05 maio 2015

# Projeto 5 on 5 // Paixões

Oi pessoal, tudo bem?

Chegou o dia de mais um 5 on 5. No mês de maio o tema escolhido foi: paixões. Assim, abrangente mesmo, para que nós pudéssemos interpretar da melhor forma.

A verdade é que minhas paixões são muitas. E falar de parte delas, sem falar de outra é injusto. Mas vamos ver o que eu consegui =P



Claro que em um blog literário, não poderia faltar a paixão por livros.  Afinal, se não fosse por causa deles, esse blog não existiria. Então, na foto, juntei minhas duas estantes, que na verdade são três, já que as brancas formam uma maior... e o meu atual "puxadinho" reutilizando a mesa de cabeceira que meu irmão não queria mais. Falta de espaço está sendo um problema por aqui =P





E se é para falar de paixões, preciso mostrar a vocês a minha nova paixão: os funko pops (ou funkos pop, ou fankos pops, seja como for =P) Gente, eles são TÃO fofos! E como eu curto muito filme da Disney, esses bonecos são um perigo para a minha sanidade mental. Essa é a minha humilde coleção.







Falar de paixão não é a mesma coisa se não tiver o namorado envolvido. Apesar do sentimento não ser meramente uma paixão, mas sim a força mais verdadeira e sublime que um ser humano pode sentir, cada dia que passa eu me apaixono mais e mais e mais e mais e mais e mais...
































Quem não ama viajar? Se eu pudesse, ganharia minha vida assim: conhecendo vários países, várias cidades e guardando cada tiquinho desses lugares na minha memória. Conhecer novas culturas é bom demais! E ainda vou conseguir conhecer todas as cidades que eu tenho vontade.






























Sim, sou apaixonada por corrida. E odeio o fato de ainda não ter conseguido fazer nenhuma esse ano. Mas sempre que consigo vou correr perto de casa. É simplesmente libertador e ainda faz bem pra saúde.


Foto bônus: 







Minha família, de sangue e aqueles que não são exatamente de sangue. Meu padrinho, minha avó que é a minha maior riqueza, minha prima, minha madrinha, minhas filhas da PUC, o namorado de novo e meus pais. É uma felicidade enorme ter vocês na minha vida, vocês são minhas paixões, sempre. A foto foi no meu aniversário de 25 anos. Aliás, essa é outra paixão minha: a vida, afinal, sem esse enorme dom de Deus, não teria conhecido todas essas paixões <3 










ANDRESSA ||  ADRIANO || FLÁVIA || GIULIA

27 comentários

  1. eu também comecei a sofrer com a falta de espaço recentemente :(
    aaah, os funkos são tão fofos. não tenho nenhum ainda, mas sempre que vejo tenho vontade de comprar
    aaah, vc tem a agnes, o Gru, o Jack e o senhorzinho do Up, que amooooor *--------*
    ah, como o amor é lindo! *-*
    quem não ama viajar né kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Imagino que todos os amantes de leitura sofram com falta de espaço. São tantos livros bons que queremos que não dá pra não comprar.
    Seus Funko Pop são lindos, eu gosto muito, porém ainda não tive a oportunidade de comprar nenhum :/
    Ah, muito linda a foto com seu namorado ^^
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico babando nessas suas estantes lindas e dessa vez não foi diferente. Logo vou precisar de um puxadinho também, mas tudo bem. KKKKKK E viajar é tudo de melhor mesmo. Queria ter o seu pique para correr. E os Funko Pops? Tô querendo um faz tempo e agora deu até uma invejinha branca desses seus. KKKKKK Adorei as fotos, muito bonitas!

    ResponderExcluir
  4. Amo sua estante,perfeita *--* Chega a dar inveja,ainda não sofro com o problema de espaço mas em alguns meses,vou ter que comparar uma estante nova. Seus Funko Pop,OH MY GOD! Que lindos,sua coleção e perfeita um mais lindo que o outro, tenho apenas um mais quero mais e super concordo com você,Adeus sanidade mental !
    Que foto linda sua e do seu namorado,Viagens eu normalmente viajo para lugares perto mas pretendo fazer intercambio e já é uma paixão,não gosto muito de correr mas em troca disso faço Ballet a 10 anos. Família linda !

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua coleção de funkos *----------* Eles são bem carinhos, por isso não tenho haha Mas já andei falando pros amigos que eles podem me presentear com funkos a hora que quiserem *U*
    Linda a sua foto com o namorado!!
    Se eu pudesse também passaria a vida inteira viajando, conhecendo o mundo inteiro. Minha prioridade é uma viajem pra Europa =)
    Falar de paixões e não citar a família não pode, né? <3

    ResponderExcluir
  6. Oieeee
    Quem não ama sua família eh realmente doido né? Eu amo a minha e principalmente meus filhos q são a razão de tudo pra mim.
    Outraé paixões são os livros (claro!!!) e fotografia. Adoro sair por aih clicando muito. Registrar momentos pra mim eh mágico. Amo muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kel

    Muito legal suas paixões livro também estaria nas minhas e claro família e amigos e viajar também seria ótimo, que legal que vc gosta de correr também amo pena que hoje me sobra menos tempo do que desejaria.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou bem diferente de você.
    Odeio bonequinhos...coisinhas pequenininhas...enfeites...tudo que dá trabalho de limpar.
    Tenho a paixão por livros, é claro. Eu sou meio preguiçosa para esportes solitários, então, correr não é meu forte (até porque o excesso de peso ferra o meu tornozelo), mas se me chamar pra jogar bola eu vou. E eu fiquei surpresa de não ver seu cachorro entre as suas paixões.

