# Resenha 271 // Becky Bloom em Hollywood

Oie gente!

Como estão todos? Semana de bienal e eu já estou surtando com a vinda da Sophie Kinsella para o Brasil. Para quem não sabe eu sou completamente louca por essa autora, desde quando li Becky Bloom pela primeira vez a zilhões de anos atrás, eu ainda era uma adolescente. 


Espero muito conseguir o autógrafo dessa mulher, mas enquanto isso, eu deixo aqui pra vocês a minha resenha do mais novo lançamento da diva Kinsella. 

Título: Becky Bloom em Hollywood
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 560
Livro cedido em parceria com a editora


Sinopse: Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?


Becky esta de volta e agora tocando o terror em Hollywood. Para quem ainda não conhece, Becky é uma mulher viciada em compras, casada com Luke Brandon e tem uma filha chamada Minnie. 

Luke agora vai assessorar a carreira de uma famosa atriz, Sage Seymour e sua família precisará se mudar temporariamente para Los Angeles. Becky que sempre foi meio surtada, acredita que agora é sua oportunidade de tornar uma famosa produtora de moda na cidade repleta de celebridades. Ela acredita que vai chegar na cidade e vai ser tudo maravilhoso, cheio de festas, conhecer várias pessoas famosas, viver no luxo e por ai vai. Mas todo mundo sabe que as coisas nem sempre são tão fáceis e Becky vai descobrir isso da pior maneira. 

Sempre pensei que a Becky não pudesse ser mais surtada do que ela já era, mas acho que essa leitura me fez descobri que tudo é possível. Ela é viciada em compras, uma compulsiva mesmo, ela compra coisas inúteis e você que esta lendo o livro fica querendo dar uns tapas nela, principalmente porque ela não reconhece que tem esse problema. Sem falar que Becky é aquele tipo de pessoa sonhadora demais, ela sempre acha que a vida dela vai mudar do dia para a noite e as vezes toma atitudes muito impensadas. Nesse livro ela esta ainda mais louca do que já era, o leitor vai ter vontade de estapear ela, mas são essas loucuras que trazem tanta perfeição a essa série que ganhou o meu coração desde o primeiro livro. 


As atitudes de Becky são tão surreais e que você sabe que não existe outra saída a não ser uma tremenda confusão, então você começa a rir antes mesmo que as coisas aconteçam e isso deixa a leitura tão prazerosa e aconchegante. Sem falar que a Becky não tem vergonha de fazer as coisas, mas você já fica com vergonha por ela, teve momentos que eu fechei o livro só pra não ter que ler a vergonha pela qual ela iria passar. 

A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série.

Luke continua encantador, o tipo de protagonista que ganha o coração de qualquer leitora, ele é uma pessoa simples, bem pé no chão, que não deixa o dinheiro falar mais alto, ele sabe o que quer e corre atrás. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas. Fico até imaginado uma série nova com a Suze (melhor amiga da Becky) e seu marido Tarkin.

Sophie Kinsella continua sempre me surpreendendo, Becky continua sendo minha personagem preferida e esse novo livro foi tão acolhedor que era como se eu tivesse conhecido a Becky ontem. A capa é linda, adoro o padrão que a editora Record sempre mantém para esses livros, tenho minha coleção completinha e estou aguardando ansiosa os próximos livros, porque já sei que a cada nova publicação, teremos uma grande surpresa. 







20 comentários:

  1. A Sophie é realmente surpreendente. Ela consegue fazer diferente a cada história e sempre consegue sair maravilhosamente bem. A Record tá de parabéns por manter essas caspas liiiindas!! Coleção linda mesmo!!!
    Ainda não li esse livro, mas como é de se esperar, parece ser mais uma história boa. A Becky realmente tem esse poder de nos deixar com amor e ódio dela... kkkk Mas ela é uma personagem fantástica. Amo demais!!
    Só fico triste por serem livros tãaaao caros. Então não dá pra comprar tudo de uma vez. É um hj, outro daqui uns 6 meses... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que capa linda é essa?! Estou encantada. Ainda não conhecia o livro, mas fiquei super interessada após ler sua resenha... já o adicionei na minha listinha do mês. Parabéns pela resenha, está incrível.

    Beijos, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Ainda não li nada dessa autora,mas vou começar a ler em breve.
    Os livros dela parecem ser muito bons.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, adorei a sua coleção de livros! Eu sou louca para ler esses livros, sério. Mas ainda não tive oportunidade. Adorei a forma com que descreveu esse livro em especial e isso só fez a minha vontade de ler aumentar. Aliás, essa vontade surgiu com um filme que eu vi e amei!
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora, mas são bem recomendados. Essa série parece ser muito divertida com Becky e suas trapalhadas. Nossa fico imaginando que coisas são essas que ela apronta que dão tanta vergonha assim kkkk. O marido Luke já parece ser uma pessoa centrada bem o contrario dela.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, tudo bem? Aah, que invejinha da sua coleção... ela é maravilhosa, e adoro esse padrão que a Galera mantem com os livros da autora. Eu só li um livro dela, "Fiquei Com o Seu Número" e me apaixonei, e queria muito ler essa série, mas são muitos livros, e eu sei que se ler o primeiro, vou querer os próximos e no momento o dinheiro tá baixo :/ e convenhamos que os livros são um pouco carinhos.

