09 julho 2015

# Personagem da Vez // Mare Barrow

Oi pessoal, tudo bem? 

Espero que sim. Hoje é dia de personagem da vez!! É tanto personagem maravilhoso que bate até aquela duvida de qual postar por aqui. Mas, quem acompanha o blog sabe que eu amei <3 Rainha Vermelha e para a minha total felicidade a Seguinte divulgou essa semana a capa do segundo livro. E, o que é melhor, falou que vão tentar um lançamento nacional bem próximo do americano! Tem como ficar mais feliz?

Bom, por isso, hoje vamos falar dela: Mare Barrow, protagonista da série. A Mare tem 18 anos e faz parte da massa proletariada do livro. Como seus pais não tem condições financeiras, como a grande maioria do reino, ela pratica pequenos furtos de qualquer coisa que seja para conseguir ajudar a colocar alguma comida em casa. Quem leu Rainha Vermelha sabe que o livro é totalmente adaptável para a TV, cinema, qualquer coisa que seja. Inclusive a Universal já comprou os direitos, mas não temos previsão de nenhum inicio de gravações e nem um cast já escolhido.

Por isso Raquel está aqui para já dar aquela pequena sugestão aos diretores. Vai que, né? Huahuahahua. Sinceramente eu não me lembro da cor dos cabelos da Mare, só me recordo que ela é baixa e magra, até pelas condições dela, né? Mas desde que comecei ler o livro eu já tinha uma Mare ideal na minha cabeça e essa Mare é a Lucy Hale!





























A Lucuy tem essa aparência de frágil da Mare, mas que ao mesmo tempo consegue ser bem durona. Ela convence como uma jovem de 18 anos (afinal, não passou muito dessa idade) e é super talentosa. Mare é uma personagem bem complexa e acho que a Lucy iria tirar de letra.

O que vocês acham? Já leram Rainha Vermelha? Tem vontade de ler? Concordam com a minha escolha?

16 comentários

  1. ainda não li a rainha vermelha, mas estou louca, quando eu ler eu opino na sua escolha =)
    apesar de eu ser péssima fazendo casting...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Rainha Vermelha, mas quero muito ler! A trama parece fantástica e mesmo sem ter lido já babei pela capa do segundo volume que foi divulgada <3
    Apesar de não ter lido e não ter em mente como seria Mare, acho que a Lucy é uma opção válida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel,
    eu ainda não li o livro e nem estou muito curiosa. tramas assim me agradam mais em filme...
    pelo o que você citou da personagem, é fácil ligar a Lucy mesmo eim kkkkk
    acho a atriz tão linda e fofa!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda não li Rainha Vermelha (estou esperando ganhar, sabe? kkkkkk), estou louca pra ler e fiquei ainda mais louca qdo soube q vai ter continuação... entao, tenho q ler pra ontem!!!!
    Eu, sinceramente, admiro pessoas q leem algo e já imaginam um ator q poderia fazer aquele papel... Nossa!!! não tenho essa habilidade. O máximo q consigo é imaginar se eu concordo ou não com certa escolha, aih posso dar minha opinião.
    Como no caso agora q vc opinou sobre Lucy Hale, acho q ainda não posso dar minha opinião por ainda não conhecer Mare Barrow... não sei. Pra mim é dificil dizer se ela corresponderá ou nao, já q nao conheço muito afundo a personagem.
    De qualquer maneira a Lucy é uma boa atriz e linda, né? O q já ajuda e muito a estrelar um filme.

    ResponderExcluir
  5. Bom, ainda não li A Rainha Vermelha, mas está em minha lista de leitura e pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Oii Kel!

    Ganhei de aniversario depois de ver taaantos elogios fiquei sonhando em receber até que uma alma maravilhosa me deu um. Como não li ele, não sei se a personagem faz jus a atriz maaas confio em ti hahaha.

    A capa da segunda obra é liiiinda <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Não li Rainha Vermelha ainda, mais a Lucy é uma super atriz, alem de linda ela se sai super bem nos filmes que fez. Acho que aceito sua escolha.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao li o livro, mas estou muito curiosa.. A historia patece fantastica..

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li Rainha Vermelha, mas depois que vi a sua resenha estou louca da vida por esse livro. Atualmente é o meu mais desejado. E a Lucy é linda e super talentosa, confio na sua escolha!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler esse livro, já cansei de ouvir as pessoas elogiando, preciso ler logo haha
    A Lucy é uma fofa <3

    ResponderExcluir
  11. Cada vez que eu leio algo relacionado a esse livro minha vontade ler a rainha vermelha fica maior!
    Como ainda não li o livro, não tenho uma ideia de como a personagem possa ser, mas essa atriz é uma amor *O*

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li o livro, mas estou ansiosa demais pois já vi diversos comentários positivos sobre ele, e ainda mais que vai ser adaptado e virar filme.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kel! Não tinha pensado numa atriz específica pra ser a Mare,mas a menina que imaginei é bem parecida com a Lucy. Gostei da escolha e tb amei o livro!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  14. Oi Kel! Amei o livro, simplesmente encantador, me prendeu do início ao fim, estou louca pra ler o segundo e torcendo para que em breve gravem uma série de Rainha Vermelha, a atriz que vem à minha cabeça quando penso em Mare Barrow (ou Mareena Titanos) é Adelaide Kane. Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi flor... Eu tava vendo aqui, e acho que a Emilly Rudd faz mais o estilo da Mare.

    ResponderExcluir
  16. Noossa,eu li A Rainha Vermelha,amei,fiquei de cara com o finish,comecei já Espada de Vidro e sinceramente estou assim :o pq eu tmb imagino a lucy como Mare,para mim não tem quem repredente melhor 😍

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!