    ResponderExcluir
  9. Acho que tu colocou nessas fotos toda nossa base, família e amor. Tu tem uma paixão que me inveja Kel, mas pretendo superar! eu tenho medo de altura, consequentemente fobia de aviões =/ Mas vou superar! =D

    Joi
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo Kel, só coisas maravilhosas!!!
    Família é tudooooooooooooo de incrível mesmo!! Presentes de Deus <3
    bjoookas

    ResponderExcluir
  11. Kel lindona esse projeto é muito bacana adoro ver nos Blogs, realmente para uma blogueira livros são sempre uma paixão, adorei as fotos e o fato de homenagear sua família que sempre são nosso porto seguro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Kel!
    Não conhecia esse tipo de postagem 5 on 5, adorei.
    Sou doida pra ter bonecos funko pop, mas eles são tão caros que não deu pra comprar ainda (até pq eu iria querer muitos e iria à falência).
    Que declaração de amor pelo namoro hein!
    Família não poderia faltar na minha listinha também <3

    Abraços,
    Andresa Dias
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que legal suas fotos. Adorei sua coleção de funko. Tenho uma também, mas nem chega perto da sua rsrs
    E adoro viajar, se eu tivesse grana, todo mês eram um local diferente.
    Gostei do seu post.
    Parabéns pelo blog, muito bonito. To seguindo.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  14. Oi Kel, que postagem mais linda, adorei conhecer um pouco mais de suas paixões e como você disse esse é realmente um assunto bem amplo. Aqui tbm falta espaço para os meus livros, abraça e chora, bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kel, tudo bem?

    Adoro esse projeto de vocês, é tão legal. Livros são nossas paixões, né? Também estou com problemas de espaço aqui. Eu acho lindo esses funko pops, são tão fofos. Sou péssima em correr, falto ter um treco quando faço isso. Adoro viagens, mas avião é um problema pra mim...rsrsrs. Família é tudo <3. Amei o post.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  16. Olá Kell!
    Adoro esse projeto.
    Realmente blogueira sem ser apaixonada por livros não existe. Sua família é muito bonita.
    Adorei ver as fotos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Kel, tudo bem? Adoroo esse projeto, mas faz tempo que não posto no meu blog que estou até com saudade!! Paixões é realmente um tema bem abrangente, e por isso é tão legal. Entre minhas paixões também estão os livros e viajar, pena que não viajo o tanto o quanto gostaria... família e amigos claro também.

    Nossa, esses funko pops são realmente maravilhoso, mas são meio carinhos né!? Eu vi alguns dos Minions e de Harry Potter e fiquei louca por eles *-*. Adorei os seus, principalmente o do Gru, está ótimo!!! <3

    Adorei as fotos!!

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Kel eu morri vendo a foto da cua coleção de funkos *---* eu ó tenho a khalessi até agora, mas em breve vou começar a colecionar outros bonecos.
    adorei suas fotos.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  19. Oi, Kel!
    Nossa, adorei suas fotos e suas paixões!
    Livros, viajar, família, amigos, é tão difícil resumir tudo pelo que somos apaixonados, né!?
    Adorei mesmo suas fotos. E esses funkos são lindinhos demais! hahaha Quero um monte também!

    Beijinhos!
    Jaque.
    Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  20. Ei Kel, adorei a sua postagem. Achei o máximo você se abrir assim com seus leitores sobre suas coisas pessoais. Isso nos aproxima.

    Bjin
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  21. Oi Kel, sua linda, tudo bem?
    Família é o maior presente que alguém pode ter na vida. E, para mim, família, não são só os de sangue, são todos aqueles que amamos. Por isso, sua postagem me emocionou, pois eu vi amor, muito amor aqui. Que ele sempre se multiplique em sua vida. Adorei o post.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Kel, tudo bem??
    Ownnnn que linda suas fotos e suas paixões... adoro ver esse tipo de sentimento nas pequenas coisas da vida... que se tornam tão grande que nos preenche por inteiro.... adorei a foto de sua nova coleção e mais ainda por ver um certo pirata que tanto adoro.... menina eu bem sei como é essa falta de espaço estou sofrendo demais com isso... rs... os livros também me inspiraram a criar o blog... que já é uma pedacinho de mim... xero!

    ResponderExcluir
  23. Oi Kel.
    Adorei cada detalhe das suas paixões.
    E quem é que não gostaria de poder trabalhar viajando o mundo?
    Hahaha, interessante essa história do 'puxadinho', não vai ser a solução do meu problema, mas vai ajudar no momento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Oi Kel, adorei as fotos! Todas as suas paixões são realmente especiais. Amei a coleção literária e os funko. Viajar quem não gosta né? E como falar de paixão sem falar de nossa alma gêmea, rs...

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Kel,

    Amei todas as suas paixões e compartilho com você a importância da família, o companheiro com quem convivemos e quando o sentimento é verdadeiro é possível se apaixonar ainda mais todos os dias, os livros... ah! os livros, um misto de paixão e amor, mas no meu caso com alguns autores às vezes fica muito brava com eles, kkkk Gostaria de poder correr, mas como não posso, sempre admiro as pessoas que se dedicam a esta prática tão importante e muitas vezes interativa.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Adorei conhecer suas paixões. Quem não ama viajar, né? E o problema da falta de espaço? Acontece com todos os leitores kkkk.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?

    Adorei a postagem, achei a coluna algo bem diferente e inovador. Confesso que também tenho uma paixão pelos funkos, mas fica só na paixão mesmo, pois nunca sobra dinheiro para comprar, pois gasto tudo com livros T__T. Quem não ama viajar, não é mesmo? Se eu pudesse, vivia na estrada HAHAHA. Qual vai ser o tema do próximo 5 on 5?

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!