E aí, pessoal, tudo bem?
Quem diria, quem diria, hoje eu estou aqui para falar de Jamie McGuire, aquela mesma autora que me levou ao inferno com Belo Desastre, livro que eu detestei, agora me fez escutar até os sininhos dos anjos com Bela Redenção. Uma relação de amor e ódio com a autora e com os Maddox, é isso que você confere na resenha.
Título: Bela Redenção // Beautiful Redemption
Quem diria, quem diria, hoje eu estou aqui para falar de Jamie McGuire, aquela mesma autora que me levou ao inferno com Belo Desastre, livro que eu detestei, agora me fez escutar até os sininhos dos anjos com Bela Redenção. Uma relação de amor e ódio com a autora e com os Maddox, é isso que você confere na resenha.
Título: Bela Redenção // Beautiful Redemption
Autor: Jamie McGuire
Páginas: 308
Editora: Verus
Editora: Verus
Sinopse: A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.
Totalmente comprometida com sua mesa de trabalho, casada com o seu emprego no FBI, Liis termina um antigo relacionamento após ser transferida para San Diego. Já na primeira noite na nova cidade, ela conhece Thomas Maddox, mas não imaginava que ele seria o seu chefe. Rude, arrogante e com o temperamento difícil, Maddox é um dos melhores agentes da corporação e não irá facilitar a vida de sua nova funcionária. Mesmo que a atração entre os dois seja cada vez mais evidente.
Os brutos, no caso, eu também amam. E tudo isso porque eu odeio (muitos sublinhados no odeio) o casal Travis e Abby. Nada contra quem gosta, mas um cara possessimo e uma garotinha mimada estão muito acima do que consigo suportar. Por causa disso estava decidida a não precisar me envolver com esta família novamente. Até que precisei ler Bela Redenção e... WOW! Me apaixonei pelo Thomas.
Não sou daquela pessoa que quando lê um livro do autor e não gosta, coloca ele na lista dos piores do mundo. Sempre gosto de dar uma nova chance, quando o livro for diferente do primeiro que eu li e não gostei. Mas me surpreendi ao me ver totalmente enfeitiçada pelo charme e pela densidade da história de Bela Redenção. Foi impossível não comparar com Belo Desastre, mas prometo não fazer isso na resenha.
A premissa pode não ser das mais originais: um chefe que se envolve com a sua funcionária antes mesmo de descobrirem que eram colegas. Com certeza você já viu isso em outro lugar. Mas o que você não viu foi esse mote na perspectiva da Jamie McGuire. Nunca duvidei que ela fosse uma ótima autora, afinal, me prender em Belo Desastre por cerca de 130 páginas não é para qualquer uma. Thomas é o mais velho dos Maddox, mais seguro, mais confiante, apesar de amargurado por ter tido o seu coração partido. E Raquel não resiste a um coração partido </3
Com desenvoltura e um enredo ágil, Jamie escreve uma obra é um romance intenso focado em conflitos morais e emocionais. E, acreditem, eles permeiam a história do inicio ao fim. É impossível não torcer por Thomas e Liis. Ela é a personificação de muitas mulheres hoje em dia. Daquelas que preferem colocar a carreira em primeiro lugar, que almejam chegar longe, sem precisar de nenhum homem para isso. Admirei demais. Principalmente por ela não mudar até o final do livro.
A trama é consistente e mistura drama e sensualidade no maior estilo McGuire. Minha única ressalva é que o final foi rápido demais e fiquei com aquela vontade de ter mais e mais de Thomas e Liis.
Fica então a minha dica motivacional, não desistam de um autor. Às vezes nos decepcionamos com um livro e não queremos nunca mais ouvir falar do autor. Isso é uma enorme bobagem. Você, muito provavelmente, começou com o livro errado. Dê uma segunda chance e eu tenho certeza de que vocês não vão se arrepender.
Fica então a minha dica motivacional, não desistam de um autor. Às vezes nos decepcionamos com um livro e não queremos nunca mais ouvir falar do autor. Isso é uma enorme bobagem. Você, muito provavelmente, começou com o livro errado. Dê uma segunda chance e eu tenho certeza de que vocês não vão se arrepender.
Oi Kel,
ResponderExcluirAgora que você falou eu concordo que o casal é meio possessivo e mimado, MAS sou apaixonada pelos dois haha. Ainda bem que você não desistiu da autora e resolveu dar uma nova chance. Não curto muito o Thomas, mas quero muito saber o que ele arruma nesse livro haha.
