# Top Sunday // Livros que você precisa ler ainda esse ano

Oi pessoal, tudo bem?

Sei que chegamos ao final do ano, faltam menos de dois meses para o ano acabar, já começou o Natal na Leader Magazine maaas, ainda dá tempo de correr e ler livros maravilhosos e fazer desse final de ano, o melhor que existe. Por isso eu estou aqui para recomendar três livros que você P.R.E.C.I.S.A. ler ainda em 2015

# 3º Lugar: Trono de Vidro





Sim, minha, gente. Nunca é tarde demais para ler essa beleza de série. Trono de Vidro é um livro fantástico que todo mundo deveria conhecer. Então, se você ainda não leu, mesmo que eu fale deste bendito livro todos os dias da minha vida neste blog, corra e garanta já o seu exemplar porque você está perdendo uma grande história.



# 2º Lugar: Ligeiramente Casados





Julia Quinn sempre vai ter um espaço cativo no meu coração. Mas a série de romances de época que eu mais amo mesmo é “Os Bedwyns”, da Mary Balogh! Muito amor.  Algumas pessoas reclamam que o linguajar é um pouco mais rebuscado. Mas se é um romance de época, nada mais justo, certo?  E a série é um pouquinho picante também. Adoro o irmãos Bedwyns. O livro é super rápido de ler.



# 1º Lugar: Uma Chama Entre as Cinzas





Mas o livro que ganhou o meu coração esse ano <3 foi Uma chama entre as cinzas, da Sabaa Tahir. Perfeito. É uma fantasia que mistura com ação, suspense. Bebe da mesma fonte de Rainha Vermelha, que foi outro queridinho que li esse ano, porém, Sabaa faz muito melhor. Não precisa ler mais de dez páginas para se envolver com a história. Os personagens são maravilhosos, a história é envolvente e o ritmo é alucinante. Leiam, vocês precisam fazer esse bem para a vida de vocês.  

17 comentários:

  1. De todos os que você indicou,o único que eu não li foi Uma chama entre as cinzas e já estou super curiosa para ler.
    Conheci a melhor a melhor série da minha que é trono de livros através do seu evento ;)
    Amo a série os Bedwyns já li todos os que foram lançados e o meu preferido é Ligeiramente casados.
    Adorei as indicações .Beijos :)
    http://tronodelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Kel, tudo bem? Acho que de tanto você falar de Trono de Vidro eu vou dar uma chance para esse livo hahah! Esse ''Uma Chama Entre as Cinzas'' me chamou atenção, espero poder lê-lo em breve!

    Abraços =)

