# Gravando // Jodi Picoult

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é quinta, hoje é dia de vídeo por aqui!! Um dos melhores livros que eu li esse ano foi "A Menina que Contava Histórias", da Jodi Picoult. <3 A autora é muito amor, dona de uma escrita fantástica e om livros extremamente tocantes. 

Por isso resolvi fazer um video falando um pouco da minha experiência com a autora.




Espero que gostem =D O banner de abertura do vídeo tá mega tosco, mas prometo que faço um menos vergonhoso no final de semana.

beijos,

17 comentários:

  1. Oi, Kel!
    Eu não conheço a autora, mas já vi comentários sobre ela no skoob. Um amigo comentou lá que a escrita dela é maravilhosa e que era um drama ótimo. Eu não tinha ficado interessada na época e acho que porque achei a capa bem feinha. Gosto de livros que tratam de processos históricos, e acho que escrever sobre a Segunda Guerra é bem interessante. Um assunto rico, obscuro e denso da nossa história.
    Mas acho que pela grossura eu não o leria, pelo menos não agora!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da autora, mas A guardiã da minha irmã, esta na minha lista de compras, não sabia que teve filme, vou procurar ara assistir. Nossa ela já escreveu mais de 20 livros e ainda não li nenhum rs. Essa protagonista é muito pra baixo só se colocando na pior. Que bom que a escrita da autora é densa e profunda. Fiquei com vontade de ler esse também.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, mas geralmente não conheço os que vc posta aqui hahaha adoro o blog por isso <3
    Enfim
    Quero procurar saber mais!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Ficou muito legal o vídeo! :D
    Ainda não conhecia a autora, mas não gostei muito da trama do livro. Não que seja ruim, mas o tema do livro não me interessou. Acho muito interessante as histórias da segunda guerra, mas prefiro ler artigos sobre o assusto do que a história de alguém. Gosto de histórias mais alegres.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar muito bem desse livro. É uma das minhas metas de leitura. Adorei o video!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Minha mãe tem um livro dessa autora e ela me falou que a escrita dela é ótima e muito emocionante. Eu não li nada dele, mas espero poder fazer. SEu vídeo ficou show, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Li algumas resenhas sobre "A Menina que Contava Histórias" e, devido a tantos comentários positivos, estou com uma ansiedade absurda para conhecer a obra. Sem contar que adoro enredos que possuem fatos históricos. Essa leitura parece ser uma experiência incrível.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kel
    Eu também gosto de livros com contexto histórico, principalmente quando fala da Segunda Guerra Mundial. Acho que somos parecidas nisso. Nunca li nenhum livro da autora, mas tenho muita vontade, pelos comentários que ouço, ainda mais depois de seus elogios. A menina que contava histórias deve ser muito, muito bom mesmo. Espero ler um dia ainda!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conheci a autora aqui no seu blog e com certeza você despertou minha atenção e curiosidade.
    Gostei de vc mostrar a foto dela pelo celular, ficou mais dinâmico e real, me senti como se estivivesse ao seu lado conversando e não vendo um vídeo.
    Confesso que livros que retratam a segunda guerra mundial/nazismo não me apetecem muito, fico com o coração na mão. Mas ao mesmo tempo como você mesmo destacou é uma leitura onde aprendemos muito com os exemplos apresentados, baseados na realidade e assim podemos formular opinião e buscar uma postura para que tal barbaridade não volte a acontecer.
    Enfim adorei a dica de leitura e é sempre ótimo saber mais detalhadamente sua opinião sobre os livros. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kel, confesso que nunca ouvi falar dessa autora, mas assisti o filme que você citou rs... o filme eu gostei muito, mas sinceramente eu não me interesso muito por esse tipo de leitura... ainda mais se envolve fatos históricos e guerra... eu me sinto cansada... por isso nem procuro pra sair de minha zona de conforto... porém percebi no vídeo o quanto você gostou, do quanto falou que ela escreve profundamente e não duvido disso... Xero!

    ResponderExcluir
  11. Oi Kel que surpresa, não sabia que o livro de Jodi Picoult foi adaptado para o filme Uma prova de amor, eu amo esse filme, tenho até em DVD. Sobre a menina que contata histórias eu gostei muito da premissa, ele transmite uma mensagem diferente. E esse livro me conquistou. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora ,mas adorei conhecer ,e com toda a certeza vou procurar um pouco mais ,achei bem interessante .

    ResponderExcluir
  13. Oi Kel, tudo bom?
    Eu também amo o contexto histórico da segunda guerra e sempre rende histórias tocantes e inspiradoras. Nunca li Jodi Picoult, mas já ouvi falar da escrita dela e como ela consegue emocionar com seus livros. Essa história tem outro elemento que me gosto, duas fases temporais. Adorei a dica!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Kelzitcha!! Nunca li nada da autora, mas é passar aqui pelo seu blog que a minha wishlist aumenta! Gosto muito de histórias envolvendo dramas familiares. Não conhecia esse filme, A guardiã da minha irmã, vou procurar o livro e o filme! Pela quantidade de post it no seu livro, a história parece ser mesmo BEM legal! Você sabe que eu AMO contextos históricos e gosto demais quando o autor mistura os tempos (estilo Lucinda Riley). Sei que você não costuma chorar um livros, então se você chorou eu vou morrer desidratada... rsss!!! Quero ler!!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ei Kel, tudo bem?
    Adorei a dica, e o livro parece ser realmente muito denso, pesado, mas reflexivo. Eu nunca li nada da autora, mas assisti o filme Uma prova de amor, que é a adaptação de a Guardiã da minha irmã. E o quote que você citou no final foi tenso, nossa
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Então, conheço a autora pelo livro "A Guardiã da Minha Irmã. Este livro tornou-se meu livro favorito de todos, fazendo assim com que a autora se tornasse única para mim. Também já li o livro "A Menina de vidro" que é muito bom também.
    Porém este eu nunca tinha ouvido falar, mas vou fazer uma visita à biblioteca w levar para casa hehehehehe
    Obrigada pela dica
    Um abraço, Manu
    http://www.sabordelivros.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Kel, tudo bem?
    Sempre vejo você comentando sobre esse livro no grupo, vivinha também sempre fala. Sempre vejo comentários de como a escrita dela é maravilhosa, mais ainda assim eu não me animei para ler. Tenho certeza que ela deve ser realmente encantadora, mas eu não curto muito esse gênero.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!