30 agosto 2015

# Top Sunday // Dicas para você comprar na Bienal

Ei pessoal, tudo bem?

Bienal chegando, menos de uma semana para o evento que vai parar, literalmente, o Rio de Janeiro. Fãs piradas, autores internacionais, livros, livros e mais livros espalhados por três pavilhões. Mas é muito importante ter foco e saber exatamente o que você vai querer para não correr o risco de comprar compulsivamente. Então, aqui vão algumas dicas de livros bem legais (e quentíssimos) que vocês podem comprar na Bienal.  Até me empolguei e selecionei 5 e não 3.

# 5º. Lugar: A Voz do Arqueiro – Mia Sheridan
Não é apenas um livro com uma capa sensual, juro huahuahuaua. Um drama complexo que fala sobre um amor sem limites. Os livros da Arqueiro sempre estão com um preço bacana na Bienal. Vale a pena passar por lá e dar uma conferida neste lançamento.


Sinopse: Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. A Voz do Arqueiro Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

# 4º. Lugar: A Sorte do Agora – Matthew Quick

Para quem curte O Lado Bom da Vida, no caso eu, e todos os outros livros do autor, a Intrínseca vai lançar A Sorte do Agora, um livro com a capa super fofa. O livro foi considerado um dos melhores de 2014. Trata-se de uma história comovente e engraçada sobre família, amizade, luto, aceitação e Richard Gere. Já to na fila!


Sinopse: Bartholomew Neil passou todos os seus quase 40 anos de vida morando com a mãe. Depois que ela adoece e morre, ele não faz ideia de como viver sozinho. Até que um dia, ele encontra, na gaveta de calcinhas da mãe, uma carta de Richard Gere. Convencido de que isso só poderia ser um sinal cósmico, Batholomew passa a escrever uma série de cartas íntimas ao ator, acreditando que ele vai ajudar. De Jung a Dalai Lama, de filosofia a fé, de abdução alienígena a telepatia com gatos, tudo é explorado nessas cartas que não só expõem a alma de Bartholomew, como, acima de tudo, revelam sua tentativa dolorosamente sincera de se integrar à sociedade.





E o autor é tão fofo, que gravou um vídeo falando do seu mais novo livro:




# 3º. Lugar: Não Olhe – FML Pepper

A autora que fez o maior sucesso na Amazon, agora também está colhendo os frutos com as publicações físicas. Não Olhe será lançando oficialmente na Bienal e, o melhor, a autora vai estar lá alguns dias para autografar os livros e bater um papo com os fãs. A Pepper é uma fo-fa. Quem ama fantasia, precisa ler o livro dela.



Sinopse: Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?


# 2º. Lugar: Ugly Love

Eu sei que o livro foi lançado na semana passada, maaaas, com certeza ele vai estar vendendo na Bienal e o evento ainda vai ter a presença da Colleen para "o lançamento oficial" . O livro é maravilhoso, gente. Vale a pena! Leiam



Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.



# 1º. Lugar: Livro de Marcar Livros - Editora Verus

Com certeza O livro da Bienal é esse. Livro de Marcar Livros é a oportunidade de organizar as suas leituras e ainda se propor a sair um pouco da zona de conforto. Trata-se, claro, de um livro interativo, mas totalmente diferente porque ele é dedicado aos leitores. E detalhe: tem alguns desafios no livro que são justamente para a Bienal! 

Sinopse: "Esta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos. Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras literárias, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos. Não fique de fora! Embarque no #livrodemarcarlivros, navegue pelos desafios e delicie-se com o prazer da leitura!"

15 comentários

  1. Oie Kel =)

    Vou ficar depressiva os próximos dias rs... principalmente quando eu ver o povo postando foto lá da Bienal e eu aqui sem poder ir esse ano. Triste isso viu =(

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel!

