# Gravando // Por que todo mundo deveria ler Sarah J Maas?

Que eu sou fã de Trono de Vidro acho que isso vocês já sabem, certo? Mas ler que é bom, você ainda não leu?

Então eu resolvi te ajudar e fazer um vídeo listando alguns motivos pelos quais TODO MUNDO deveria conhecer os livros da Sarah J Maas. Chega mais e aproveite =D


8 comentários:

  1. Oi Kel, tudo bem? Hmmmm, vai virar série.... Hahahaha Eu já estava querendo ler por você falar tão bem e seus motivos são muitos fortes! Não tinha o costume de ler fantasia, mas agora estou começando a pegá-lo :) #PartiuLerSarahJMaas Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, se eu já estava louca pra ler O Trono De Vidro, agora eu tô subindo pelas paredes. Super tentei comprar agora na Black Friday, mas tava tudo esgotado (não é pra menos). Amei demais esse vídeo, muuuito mesmo e mais ainda essa estante perfeita aí atrás ❤ Obrigada por aumentar muito minhas expectativas (e, querendo sortear os livros da Sarah aqui no Blog, será muuuito bem vindo). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa série já ta algum tempo na minha lista de compras, esperando uma promoção legal kkk. Só leio elogios sobre ela. Agora vai pra minha lista essa nova série que ela esta escrevendo. Espero que a série seja tão boa quantos os livros. Agora com esses motivos, minha vontade de ler só aumenta rs.

    ResponderExcluir
  4. Essa série ta no meu top ha meses e o pior: os dois primeiros volumes estavam de 20 cada na saraiva, mas indisponíveis (vontade de choraaaaaarr)
    Kel, você me viciou nos livros que ainda nem li Ç_Ç

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, assistindo o vídeo, eu não sabia se prestava atenção nele ou na estante maravilhosa por trás *--*
    Só pela capa já dá vontade de ler esse livro, já li várias resenhas e a maioria com boas indicações. Ai que vontade de ler... Só me falta comprar meus exemplares :)

    ResponderExcluir
  6. Pode conter spoilers!
    Adoro a saga Trono de Vidro!!! Vou ganhar o terceiro de natal! Uhul! E pretendo os contos, quando tiver grana o/ Achei um pouco maçante o segundo, mas continuo amando, não me odeie.
    Não sei se você estava lendo meus pensamentos ou eu estava lendo os seus à medida que eu via o vídeo! Porque você definiu Trono de Vidro muito bem, tanto que vou começar a dar mais crédito para tuas resenhas. Pra se ter uma ideia, quando você falou que a Sarah vai incrementando a magia aos poucos e no início parece mais uma coisa (pequena hesitação)... medieval, eu pensei... (continua) medieval, você disse. Acredite se quiser rsrs
    É muito surpreendente que a Sarah tenha pensado em toda a história desde o início; foi uma das coisas que me fascinou também. Tipo, se deparar com aquela revelação no final do segundo livro me fez pensar em como foi trabalhoso criar o mundo de Trono de Vidro! Me lembrou muito a J.K. Rowling com HP.
    Oh, vai virar seriado? Demais! Com certeza vou deixar um espacinho para resenha lá no blog quando lançar :)
    É Celaena o correto, creio eu, mas eu sempre leio CELENA quando passo os olhos rs
    Última coisa (perdão por escrever tanto): nunca li esse A Corte (...), que é baseado no conto da Bela e a Fera. Viu que Trono de Vidro surgiu, de alguma forma, de Cinderela? (aba do livro)
    Vou aparecer muito mais aqui depois desse vídeo! Espero não se importar com comentários extensos hehe
    ~Random

    http://mochiladeumageek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo !!
    kkkkk Com certeza vejo falar muito de Sarah nesse blog !!
    Adoro essa serie e esse blog que me convenceu a começar a ler e não consegui desgrudar da leitura até ler todos os livro lançados no brasil, ainda não sabia que iria virar serie vai ser muito legal poder literalmente ver esses personagens, eu também sempre indico essa serie para minhas amigas mas como não sou muito boa em contar a historia sempre falo pra elas virem nesse blog !!

    ResponderExcluir
  8. Essas capas ♥
    Gente, amei o vídeo.
    Ta bom, ta bom, Trono já foi para o topo da minha lista, você conseguiu kkkkk
    Essa autora parece incrível mesmo, com 26 anos e já conquistou tudo isso; Adoro quando algum livro que gosto vira série ou filme, mas referente a Trono, vou ler o livro e depois ver a série kk.
    Nossa, duas séries de fantasia, completamente diferentes, é para poucos autores, isso é incrível, sem falar em como você falou que ela descreve, ler e conseguir imaginar certinho o que o autor quis passar é mágico, e essencial.

    Ps:. sempre acontece isso comigo de não saber pronunciar corretamente o nome dos personagens kkkk Fazer oque né :/
    Beeeijos. Faz mais videos assim, vou adorar ver *-*
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!