



Gente, sério, ter os Weasley como vizinhos é ter a certeza de que você nunca mais ia precisar cozinhar na vida!!! A Molly e o Arthur são tão receptivos e animados que eu tenho a certeza que, se morassem em um local com vizinhança e não isolados na Toca, eles seriam daqueles vizinhos que adoram chamar a rua inteira para jantares informais com a melhor comida caseira!!! Ia ser o máximo <3 Eu acho que meu pai ia se dar super bem com o Sr Weasley. Sem contar que eu seria vizinha dos Weasleys, né?! Os melhores personagens! Fala sério!!!

14 comentários:

  1. Olá, Kel. Ter os Weasleys como vizinhos seria super engraçado e divertido, assim como você eu adoraria tê-los ao arredores. Acho que seria uma boa ter os Waters como vizinhos também, rs.

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeeeeus eu comecei o post pensando em quais famílias eu iria querer ser vizinha e pensei logo nos Weasley também, eles são tão lindo e incríveis. Meus outros livros preferidos são de distopias, cheios de guerra, mortes, sangue, acho que eu não iria querer morar perto deles, pra mim, bastava os Weasley ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, tudo bem?
    Morar com os Weasleys deve ser espetacular, só de pensar eu já imagino como devem ser as refeições.
    Os Waters são muito legais, acho que seria muito divertido morar do lado do Gus, quem sabe nós não viraríamos amigos e brincaríamos de metáfora.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria ser vizinha dos Weasley! Imagina o Fred e o Jorge fazendo bagunça do lado rsrs E a Molly confeccionando um suéter pra mim de natal!
    Eu gostaria, também, de ser vizinha da Heather, uma personagem da Meg Cabot, ou da Mia (O diário da princesa), porque elas são muito engraçadas! Principalmente a Heather, que é uma cantora pop sem grana (a mãe dela fugiu com todo o dinheiro), mora com o irmão do ex (Cooper) e tem um pai zen rs
    Adorei teu espacinho! ;)
    ~Random

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ser uma Weasley ruiva, linda e cheia de irmãos maravilhosos <3 hahahahaha ao mesmo tempo adoraria ser vizinha dos Bass, só pra ver Chuck Bass e sua arrogância desfilando por aí. Eu não poderia ser vizinha dos Waters, porque é quase certo que ia cair de amores pelo Gus --'

    ResponderExcluir
  6. Minha família favorita sempre vai ser os Weasley <3
    É muito lindo a união deles e apesar da família ser grande ainda teve espaço para dois filhos adotivos: Harry e Herminone... Os Weasley são um amor de pessoas, com certeza queria tê-los como vizinhos. As comidas da Molly seriam uma atração à parte :)

    ResponderExcluir
  7. Legal esse post dos vizinhos literários, acho que todo mundo gostaria ter um, os Weasley além de uma turma grande, são todos uns amores, iria adorar eles como vizinhos. Os Bridgertons não conheço, preciso conhecer é bem comentada. Os Waters conheci e são legais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kel! Amei o post. Tadinha da Hazel se eu fosse vizinha do Gus... Hahahaha Não ia sobrar Augustus Waters para contar a históra dela! Eu ainda estou lendo HP e amando essa família. Os Weasley são inacreditáveis e já estou desejando que o meu pensamento de querer ser ruiva volte logo! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  9. não li nenhum dos livros dos Bridgertons ainda, mas morro de curiosidade por todos! hahaha
    a família do Gus é uma fofa mesmo... com certeza eu jogaria videogame com ele tmb kkkkkkk
    não conheço Os Weasleys :O ;$

    ResponderExcluir
  10. Ser vizinha dos Weasleys seria muito engraçado, digo, fora o fato de saber que têm gnomos boca-suja passeando nos jardins e um vampiro morando no sótão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pra falar a verdade quem não ia querer morar do lado dos Weasley que são uma das famílias mais harmoniosas, mais divertidas de todo o universo literário pra mim ela é uma das famílias mais especias que exite no mundo dos livros.. Os Waters são outra família que se fosse possível com certeza eles virariam meus vizinhos na hora pois os mesmos são tão engraçados, simpáticos e doces que da vontade de virar parte da família.

    ResponderExcluir
  12. Awwn, quem não quer ter a família dos Weasley como vizinhos? Eu ia adorar bater uns papos com a Gina e ser próxima do Rony (hehehe).
    Eu também ia adorar se o Gus me chamasse para ver um filme na casa dele com uns amigos, ele é super engraçado.
    Beijo.

    Choque Literário

    ResponderExcluir
  13. kkkkk adooorei
    Referente a família do Gus eu também queria ser vizinha, mas a dos Weasley eu queria é morar com eles isso sim kkkkk, imagina morar com eles? Não iria ficar com tédio nunca, sem falar que poderia ver o Harry e a Mione sempre, e a comida da Molly com certeza é incrível.
    Referente a primeira família, eu não conheço ainda, AINDA.... kkk
    beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Nunca tinha pensado mas como certeza adoraria ter os Weasleys iria achar muito estranhos as coisas que acontecem mas serie muito comedia quando os filhos chagassem e os gritos da Molly e os Os Bridgertons também seriam muito legais essa família pode ser muito movimentada quando quer !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!