29 novembro 2015

# Top Sunday // Livros para dar de presente no amigo oculto

Oi pessoal, tudo bem?

Final de ano chegando... quem ai vai participar de amigo oculto? Eu já estou participando de três e tô super animada. Quem participa destes eventinhos com o amigos sabe que sempre tem aquela pessoa que fala que “pode me dar qualquer coisa, eu gosto de tudo.” Saiba que eu te odeio muito, pessoa que fala que gosta de tudo porque ÓBVIO que isso não é verdade.

Mas, pensando em você que tem que lidar com isto, aqui vão algumas dicas de livros que podem agradar o seu amigo oculto.

Amigo Nerd




Quem não tem um amigo deste, certo? Que tal aproveitar que final de ano está chegando o lançamento de Star Wars e presentear o seu amigo com um dos inúmeros livros da série? Os livros de HP também podem agradar os seus amigos. Aproveita que eles estão pela metade do peço!! Se seu amigo for jogador Assassins Creed está aí também! No caso de amigas nerds, que tal Eleonor e Park ou Quantic Love?



Amigo romântico





Mas se o seu amigo (a) é daqueles que vive sonhando acordado, romântico assumido, nada como um livro do Sparks ou talvez Jojo Moyes? Quem também manda muito bem nos romances pode ir fundo nos livros do John Green e, claro, na diva Colleen Hoover



Amigo descolado




E se o seu amigo faz o estilo descolado, opções é o que não faltam. Se sua amiga for cacheada ou estiver deixando de lado a chapinha, que tal "O Manual da Garota Cacheada"? Ela vai aprender a cuidar dos cachos com muito amor <3. Se seu amigo adora viajar, “Mil lugares para conhecer antes de morrer”. Se ele gosta de cerveja, aposte no "1001 cervejas para beber antes de morrer". Opções é o que não faltam!

10 comentários

  1. Nada pior do que ter que comprar livro para alguém que você não conhece. Estou participando de várias brincadeiras de amigo secreto e sempre gosto de dar livros, por isso, que amei tanto esse post, fica muito mais fácil de dar algo que agrade a pessoa. Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas, as vezes ficamos sem saber o que dar para as pessoas, tem umas que é mais fácil de ser presenteada e outras mais difícil rs. Os livros citados combinaram com o perfil de cada um. Não conhecia O Manual da Garota Cacheada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, não vou participar de nenhum amigo oculto, mas as dicas são ótimas! Gostaria de ganhar um livro do Nicholas Sparks hahaha Nunca li nada dele, só vi os filmes. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Esse ano não vou participar muito de amigo oculto, apenas um. Mas é uma boa dica para presentear as pessoas, ainda mais as indecisas.
    Nunca ouvi falar do livro O Manual da Garota Cacheada, mas me pareceu ser um ótimo livro para as garotas que possuem ou já possuíram o cabelo cacheado.

    ResponderExcluir
  5. Para mim, ganhar livro no amigo oculto é quase uma utopia, até já desisti e seguro a minha onda quando vejo alguém com um embrulho que lembre um livro. Eu acho meio ariscado dar livros para gente menos conhecida, mas para os amigos é a minha primeira escolha(com dedicatória para ficar mais lindão). E as dicas foram ótimas! Mas vale dar uma rápida passada de olho na estante do amigo para saber se ele já não tem o livro >_<

    ResponderExcluir
  6. Nunca ganhei livros em amigo secreto, mas adoraria. Estou pensando em brincar com minhas amigas esse ano de maneira diferente: todas dão livros de presente. Espero que dê certo, o bom é que existem livros de todos os gostos e preços, é algo que cabe no bolso de todas :)

    ResponderExcluir
  7. Ok, sou uma estraga prazeres... Vou me confessar: eu sempre pergunto pra pessoa (talvez eu a ameace um pouquinho) que livro ela quer de presente, e dou. Estraga toda a surpresa, eu sei, mas o negócio é que eu não tenho tato pra escolher por ela (sem contar que meus amigos não conseguem definir seus gostos! Uma amiga minha diz que não gosta de comédia romântica e adorou Fazendo meu Filme... Tipo: What?)
    Oh, mas tá louco dar os livros do Star Wars que estão na imagem. Muito caro :o Contudo, confesso que a diagramação é muito caprichada (uma amiga comprou O livro dos Sith).
    Bem, como se trata de Amigo Oculto, tinha vezes que cada um fazia uma listinha com o que queria. É uma ótima maneira de não errar no presente!

    ~Random

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a categoria "Amigo Descolado", auahauha.
    Se eu fosse escolher entre os presentes que você selecionou, ficaria entre os livros do Nicholas e da Colleen Hoover (que é uma diva mesmo <3).
    Beijo.

    Choque Literário

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, infelizmente esse ano não estou participando de nenhum :/
    Mas até para presentes de natal são ótimas dicas, essas edições de Star Wars são lindas. E nem se fala em HP né? Já li todos os livros mas não tenho nenhum :/ então nem preciso falar que estou louca por eles, ainda mais esses dias que na submarino estava a 99 reais só. Outra coisa que achei legal foi o livro '1001 cervejas para beber antes de morrer' já até sei para quem iria dar kkkkkkk
    E claro para as amigas como você falou, nada melhor que Sparks. Enfim, amei as dicas, e vou usar sim <3 Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Essa hora de amigo pode virar um verdadeiro dilema dependendo que tiramos ainda mais se for aquela pessoas que não conhecemos muito bem ou a difícil de presentear, gostei muito das dicas e me deu algumas ideias !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!