Oie gente!
Como estão todos? Semana de bienal e eu já estou surtando com a vinda da Sophie Kinsella para o Brasil. Para quem não sabe eu sou completamente louca por essa autora, desde quando li Becky Bloom pela primeira vez a zilhões de anos atrás, eu ainda era uma adolescente.
Como estão todos? Semana de bienal e eu já estou surtando com a vinda da Sophie Kinsella para o Brasil. Para quem não sabe eu sou completamente louca por essa autora, desde quando li Becky Bloom pela primeira vez a zilhões de anos atrás, eu ainda era uma adolescente.
Espero muito conseguir o autógrafo dessa mulher, mas enquanto isso, eu deixo aqui pra vocês a minha resenha do mais novo lançamento da diva Kinsella.
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 560
Livro cedido em parceria com a editora

Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?
Becky esta de volta e agora tocando o terror em Hollywood. Para quem ainda não conhece, Becky é uma mulher viciada em compras, casada com Luke Brandon e tem uma filha chamada Minnie.
Luke agora vai assessorar a carreira de uma famosa atriz, Sage Seymour e sua família precisará se mudar temporariamente para Los Angeles. Becky que sempre foi meio surtada, acredita que agora é sua oportunidade de tornar uma famosa produtora de moda na cidade repleta de celebridades. Ela acredita que vai chegar na cidade e vai ser tudo maravilhoso, cheio de festas, conhecer várias pessoas famosas, viver no luxo e por ai vai. Mas todo mundo sabe que as coisas nem sempre são tão fáceis e Becky vai descobrir isso da pior maneira.
Sempre pensei que a Becky não pudesse ser mais surtada do que ela já era, mas acho que essa leitura me fez descobri que tudo é possível. Ela é viciada em compras, uma compulsiva mesmo, ela compra coisas inúteis e você que esta lendo o livro fica querendo dar uns tapas nela, principalmente porque ela não reconhece que tem esse problema. Sem falar que Becky é aquele tipo de pessoa sonhadora demais, ela sempre acha que a vida dela vai mudar do dia para a noite e as vezes toma atitudes muito impensadas. Nesse livro ela esta ainda mais louca do que já era, o leitor vai ter vontade de estapear ela, mas são essas loucuras que trazem tanta perfeição a essa série que ganhou o meu coração desde o primeiro livro.
As atitudes de Becky são tão surreais e que você sabe que não existe outra saída a não ser uma tremenda confusão, então você começa a rir antes mesmo que as coisas aconteçam e isso deixa a leitura tão prazerosa e aconchegante. Sem falar que a Becky não tem vergonha de fazer as coisas, mas você já fica com vergonha por ela, teve momentos que eu fechei o livro só pra não ter que ler a vergonha pela qual ela iria passar.
A narrativa da Sophie é fabulosa e gosto como ela sempre faz o enredo e você nunca tem ideia do que vai acontecer, pela sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente do que foi e fui positivamente surpreendida, Sophie sabe trabalhar com esse viés humorístico que o livro tem e em nenhum momento ela se perde, sem falar que ela sempre organiza o enredo de forma que leve a Becky a passar por uma aventura e dessa vez ela arrasou e ainda por cima deixou um ponto para a continuação da série.
Luke continua encantador, o tipo de protagonista que ganha o coração de qualquer leitora, ele é uma pessoa simples, bem pé no chão, que não deixa o dinheiro falar mais alto, ele sabe o que quer e corre atrás. Gosto também de como os personagens secundários são bem delineados, dotados de uma característica própria e igualmente apaixonantes assim como os protagonistas. Fico até imaginado uma série nova com a Suze (melhor amiga da Becky) e seu marido Tarkin.
Sophie Kinsella continua sempre me surpreendendo, Becky continua sendo minha personagem preferida e esse novo livro foi tão acolhedor que era como se eu tivesse conhecido a Becky ontem. A capa é linda, adoro o padrão que a editora Record sempre mantém para esses livros, tenho minha coleção completinha e estou aguardando ansiosa os próximos livros, porque já sei que a cada nova publicação, teremos uma grande surpresa.
