21 maio 2015

# Te Contei? // Lançamentos Editora Gente/Única

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu ia postar o Ringue Literário #finalmente, mas meu pc resolveu testar se meu coração estava batendo direitinho, se meus exames estavam em dia, e, simplesmente, se recusou a ligar =O. Mas graças a Deus, vaso ruim não quebra, certo? Só dá vários problemas, mesmo =P huahuahuahua Semana que vem tem vídeo novo!

Enquanto isso, vamos de novidade da editora parceira Gente/ Única?




Sinopse: A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond. Esta é sua primeira aventura, e pode ser a última caso ela não seja forte o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar. Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre!





Sinopse: A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é
realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.





Sinopse: Os líderes têm diante de si um grande desafio, mas também uma grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos os níveis do meio organizacional. Para isso, John Baldoni, consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente, nos brinda com um roteiro para líderes corajosos, determinados e comprometidos a fazer de sua missão uma trajetória de sucesso. Com histórias reais, pesquisas e entrevistas com CEOs de empresas renomadas, a obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo.

10 comentários

  1. Hello!!!
    Vi esses lançamento da Editora e me interessei pelo "Sua vida dava um livro".
    Achei a capa bonita e a sinopse me chamou atenção.
    Com certeza irei ler.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. ostei das novidades, achei todos bem legais, mais os que eu mais gostei mesmo foram uma cançao de alanna e minha vida dava um livro, to louca por um livro interativo.

    ResponderExcluir
  3. eu creio que o lançamento de minha vida dava um livro vai arrasar, não só pela proposta super atual, mas também pelo marketing fortissimo que a editora e parceiros estão criando em torno dele
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha Vida Dava Um Livro é o que mais me chama atenção. Só que vou esperar para saber mais sobre ele, porque não me jogo em livros interativos assim logo de cara.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel tudo bom?
    Ahhh o livro que eu mais quero dessa listinha é A Canção de Alanna! Nao curti muuuito a capa mas acho que tem tudo pra ser um livro muito legal!
    Preciso ler o livro da única que esta aqui primeiro hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Detesto livros de auto ajuda. O único que me interessou foi A canção de Alanna. Ele tem uma capa linda e uma sinopse bem legal.

    ResponderExcluir
  7. estou bem curiosa para ler Minha vida Dava um Livro. parece ser bem divertido, apesar de não me interessar muito por livros assim ;x

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza lerei Minha vida dava um livro. Parece ser um livro leve e bem humorado. Foi o q mais me encantou desses lançamentos.
    A canção de Alanna tb leria, mas já não é um enredo q eu tenho muito apreço.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    De todos os livos o que mais me interessou foi A Canção de Alanna a capa ficou muito legal e adorei a historia !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!