Beijocas ^^
Eu não li nenhum livro da autora e admito que a premissa deles não me atrai muito... Mas acredito que talvez seja preconceito meu. A verdade é que sempre fico com um pé atrás com tramas do tipo, que fogem bastante da minha zona de conforto.
ResponderExcluirA autora possui sua cota de fama e amantes de Belo Desastre não faltam por aí, e apesar de não ter lido o livro anterior e nem cogitar a ideia, fiquei curiosa quanto as diferenças que existem entre os Maddox, que te proporcionaram emoções tão diferentes.
De toda forma, fico feliz que a autora tenha te conquistado nesse livro e levarei em conta seu incentivo quanto a dar segundas chances.
Abraços
Thomas é o meu Maddox favorito. E esse livro também.
ResponderExcluirA única autora que já desisti nessa vida foi a Sylvia Day mas, já me falaram que outros livros dela são bons. Acho que vou seguir seu conselho.
Beijos
Balaio de Babados
Uauuuuuu quando vi a resenha postada vim correndo conferir sua resenha Kel. Agora a pergunta que quero te fazer é: Vai ler Bela Distração, o livro anterior a este do Tentron?! Em Belo Desastre eu fiquei muito ligada ao personagem e estou louca para ler o livro dele tbm!
ResponderExcluirFico feliz que tenha mudado sua opinião sobre a autora. As vezes só temos um mal começo mesmo! Quero ler Red Hill tbm parece ótimo!
Beijos Joi Cardoso
estantediagonal.com.br
Gostei da resenha mas não sei se vou gostar do livro. Apesar de ter gostado da parte em que diz que eles fingem ser um casal...
ResponderExcluirTalvez eu acabe comprando o ebook, porque as vezes realmente vale a pena dar mais uma chance para os autores, aliás essa capa é linda <3
Beijos de luz!
Gostei da resenha mas não sei se vou gostar do livro. Apesar de ter gostado da parte em que eles fingem ser um casal...
ResponderExcluirTalvez eu acabe dando uma chance e compre o ebook, espero gostar porque eu não consegui nem acabar Belo Desastre. Aliás, essa capa é linda <3
Vamos ver se vale a pena dar mais uma chance para a Jamie.
Oi Kel,
ResponderExcluirTambém gosto de dar segundas chances aos autores. Não é porque não gostei de um livro dele, que vou ignorar todos os outros e achar que todos são ruins. Adorei a forma com que falou desse livro. Não conheço a autora, nunca li nada dela até então.
Beijos
Blog Historiar
Eu li só Belo Desastre da autora, e até gostei. Mas acho que os livros com os outros Maddox parecem ser melhores. Confesso que eu não estava com muita vontade de ler outros livros da autora, mas agora fiquei com vontade de ler esse livro dela. Ele parece ser bem clichê mesmo, mas eu acho que também vou gostar :)
ResponderExcluirBeijos!
Adoro Travis e Abby e ainda sou apaixonada pela escrita dessa autora, então tô morrendo de vontade de ler esse livro. Adoro essas mocinhas decididas que sabem o que querem e não mudam isso pelo cara bonitão, o que só me faz acreditar que o livro vai me agradar. E ainda bem que você deu uma nova chance à autora, né? Teve a chance de se surpreender com esse.
ResponderExcluirBeijos!
Olá!
ResponderExcluirConheço a série desse livro, mas não li nenhum, porque não tive interesse.
Mas esse pareceu diferente, achei a história legal e os personagens bem construídos, em especial a Liis. Fiquei interessada em ler.
Concordo com você, às vezes lemos um livro e não gostamos, contudo temos que dar novas chances aos autores, pois podemos gostar de outros.
Preciso ler essa série e conhecer esses Maddox rsrs. Não gosto de casais cheio de mi mimi, que bom que esse não é assim. Outro ponto que gostei foi da protagonista ser determinada e não precisar depender de homem. Ah gostei do seu incentivo para não desistir de um autor, li um livro de dois autores e não gostei e fiquei com aquela sisma tipo primeira impressão é a que fica, mas agora vou ler outros deles quem sabe gosto.
ResponderExcluirBom, ainda não li nada da autora Jamie McGuire, mas pretendo ler a Série Irmãos Maddox, pois só tenho visto comentários positivos sobre essa série e por esse motivo pretendo lê-la em breve.
ResponderExcluirSua resenha está muito boa e que bom que você gostou desse livro, ele realmente parece ser ótimo.