A Sophie é realmente surpreendente. Ela consegue fazer diferente a cada história e sempre consegue sair maravilhosamente bem. A Record tá de parabéns por manter essas caspas liiiindas!! Coleção linda mesmo!!!
ResponderExcluirAinda não li esse livro, mas como é de se esperar, parece ser mais uma história boa. A Becky realmente tem esse poder de nos deixar com amor e ódio dela... kkkk Mas ela é uma personagem fantástica. Amo demais!!
Só fico triste por serem livros tãaaao caros. Então não dá pra comprar tudo de uma vez. É um hj, outro daqui uns 6 meses... kkkkk
Olá!
ResponderExcluirQue capa linda é essa?! Estou encantada. Ainda não conhecia o livro, mas fiquei super interessada após ler sua resenha... já o adicionei na minha listinha do mês. Parabéns pela resenha, está incrível.
Beijos, And!
Blog Cantinho da And
Oiii
ResponderExcluirAinda não li nada dessa autora,mas vou começar a ler em breve.
Os livros dela parecem ser muito bons.
Bjs
Oi Fernanda, adorei a sua coleção de livros! Eu sou louca para ler esses livros, sério. Mas ainda não tive oportunidade. Adorei a forma com que descreveu esse livro em especial e isso só fez a minha vontade de ler aumentar. Aliás, essa vontade surgiu com um filme que eu vi e amei!
ResponderExcluirBeijos - Tão doce e tão amarga.
Ainda não li nenhum livro da autora, mas são bem recomendados. Essa série parece ser muito divertida com Becky e suas trapalhadas. Nossa fico imaginando que coisas são essas que ela apronta que dão tanta vergonha assim kkkk. O marido Luke já parece ser uma pessoa centrada bem o contrario dela.
ResponderExcluirOi Fernanda, tudo bem? Aah, que invejinha da sua coleção... ela é maravilhosa, e adoro esse padrão que a Galera mantem com os livros da autora. Eu só li um livro dela, "Fiquei Com o Seu Número" e me apaixonei, e queria muito ler essa série, mas são muitos livros, e eu sei que se ler o primeiro, vou querer os próximos e no momento o dinheiro tá baixo :/ e convenhamos que os livros são um pouco carinhos.
ResponderExcluirMas que bom que a narrativa continua deliciosa e a Becky continua se metendo em enormes confusões, ao ponto de sentirmos vergonha alheia por ela e querermos estapeá-las em algum momento... mas isso que é a graça. Que bom que os livros da série te trazem essa sensação de conforto e de que tá conhecendo a Becky agora... e deve ser ótimo quando é lançado um novo livro e você pode ficar na companhia de personagens tão maravilhosos novamente. Adoro séries porque demora mais para nos despedirmos de vez dos personagens.
Adorei a resenha e espero que tenha conseguido o seu autografo e aquela foto com a Sophie.
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Ainda não li nenhum livro da autora, mas pretendo. Essa série parece ser pra lá de divertida rsrsrs. Becky é bem atrapalhada vive metendo os pés pelas mãos. Nossa que vergonha será essa que Becky passa fiquei curiosa. Mas o marido pelo visto alem de fofo parece ser bem tranquilo, totalmente diferente dela kkk.
ResponderExcluirOi Fernanda!!
ResponderExcluirEU somente li o primeiro e o segundo livro. Quando fui ler o terceiro acabei abandonando porque não aguentava mais a Becky cometer os mesmos erros e nunca aprender com eles!! Qual é, ela estava perdendo tudo: Emprego, amigos e na época, namorado.
Eu amei os primeiros volumes e super concordo com o que disse sobre fechar o livro para nãao ver a vergonha que ela iria passar.
É realmente um livro muuito divertido, pretendo reler e dar continuidade.
Beijocas!!
umlugarparaleresonhar.blogspot.com
Estou LOUCA para ler algum outro livro da Sophie depois que li A Procura de Audrey, que apesar de não ter sido um livro 5 estrelinhas, foi bem bom.
