20 agosto 2015

# Personagem da Vez // Alasca Young e Miles

E ai, galera, tudo bem?


Em tempos de rumores da escolha do elenco de Quem é Você Alacas, os fãs sempre ficam meio apreensivos, né? Alaska, para mim é o segundo melhor livro do John Green, depois, é claro, de A Culpa é das Estrelas. Amei o livro e, realmente, imaginar atores para incorporá-los é muito difícil. Ainda mais quando temos uma menina misteriosa, feminista, muito bonita e, levemente encrenqueira no colégio interno.

Sinceramente, sempre imaginava a Lily Collins como Alaska, mas isso foi até eu ver a foto da Kaya Scodelario fumando. Então, obviamente, meu mundo caiu e agora eu sou totalmente #teamKaya para ser a Alasca Young.




Mas ainda temos o Miles, aquele cara que ama biografias, que vai estudar no colégio em busca do seu Grande Talvez. Ele sempre levou uma vidinha mais ou menos até que conheceu o Coronel e a Alasca. A questão é que, okaaay, o Miles é alto e desengonçado, maaas meu Miles é, e para sempre será, o Josh com sua grande cara de looser. Eu sei que de alto ele pode não ter nada, maaaaas² ele é mais alto que a Kaya (eu pesquisei), então ele passou no meu dream cast por 3 cm! #chora

FOFOOOOO *___*



E aí? Curtiram o cast? Quem vocês imaginam os papéis?

12 comentários

  1. Sim, nunca pensei o Josh seria Miles, já Alasca sim
    http://teenxxxteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kel,
    Adorei seu post.
    Quem é você, Alasca? é o único livro do John que ainda não li. Mas, pelo que você falou sobre os personagens, esses atores enquadram-se perfeitamente.
    Adorei, adorei.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel,
    Gostei muito! haha Acho que imaginava mais ou menos assim também. Adoro esse livro, mas OTK continua sendo o meu preferido do John Green.
    Beijos, Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  4. vc pesquisou a altura dos personagens? kkkkkkkkk
    aah, Josh é um fofo *-*
    ainda não li o livro, mas como vão adapta-lo, pretendo ler logo kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel!

    Realmente, a Lily ficaria muito legal no papel... Mas eu sempre imaginei a Evanna Lynch como a Alasca. Agora, o Miles para mim é 100% o Ezra Miller, meu Deus, ia ficar muito perfeito. Mas aí ele ia ter que deixar o cabelo crescer de novo (ele cortou para o papel em Animais Fantásticos) kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Ja faz um tempinho que li o livro,mas a Kaya Scodelario com certeza seria perfeita para a Alasca,ainda não escolhi um ator que acho que seria perfeito para o Miles.
    To louca para ver a escolha oficial dos atores para o filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu elenco dos sonhos!! Como ainda não li o livro não tenho ninguém em mente para os papéis...

    ResponderExcluir
  8. Acho a escolha dos personagens importantíssima, afinal não é sempre que o ator combina com o personagem. Ainda não li o livro quem é você Alasca, então não sei que ator combinaria. Só li do autor A culpa é das estrelas e ao contrario de você não gostei do livro, achei que deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kel, como eu não li "Quem É Você Alasca?" não posso nem opinar, e confesso que sou péssimaa para escolher autores para interpretar determinado personagem, "dream cast" é uma coisa que não consigo fazer. Mas mesmo não tendo lido o livro, sei um pouco das características dos personagens e acho que os seus combinaram, o Josh <3... mas adorei a Kaya Scodelario.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. eu ainda não li o quem é você alasca, e tenho muitos problemas em fazer um dreamcast, na verdade eu funciono com opiniões tipo coloca uma pessoa e eu penso nãoo e vou fazendo isso até ver alguém que se aproxime (algumas vezes a indicação é a primeira, mas...), ou seja não é algo muito inteligente de fazer.
    O josh é super fofo e questão de altura é problema? para que existe aqueles sapatos especiais e jogo de câmera???

    ResponderExcluir
  11. OI Kel!
    Eu ainda não li o livro!!! Então fiquei meio boiando quando você disse que o Miles vai em busca de seu grande talvez... Como assim? hahaha (Se for spoiler nem fala!)
    Eu nem sei quem é o Miles, mas apoio totalmente o Josh fazer o filme. Aliás, apoio o Josh fazer todos os filmes do mundo <3
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Kel!!!
    Ainda não li esse livro do John... nao sei pq... Amei tanto A culpa é das estrelas e odiei O teorema Katherine q fiquei decepcionada. Esperava tanto dele... Poxa!!! Eh John Green, gente!!! Mas não gostei.
    Pelo menos, pelo q pesquisei, Quem é vc Alasca?, tem a crítica melhor, e assim espero q seja.
    A atriz q vc indicou não conheço quase nada sobre ela, então não posso opinar muito. Já o Josh me faz lembrar logo do filme Zathura q eu adoro. Sem contar com o Peeta... rsrsr Então, acho q a escolha foi boa... rsrsr apesar de não conhecer o papel que faria do livro.
    Só vc mesmo pra pesquisar a altura dele, né? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!