# Personagem da Vez // Thomas Maddox

E ai, galera, tudo bem?

Quem leu a resenha de Bela Redenção (se você não leu, por favor clique aqui) sabe que eu me rendi a um Maddox. Logo eu que pensei que fosse totalmente imune ao charme barato dessa família insuportável. Se por um lado eu odeio o Travis, de outro eu amei <3 o Thomas e, claro, o livro Bela Redenção.

Thomas é o mais velho dos Maddox, tem aquela necessidade de ser um exemplo para os irmãos, sentiu muito a falta da mãe quando ela faleceu e por isso se sente responsável pelos irmãos. Soma-se a isso todo o porte dos Maddox: corpo definido, cabelos morenos, etc. Mas, claro, ninguém pode ser perfeito, ele é um chefe durão com ares de mal amado e toda a repartição sabe que ele sofreu uma enorme desilusão amorosa. Pois é, brutos também amam.

Apesar disto, ele é focado no trabalho e ama o que ele faz <3 Eu gostei do Thomas principalmente por ele conseguir equilibrar vários sentimentos. ele é durão, mas ao mesmo tempo sofre de amores por uma ex namorada. Ele é focado no trabalho, mas ele tem uma relação muito legal com a família. Ele está decidido a conquistar a sua colega de trabalho, mas ao mesmo tempo não é sufocante com ela.

Vocês simplesmente precisam conhecer o Thomas que para mim não seria nada mal se fosse alguém como o Stephen Amell. O que acham?



9 comentários:

  1. Thomas <3 Melhor Maddox. E melhor livro também porque Bela Distração é praticamente Belo Disastre de novo.
    O meu Thomas não é o Stephen :( Na verdade, não tenho uma cara ainda para ele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, tudo bem? Ainda não tive a oportunidade de ler esses livros, mas pela sua descrição o Thomas parece ser de morrer mesmo.. kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Agora definitivamente estou querendo ler Bela Distração. Espero amar ele tanto quanto você.
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  4. Ok, eu que nunca fui de ficar muito curiosa com caras durões nos livros e tudo mais, principalmente conhecendo a fama de Travis, tenho que admitir que seus comentários sobre Thomas estão começando a me deixar curiosa... Será que essa curiosidade me faz conferir Bela Distração? Apenas o tempo dirá, mas pela sua descrição acho que gostaria dele, pensando um pouco melhor. Ele não parece ser do tipo obsessivo, como o irmão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei com vontade de ler esse livro depois de ler sua resenha. E eu com certeza vou gostar muito do Thomas se ele é como o Stephen Amell <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li, mas adorei a sua escolha de ator para "representá-lo". E ainda em que ele não é sufocante, porque ninguém merece esses personagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Li a resenha e o pelo que você escreveu do Thomas, ele pareceu ser um personagem legal, bem construído e com atitudes verdadeiras.
    Não li os outros livros, por isso não posso comparar como os outros irmãos, porém esse foi o primeiro livro da série que me interessou ler.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheço os irmãos Maddox ( não li nenhum livro), mas li muitos comentários sobre eles. Ele parece ser tudo de bom tirando a parte de chefe durão claro kkk.

    ResponderExcluir
  9. Bom, como não li essa série, não tenho como opinar sobre o protagonista escolhido por você, mas pela sua descrição ele parece ser de tirar o fôlego. haha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!