ResponderExcluirPensei que só eu que de vez em quando fechava o livro por conta da famosa vergonha alheia do personagem. kkkkkkkkk Becky é piradinha demais, acho que é por isso que gosto tanto dela. Mas concordo que de vez em quando dá vontade de dar uns tapas para ver se ela "acorda para a vida", porque a moça parece que vive no mundo da lua. Também gosto muito das capas desses livros, mas infelizmente ainda não tenho a minha coleção completa.
ResponderExcluirBeijos!
Olá! Pela sua resenha, a leitura aparenta ser bem divertida. A sinopse não chamou tanto minha atenção. Quem sabe começando a ler eu possa gostar. Beijos!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirVocê acredita que nunca li nada da autora?
Comprei "À procura de Audrey" na Bienal do livro e tô ansiosa pela leitura. Todo mundo fala muito bem da Sophie, quero muito ler algo dela.
Becky Bloom eu só vi o filme, mas tenho vontade de ler essa série!
Adorei sua resenha e fiquei curiosa para saber mais da história.
Beijos!
Oi Fefa fiquei super curiosa para ler esse livro, obrigada pelo alerta sobre eu ter lido o livro fora da ordem, acho que a metade da fila do autografo deu risada da minha cara, mas fazer o que me deram esse livro e adorei, é o da cor amarela vc deve saber qual é. Mas lendo sua resenha achei divertido a história então agora vou começar do inicio kkkk bjkas
ResponderExcluirDani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação
eu amo os livros da Kinsella, e adoro a Becky Bloom também!
ResponderExcluirda série só li os 3 primeiros livros até agora, mas ainda pretendo ler todos hahaha
apesar de amar a Becky, quando leio os livros tenho vontade de socar ela mesmo. dá raiva ver todas as coisas que ela faz, sabendo que não está certo, mas mesmo assim continuar --'
nossa, eu não vejo a hora que ter uma série só da Suze e do Tarkin! *-*
impossivel não se surpreender com cada novo livro dessa série :D
Olá... tudo bem??
ResponderExcluirCaramba quando essa escritora veio a São Paulo muita gente falava nela, mas eu não fazia ideia de quem era haha... depois algumas pessoas citaram algumas de suas obras e eu percebi que não era a minha rs...lendo a sua resenha eu tive certeza... eu acho esse tipo de temática legal em filme, mas para ler... não rola... sua resenha ficou ótima... super empolgante e ficou evidente o quanto curte a autora... espero que tenha conseguido os seus autógrafos... Xero!!!!
http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/
Olááá
ResponderExcluirAdorei sua resenha e sou louca para ler essa série mas ainda tenho só um ou dois, gosto muito da autora e ótima dica haha que bom que gostou.
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi Kel, tudo bem?
ResponderExcluirEu nunca li nada da Sophie, e só conheço a Becky do filme, e lá já percebi o quanto ela é surtada mesmo, rs.
Adorei a resenha, e fico feliz de ver que a série ainda te agrada e surpreende, mesmo depois de tanto tempo. Tenho vontade de ler algo da autora para conhecer, mas não sei se animo de ler essa série, porque é grande, e não sou muito fã de chick lits
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Da autora, eu só li Lembra de mim? e adorei a escrita dela. Já de primeira também achei a narrativa fabulosa e adorei a forma como ela realmente sabe trabalhar o humor. Já Becky Bloom, não sei se leria... me parece que vai ser uma série eterna e simplesmente não sei lidar com isso. Quem sabe um dia, se ela finalmente for finalizada, não me animo. Mas que bom que você ama tanto e está ansiosa por mais!
ResponderExcluirBeijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
Eu adoro a personagem, mas só no filme mesmo. Sei que eu não teria paciência para ler os livros, então fico esperando terem o bom senso de fazer adaptações para filmes. Hahaha! <3
ResponderExcluirOi Kel, tudo bem?
ResponderExcluirEu só li os dois primeiro livros da série e os adorei. Achei o filme muito ruim em comparação ao livro, mas quase sempre é assim. Quero ler os outros livros, foi até bom ler a sua resenha, pois fiquei motivada a voltar a ler a série e eu quero saber sobre a irmã e o bebê da Becky :)
Beijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/