# Resenha 215 // After - Depois da Verdade

Oi pessoinhas, tudo bem?

Hoje a resenha é assinada pela Fefa <3 do Blog Lendo e Esmaltando. Ela já apareceu por aqui, dando o ar da sua graça diva no meu humilde blog, na resenha de After. Agora é a vez de resenhar o segundo livro da série.


Título: After - Depois da Verdade // After We Collided
Autor(a): Anna Todd
Páginas: 528
Editora: Paralela
Livro cedido em parceria com a editora


Sinopse: Depois da Verdade - Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

Eu não sei bem como começar a falar desse livro. Acredito que After seja o único que tenha me proporcionado uma relação de amor e ódio, é uma ligação que eu não sei explicar. 

After – Depois da Verdade, começa exatamente do ponto em que terminou o primeiro livro, aquele final chocante e desesperador. Começamos a leitura acompanhando o sofrimento da Tessa e do Hardin e o leitor acaba por começar a colocar na balança os prós e contras sobre a Tessa perdoar o Hardin. Eu sempre cheguei a conclusão que ele deveria ser perdoado, apesar de tomado uma atitude imperdoável, é impossível não se posicionar ao lado dele e torcer para que os dois voltem a ficar juntos, por mais que eu me recrimine por torcer pelos dois, é um fato inevitável. Hessa é um casal complexo e eu sempre fico sem saber o que pensar. 

Agradecimentos à Dre do Livros e Chocolate Quente que me ajudou com as fotos =P




























After realmente é um livro que me marcou muito, eu já li todos os livros pelo Wattpad mas estou lendo novamente com os lançamento da Paralela. Foi uma série que criou uma conexão comigo e foi impossível dormir antes de terminar a releitura. Esse é aquele livro que me mata de raiva, que eu tenho vontade de jogar o livro fora, de gritar, de chorar, mas que ao mesmo tempo quase me mata de curiosidade, que me faz rir, me apaixonar pelo casal, amar a narrativa da autora, são tantos sentimentos que eu sempre julgo After como um livro impossível de ser descrito. 

Em After – Depois da verdade você vai ver o casal brigar mais do que nunca, muitas vezes por coisas ridículas e dessa vez não é só o Hardin que toma atitudes impensadas, Tessa começa a fazer uma burrada atrás da outra, para se vingar das coisas que o Hardin apronta. E todo mundo sabe que esse joguinho de empurra, empurra nunca leva a nada. Também vamos conhecer a mãe do Hardin e descobrir um pouco mais sobre o passado dele e alguns fatos que podem tentar justificar o fato dele ser tão explosivo e de provocar tanto sofrimento para si e para os outros. Achei muito interessante o modo que a Anna escolheu para montar a série. O primeiro livro foi uma espécie de introdução a história, não conhecemos quase nada do passado de Hardin, não sabemos porque ele é tão depreciativo e explosivo. Já nessa continuação ela começa a nos contar cenas do passado e nos mostrar que tudo tem um “porquê”. 

Foto: Fernanda Moreira





















Nessa continuação também continuamos com um Zed presente e cada vez mais próximo de Tessa, mas queridos não se enganem, esse Zed nunca me conquistou, em nenhum momento torci para que algo entre ele e Tessa desse certo. Tudo bem que as vezes ele consegue tomar algumas atitudes legais, mas em minha humilde opinião esse moço é um recalcado. 

Só vai realmente descobrir a essência do livro quem ler. É como eu digo, você pode odiar o Hardin, você pode odiar a Tessa e inclusive eles dois juntos, mas é impossível não se apaixonar pelo livro. E vários momentos eu me peguei pensando, “cara! É impossível que esse casal vá dar certo”, mas no fundo eu sempre soube que o certo era “ Cara! É impossível que esse casal não vá dar certo”.

Foto: Andressa Menezes.




Agora preciso falar um pouco sobre a Anna Todd, gente o que é a narrativa dessa mulher? Sinceramente, poucas vezes vi uma autora com uma narrativa tão envolvente, ela conseguiu criar personagens únicos e que permanecem em nossos pensamentos mesmo após a leitura, até mesmo os personagens secundários, como Landon. Ela pega um enredo que aparentemente seria um clichê e transforma em uma história real, cheia de acontecimentos, de reviravoltas e decisões imprevisíveis. 
Se eu tivesse que resumir After em uma palavra com certeza seria “ Vicio” o livro é um tijolo, mas você termina a leitura num piscar de olhos, não tem parte chata, não tem parágrafos cansativos, é um “ler” em modo disparado. 

Enfim, eu só tenho a recomendar After, eu insisto para que leiam, não se deixem levar pelos comentários que Hardin é um vagabundo, que ele não presta, realmente ele é isso tudo e eu admito, mas um bom livro não se constrói apenas com personagens certinhos. Hardin é irritante sim, Tessa também é, mas a essência do livro, a narrativa fantástica e a característica viciante dele, com certeza é capaz de conquistar qualquer leitor. Só peço quem deem uma chance para essa minha série queridinha. 