    Só Mais Um Palpite

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, desses livros os únicos que eu conhecia e que me chamam a atenção para ler são: Trono de Vidro e Ligeiramente Casados. Sobre esse ultimo, acho que ele não me chamou muita atenção, mas vou procurar no skoob depois <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kel! EU AMO TRONO DE VIDRO! É incrível ver a transformação dos personagens, eles crescerem, serem parecidos com pessoas reais, os sentimentos verdadeiros de cada um, sem falar como cada livro é sempre melhor que o anterior, mas nunca desvaloriza os que vieram antes. Mal posso esperar pelo quinto livro sair no ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum dos três rsrs. Mas quero muito mesmo ler trono de vidro, mas esse ano não vai ser possível a não ser que ele apareço com um preço bemmmmmm reduzido kkkkk. Uma chama entre as cinzas eu não conhecia, fui conhecer aqui no blog e pela sua resenha parece ser tudo de bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    "Trono de vidro" é um livro que eu tenho curiosidade de ler, pois sempre vejo você falando bem dele...haha' Os livros da Mary Balogh são mesmo incríveis, mas não sei se consigo escolher entre os Bedwyns, os Bridgertons e os Hathaways *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todos os livros desse top estão na minha lista, mas duvido que consigo ler ainda esse ano (pausa para um dilúvio de lágrimas), estou cheia de coisas por aqui, a escola está com suas provas finais e ainda preciso resolver os últimos detalhes de uma viagem que farei, que anda saindo pior que imaginava. Quando eu tiver tempo livre, provavelmente será nas festas de fim de ano e quem disse que me deixarão ler?
    (Sei que os comentários não deveriam ser reclamações, desabafos ou sei lá o que, mas me diga se essa situação não é deprimente?).
    Uma amiga minha começou a ler Trono de Vidro e em menos de um mês a criatura já leu os dois primeiros livros, agora pausou a leitura de O Lado Mais Sombrio apenas para ler Herdeira do Fogo, e logicamente, ela faz questão de me torturar falando como tudo é incrível.
    Ligeiramente Casados ainda não li, mas ando vendo tantos comentários sobre que acabou que Os Bedwyns entraram na minha lista também.
    E por fim, Uma Chama Entre as Cinzas é um dos mais recentes que me deixou interessada, e por isso, pretendo ver se consigo adquiri-lo ainda esse mês, mas não boto fé que inicio a leitura antes da virada do ano.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Amo Trono de Vidro! Comprei o primeiro livro da série Os Bedwyns por indicação sua e pretendo ler assim como Uma Chama Entre as Cinzas até janeiro do ano que vem... Vamos ver se eu gosto também.
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  9. Comprei "O Trono de Vidro" na Black Friday do ano passado, mas fiquei esperando sair o resto da série antes de começar a lê-lo. Quem sabe eu não comece ele ainda esse ano. Nunca tinha ouvido falar nesse "Uma chama entre as cinzas", mas só de ouvir falar que é parecido com "A Rainha vermelha" já ganhou meu coração e me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kel! Quem sabe ano que vem? Esse ano quero completar as minhas outras metas de leitura :) Bjs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sigo o Henrique no instagram e meu delso, ele vive indicando a série 'Trono de Vidro'. E sinceramente? Morro de curiosidade em ler. Já procurei a versão e-book (grátis) e não encontrei :'( Meu orçamento anda apertado para comprar livros novos e quando vi o preço de cada livro da série fiquei triste em saber que não seria possível comprá-los, mas quem sabe ano que vem?!

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o Ligeiramente Casados nem Uma Chama Entre As Cinzas. Deu uma vontade louca de começar a ler romance histórico! Por isso me interessei mais por Ligeiramente Casados, principalmente sabendo que tem uma linguagem mais refinada! Como você disse "Mas se é um romance de época, nada mais justo, certo?". Será que eu consigo terminar ao menos o livro que comprei na Black Friday? :'(
    ~Random

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A saraiva tem o poder incrível de colocar aquele livro que eu queria saber mais sobre na minha cara bem na entrada. Hoje aconteceu isso com "Uma Chama Entre As Cinzas" ... bem, eu já tava de olho nele desde que vi a sinopse no site da editora .... depois que tive ele em nãos, bem, já era, já quero, socorro! Trono de vidro eu já nem falo nada, já vou comprar ele esses dias depois de tanto surto que dei em livraria Ç_Ç

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Já li os livros lançados do Trono de Vidro e amei essa serie os personagens são ótimos a historia e surpreendente umas das melhores series que li esse ano, e da serie Os Bedwyns só li uma livros que gostei bastante mas tenho que continuar a serie e ultimamente tenho lido muitas criticas positivas do livro Uma Chama Entre As Cinzas o que me deixou muito interessada !!

    ResponderExcluir
  16. Quero ler todos, e já anotei aqui na minha listinha *-*.
    Achei Trono de Vidro, e Ligeiramente casados (acho que vou começar a ler romance de época por esse háhá <3) bem interessantes, mas o que mais me chamou atenção foi Uma chama entre as cinzas, mistura tudo oque eu gosto, fantasia, suspense e ação, sem falar na capa que me chamou muito a atenção. Adorei esse post, adoro indicações de livros ♥
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  17. Oi, Kel
    Conheço Trono de Vidro e Ligeiramente Casados (recebi esse segundo em parceria com a Arqueiro, mas foi uma amiga que faz o blog comigo que leu) e TODO MUNDO recomenda ler Trono de Vidro! Acho que eu preciso ir atrás dessa série logo, hahaha.
    Beijo.

    Está rolando sorteio no blog, vem participar --> Choque Literário

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!