    Não tive um bom início com o Matthew Quick, li O Lado Bom da Vida e não gostei muito, achei o filme bem melhor. Ainda assim, dos cinco livros que você citou o que mais tenho vontade de ler é A Sorte do Agora... Acho a capa de Não Olhe! a coisa mais linda do mundo.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Dois livros que eu quero muito muito: a sorte do agora e ugly love. Super compraria. Aliás, quero comprar o quanto antes. <33

    Beijos!
    Tô doida para ler esse pitada de amor. Adoro livros nesse estilo e achei a capa tão fofinha que fiquei morrendo de vontade de ler. Espero comprar logo. <3333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kel.
    Gostei bastante da postagem. Eu me vi perdida na bienal que eu fui e não sabia nem onde olhar hehe. Quero muito ler O lado feio do amor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel, tudo bem? Gostei bastante do seu Top Sunday... aah, fiz minha wishlist da Bienal e estou mais de olho nos nacionais, "Não Olhe!" com certeza está na lista, mas não sei se espero poder solicitar com a editora ou compro logo... o problema é que tenho mais um milhão para poder comprar. Acho que vou acabar comprando o "Livro de Marcar Livros", vou aproveitar e dar uma folheada para ver se é tão legal quanto parece mesmo.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel
    Vi seu comentário lá no blog e vim aqui conhecer o seu blog e eu amei!! Pretendo voltar sempre!
    Ai, nem me fala em bienal, pq não poderei ir :(
    Quero muito ler não olhe, li o primeiro e ameii.
    To seguindo aqui :)

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. pena que nao irei na bienal :(
    mas sobre os livros, eu to querendo dois dai, que eh a voz do arqueiro e o lado feio do amor
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Eu não vou a bienal :(
    Quero muito o livro "a voz do arqueiro" e "o lado feio do amor".
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter lido nenhum destes achei as dicas ótimas. Infelizmente não poderei ir a Bienal, ficarei só na vontade hahaha. O livro Não olhe ta na minha lista de compras, parece ser muito bom. Achei interessante A sorte do agora, deve ser bem divertida essa historia das cartas para o Richard Gere. O lado feio do amor, também quero ler. A voz do arqueiro esta sendo bem comentado também quero, acha dindin kkk.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kel,
    Adorei as dicas quero muito conhecer esse livro Não pare que todo mundo tanto comenta.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu não vou poder ir p bienal =/
    que triste!
    o lançamento do livro da pepper =/ eu quero !!!
    adorei as dicas

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas!
    Já garanti meu Livro de marcar livros. É um bom organizador de leituras, mas confesso q esperava mais.
    Das outras dicas citadas, com certeza já quero O lado feio do amor e Não olhe.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Não vou para a bienal, mas ainda sim adorei as dicas. Estou muito curiosa quanto ao livro A Voz do Arqueiro e simplesmente adorei a ideia desse livro interativo! Aposto que vai ajudar muita gente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Kel, tudo bem? Achei que tinha comentado nesse post, mas parece que não foi. Adorei o seu top, desses eu comprei "Não Olhe!", não aguentei ter que esperar para poder solicitar para a editora e acabei comprando e autografei, e tirei foto com a FML Pepper que é um amorzinho.. mas acabei não levando o "Não Pare!" ou seja, tenho o segundo autografado, mas não o primeiro.

    Quero muito o "Livro de Marcar Livros", mas achei o livro tão pequeninho, pensei que ele fosse maior... mas dei uma folheada nele lá na Bienal e pretendo comprá-lo.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  15. OI Kel!
    Morrendo aqui por não ter tido a oportunidade de ir na Bienal! Ô vida viu?!
    A voz do arqueiro parece ser muito legal e eu já havia colocado antes na minha listinha dos livros que quero ler (pela capa).
    Eu já li Não Pare! Amoo demais!! É simplesmente sensacional, só que eu (ainda) não tenho o exemplar físico, quero muito o primeiro e o segundo!!
    O lado feio do amor é um livro que quero muito, muito e muito!! Espero ter a chance de ganhar ele no Top para (finalmente) conhecer a escrita da Colleen.
    Beijos flor!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!