05 junho 2015

# Resenha 237 // Acesso aos Bastidores

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de resenha da Fernanda, do blog Lendo e Esmaltando por aqui. E se você gosta de um livro erótico, não pode perder essa resenha de Acesso aos Bastidores

Título: Acesso aos Bastidores
Autor: Olivia Cunning
Páginas: 328
Editora: Paralela
Livro cedido em parceria com a editora





Sinopse: Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.




Acesso aos bastidores com certeza é o livro mais hot que já vi na vida, o bendito livro quase pega fogo. 

Nesse livro conhecemos Myrna, uma mulher de 35 anos que é professora de sexualidade humana. Ela esta hospedada em um hotel para participar de uma conferência quando se depara com os integrantes de sua banda preferida, os Sinners. Ela chega de terninho, toda elegante e começa a tomar uns drinques com os integrantes, que logo ficam loucos por ela, principalmente Brian. No momento Brian esta na fossa, ele acaba de ser traído pela sua namorada da vez e esta bebendo como um louco. Brian aparece no quarto de Myrna que acaba cuidando dele até que o efeito do álcool passe e quando isso acontece os dois descobrem que praticamente foram feitos um para o outro, o prazer é tão grande que Brian chega a escutar notas musicais durante o sexo, musicas que ele usa para fazer os seus solos de guitarra. Eles descobrem também que estão completamente viciados um no outro e não sabem o que vão fazer quando cada um precisar ir para o seu canto.

Acesso aos bastidores como eu disse anteriormente, com certeza é um dos livros mais quentes que eu já li, Myrna é uma mulher muito experiente que já foi casada, mas isso só trouxe problemas a vida dela. O marido era um completo surtado, que sempre achava que ela estava o traindo e toda vez que ela queria experimentar algo diferente no sexo, ele a chamava de vadia, achava que ela seduzia vários homens e queria saber com quem ela havia aprendido aquelas coisas. Dessa forma Myrna sempre viveu muito retraída e quando ela se depara com Brian, ela solta tudo o que ela um dia queria fazer e Brian recebe de bom gosto.

Enquanto turma é de certa forma receosa em criar novos laços, por causa do ex marido, Brian se apega as namoras de uma forma desesperadora, ele se diz um homem de um mulher só, ama intensamente e com Myrna isso tudo é multiplicado.

Os outros integrantes da banda Sinners também são fantásticos e mal posso esperar pela história de cada um deles. Apesar de já nesse primeiro livro a série a autora nos mostrar uma premissa do que devemos esperar da trajetória de cada um.























Para aqueles que querem ler esse livro, sugiro ter uma mente bem aberta em relação ao sexo, aqui não veremos relações fofinhas, com delicadeza e fogos de artificio no ar. Acesso aos bastidores é um livro que nos mostrar o real prazer do sexo, as descobertas que um casal pode ter, novas experiências, quebra de preconceitos e pudores. Myrna e Brian estão dispostos a experimentar tudo, e digo novamente, TUDO para ter prazer.

A autora me surpreendeu bastante, não querendo ser presunçosa ou convencida, mas eu me considero uma boa entendedora do gênero em questão, já que tenho um extenso número de leituras, e olhando para vários livros que já passaram por minhas mãos, posso dizer que esse realmente é um livro singular. Muitos acham que os livros eróticos são clichês e eu realmente digo que são, mas eu amo clichês, não me importo que a história sempre se repita nos livros, porque cada personagem é diferente pra mim, cada um carrega uma bagagem diferente e isso nunca vai ser igual. Mas acesso aos bastidores é único em sua essência, não somente no enredo que apresenta, mas na descrição das cenas, na experiência inovadora que a autora propõe, colocar mulher que topa tudo é fácil, agora colocar homem que toda tudo é que é difícil.

Pra quem gosta e aprecia o gênero esse livro esta mais do que recomendado, vocês vão adorar. Se você ainda não leu nada erótico, sugiro que antes de começar tenha a mente bem aberta para novas possibilidades. Se joguem nesse livro e se apaixonem pela história assim como eu.