    Mas que bom que a narrativa continua deliciosa e a Becky continua se metendo em enormes confusões, ao ponto de sentirmos vergonha alheia por ela e querermos estapeá-las em algum momento... mas isso que é a graça. Que bom que os livros da série te trazem essa sensação de conforto e de que tá conhecendo a Becky agora... e deve ser ótimo quando é lançado um novo livro e você pode ficar na companhia de personagens tão maravilhosos novamente. Adoro séries porque demora mais para nos despedirmos de vez dos personagens.

    Adorei a resenha e espero que tenha conseguido o seu autografo e aquela foto com a Sophie.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro da autora, mas pretendo. Essa série parece ser pra lá de divertida rsrsrs. Becky é bem atrapalhada vive metendo os pés pelas mãos. Nossa que vergonha será essa que Becky passa fiquei curiosa. Mas o marido pelo visto alem de fofo parece ser bem tranquilo, totalmente diferente dela kkk.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!!
    EU somente li o primeiro e o segundo livro. Quando fui ler o terceiro acabei abandonando porque não aguentava mais a Becky cometer os mesmos erros e nunca aprender com eles!! Qual é, ela estava perdendo tudo: Emprego, amigos e na época, namorado.
    Eu amei os primeiros volumes e super concordo com o que disse sobre fechar o livro para nãao ver a vergonha que ela iria passar.
    É realmente um livro muuito divertido, pretendo reler e dar continuidade.
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou LOUCA para ler algum outro livro da Sophie depois que li A Procura de Audrey, que apesar de não ter sido um livro 5 estrelinhas, foi bem bom.

    ResponderExcluir
  10. Pensei que só eu que de vez em quando fechava o livro por conta da famosa vergonha alheia do personagem. kkkkkkkkk Becky é piradinha demais, acho que é por isso que gosto tanto dela. Mas concordo que de vez em quando dá vontade de dar uns tapas para ver se ela "acorda para a vida", porque a moça parece que vive no mundo da lua. Também gosto muito das capas desses livros, mas infelizmente ainda não tenho a minha coleção completa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Pela sua resenha, a leitura aparenta ser bem divertida. A sinopse não chamou tanto minha atenção. Quem sabe começando a ler eu possa gostar. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Você acredita que nunca li nada da autora?
    Comprei "À procura de Audrey" na Bienal do livro e tô ansiosa pela leitura. Todo mundo fala muito bem da Sophie, quero muito ler algo dela.
    Becky Bloom eu só vi o filme, mas tenho vontade de ler essa série!
    Adorei sua resenha e fiquei curiosa para saber mais da história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Fefa fiquei super curiosa para ler esse livro, obrigada pelo alerta sobre eu ter lido o livro fora da ordem, acho que a metade da fila do autografo deu risada da minha cara, mas fazer o que me deram esse livro e adorei, é o da cor amarela vc deve saber qual é. Mas lendo sua resenha achei divertido a história então agora vou começar do inicio kkkk bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  14. eu amo os livros da Kinsella, e adoro a Becky Bloom também!
    da série só li os 3 primeiros livros até agora, mas ainda pretendo ler todos hahaha
    apesar de amar a Becky, quando leio os livros tenho vontade de socar ela mesmo. dá raiva ver todas as coisas que ela faz, sabendo que não está certo, mas mesmo assim continuar --'
    nossa, eu não vejo a hora que ter uma série só da Suze e do Tarkin! *-*
    impossivel não se surpreender com cada novo livro dessa série :D

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem??
    Caramba quando essa escritora veio a São Paulo muita gente falava nela, mas eu não fazia ideia de quem era haha... depois algumas pessoas citaram algumas de suas obras e eu percebi que não era a minha rs...lendo a sua resenha eu tive certeza... eu acho esse tipo de temática legal em filme, mas para ler... não rola... sua resenha ficou ótima... super empolgante e ficou evidente o quanto curte a autora... espero que tenha conseguido os seus autógrafos... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olááá
    Adorei sua resenha e sou louca para ler essa série mas ainda tenho só um ou dois, gosto muito da autora e ótima dica haha que bom que gostou.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Kel, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Sophie, e só conheço a Becky do filme, e lá já percebi o quanto ela é surtada mesmo, rs.
    Adorei a resenha, e fico feliz de ver que a série ainda te agrada e surpreende, mesmo depois de tanto tempo. Tenho vontade de ler algo da autora para conhecer, mas não sei se animo de ler essa série, porque é grande, e não sou muito fã de chick lits
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Da autora, eu só li Lembra de mim? e adorei a escrita dela. Já de primeira também achei a narrativa fabulosa e adorei a forma como ela realmente sabe trabalhar o humor. Já Becky Bloom, não sei se leria... me parece que vai ser uma série eterna e simplesmente não sei lidar com isso. Quem sabe um dia, se ela finalmente for finalizada, não me animo. Mas que bom que você ama tanto e está ansiosa por mais!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro a personagem, mas só no filme mesmo. Sei que eu não teria paciência para ler os livros, então fico esperando terem o bom senso de fazer adaptações para filmes. Hahaha! <3

    ResponderExcluir
  20. Oi Kel, tudo bem?

    Eu só li os dois primeiro livros da série e os adorei. Achei o filme muito ruim em comparação ao livro, mas quase sempre é assim. Quero ler os outros livros, foi até bom ler a sua resenha, pois fiquei motivada a voltar a ler a série e eu quero saber sobre a irmã e o bebê da Becky :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!