16 comentários

  1. Hello!
    Esse é o romance hot que eu mais quero ler!
    Só tem elogios e ja estão avisando que o trem pega fogo mesmo... E nada de vergonha! Hahaha
    Srm contar que esse mundo artístico me fascina... Quem dera se eu pegasse um ídolo que gostasse mto ne? Hahaha...
    Quero ler demais e vou manter a mente aberta como vc disse.. =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que esse não é o meu gênero favorito, mas não dispenso um bom livro e se esse pega mesmo fogo... quero ler. Só tenho um probleminha com essas capas porque não dá para ler no ônibus, mas nada que uma capa não dê jeito. Que bom que esse é singular e se diferencia dos outros, porque ninguém merece mais do mesmo. Foi para os desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tô BEM empolgada pra ler esse livro.
    Li pouca coisa erótica na vida, e o que li, não gostei muito. Muito puritanismo, sabe? Não gosto disso hahaha por isso imagino que eu vá adorar esse livro!
    Fiquei imaginando o tal marido da Myrna surtando com ela e o tal do Brian que é "homem de uma mulher só" <3 <3 <3

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe tudo bem ?

    Eu amei esse livro é achei a escrita da autora viciante realmente o livro é uma quebra de tabus e estou super ansiosa para ler os próximos; )

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kel! Oi, Fernanda!

    Eu gosto de ler livros eróticos esporadicamente, mas nunca li histórias que abordassem o tema desta forma. Ainda não conhecia "Acesso aos bastidores", mas achei a premissa interessante, pois apesar dos clichês, parece que a autora tratou do tema de forma mais explícita. Não sei se leria, mas acho que vale a experiência.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meeeeeeeeeeeu sinhó meu.sinhó.
    eu preciso desse livro pra ontem Kel! HAUEHAUEAHUEAE
    sério, só tô lendo resenha positiva dele e minha vontade de gastar meus últimos reais tá tendo HAUEHUAEA
    e essa personagem feminina é um espetáculo (sexualmente falando rçrçrçrç)
    tô bem ansiosa pra conhecer a escrita da autora e toda a história de Acesso aos Bastidores :3

    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    Nossa, não sabia que esse livro era essa loucura! Me empolguei qdo disse que a narrativa tem pegada, ja vi que vou ler rápidão.
    Adorei a sua resenha, deu pra entender que o livro é quente pelando e q nao é pra qualquer pessoa! =)
    Tenho certeza que vou adorar e a capa já mostra como é intenso esse casal!
    Vou comprar tb! Vou ser do time q adorou o livro.. Hahaha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa... o q eh esse livro???
    Adorei a resenha e já quero esse livro pra ontem!!!
    Adoooro livros hot e esse parece ser um daqueles q, literalmente, tiram o fôlego.
    A capa já diz muita coisa. Linda linda!!!
    Tb não ligo pra clichês. Eu quero é mais!!! rsrsrsr
    Adorei!! Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou com você neste livro .......já li vários desse gênero.... mas quando li esteee MEU DEUSSS!!!! Como dizem nos livros COREIIII, porque ele é totalmente diferente dos outros bem mais explícito e bem mais sacanaaaaaa!! Mas amei a história é muito boa!! Que venha os outros!! Adoroooo suas resenhass!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o gênero, mas não gosto de certos ingredientes como bandas, músicos e essa louca fantasia que gira em torno da fama. Gostei da capa e da resenha... quem sabe eu o leia.

    ResponderExcluir
  11. Não é o meu gênero favorito, mas se esse livro pega fogo mesmo, vou fazer a leitura. Nunca que eu imaginaria que esse livro era isso tudo, mas agora me empolguei. E não me considero cabeça fechada, então não vou ficar chocada ou algo assim. kkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. bem, nao to acostumada a ler livros do genero erotico,mais vou dar uam chance e quem sabe eu goste neh?
    gostei da resenha e achei o livro bem interessante e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Também gosto de livros com clichês mas gostei que esse livro nos apresentar algo novo e não só mais do mesmo, gostei da resenha e a historia parece bem legal !!!

    ResponderExcluir
  14. ganhei este livro e estou doida para que chegue logo aqui em casa. a trama me deixou curiosa, mas esse negócio de logo os personagens já perceberem que foram feitos um para o outro me desagrada um pouco ;x
    nunca li um livro tão hot assim, então não sei se faz bem o meu estilo. espero gostar e não me decepcionar :P

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanda, tudo bem?

    Eu gosto muito dos livros deste gênero e adorei a resenha então já quero ler Acesso aos Bastidores. Espero que mesmo sendo um pouco clichê eu goste bastante :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Se o livro quase pegou fogo, acho que para fãs do genero deve ter um tesouro literário, mas eu vou ficar longe dele. Não me leve a mal, mas é praticamente impossível um romance erótico me fisgar, não curto o gênero e não é por ser puritana nem nada, mas histórias que giram em torno do sexo não me prendem.
    Mas mesmo assim, apesar do meu gosto pessoal, o livro parece ter uma boa premissa e indicarei a uma amiga que ama livros do gênero.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!