E que tal começar a ler a série After?? Em parceria com a editora Seguinte e ainda em comemoração aos 2 anos do blog, o Por Uma Boa Leitura vai sortear um exemplar de After (primeiro livro da série) e Por Lugares Incríveis (livro INCRÍVEL que todo mundo deveria ler)




  • Lembrando que não é válido a participação de Perfis Fakes
  • É necessário ter endereço de entrega no Brasil
  • Quem fará o envio do livro será a editora
  • Não nos responsabilizamos por greves ou extravios por parte dos correios
  • A promoção vai até o dia 17 de abril
  • O ganhador tem 72 horas para retornar o contato feito via email.
  • Promoção relâmpago até o dia 30/04


  • a Rafflecopter giveaway









49 comentários:

  1. Nossa, parece ser um livro forte. quero saber o motivo de Tessa precisar perdoar Hardin, sua resenha me deixou curiosa.
    e concordo quando diz que é necessário ler para saber a essência do livro, realmente. Mas sua resenha dá coceira literária de tanta vontade. A melhor resenha que li hoje.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, confesso que estou impressionada com sua resenha. Pois a maioria que li , foi justamente falando mal dos personagens e tal. Mas isso estava atiçando minha curiosidade, mas estava desestimulada para comprar o livro. Depois dessa resenha mudei de ideia. Vou sim, dá uma chance para AFTER. rs. E quero ver se vou sentir essa relação de amor e ódio. Adorei a resenha.. e estou participando do sorteio.

    beijinhos


    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc me convenceu totalmente q essa leitura vale a pena!!
    Qdo vc descreve o "jeito" como a autora desenvolve a história eu fiquei curiosíssima pra ler e conhecer!!! Já pensei: TENHO Q COMPRAR!!!
    Depois vi q vai ter uma promo???!!!!!!! Fiquei louca!!!
    Eu querooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel (e Fefa!)
    Todo mundo tem falado super bem sobre esses livros, mas eu ainda não me senti conectada com a história e personagens, então estou esperando o momento certo para começar a realizar a leitura dos livros. Adorei saber que a Fer já tinha lido os livros em versão digital e agora está relendo... Eu não sei se meu coração aguentaria, porque senti que ela é realmente apaixonada pela série.
    Não sei o que aconteceu entre o casal, mas fiquei curiosa para descobrir se tudo foi perdoado ou não.

    Vou aguardar as próximas resenhas xD

    Mil beijos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oii Kel e Fefa :D
    andei vendo umas resenhas bem negativas dessa série, mas sabe que eu adoro quando os personagens são assim? apesar de sempre ficar com raiva né, porque sei lá, na vida real eu não ficaria com um cara tipo o Hardin...
    mas acho que é tipo Belo Desastre: amo o Travis, mas não ficaria com um homem daquele tipo nunca! hahaha
    a escrita dela parece ser ótima mesmo. daquele tipo de livro que apesar de ser gigante, lemos em uma sentada se possivel hahaha
    estou bem curiosa para ler eles logo!!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Já gostei logo na sinopse!
    Mais um para entrar na minha lista!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Bom, a sua resenhA ficou muito bem escrita, eu sou bem suspeita para falar de Hardin e Tessa, pois tenho medo de acharem que julgo mal e até mesmo arranjar confusão com fãs, mas para mim, é o casal mais sem graça e chato que já vi, claro que respeito as outras opiniões, mas sinceramente, é um livro nada inteligente, sem conteúdo, eu não li o segundo e penso em ler, pois só assim vou poder julgar igual julgo o primeiro.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oooi Keeel e Oiii Fefa!!

    Vamos para a resenha primeiro. eu ainda não li o primeiro livro, mas já vi muitas resenhas positivas para a escrita da autora, só sendo realmente incrivel para manter um livro cheio de brigas - como você disse - bobas interessantes.

    Livros tijolos são assustadores, mas se a leitura vale a pena, então nem percebemos quando terminamos,

    Já estou participando do sorteio <3 <3 <3
    Boa sorte pra mim.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oooi Keeel e Oiii Fefa!!

    Vamos para a resenha primeiro. eu ainda não li o primeiro livro, mas já vi muitas resenhas positivas para a escrita da autora, só sendo realmente incrivel para manter um livro cheio de brigas - como você disse - bobas interessantes.

    Livros tijolos são assustadores, mas se a leitura vale a pena, então nem percebemos quando terminamos,

    Já estou participando do sorteio <3 <3 <3
    Boa sorte pra mim.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Eii, Kel,
    Eu tenho um pouquinho de preconceito com esse livro (não sou fão do 1D), mas, agora que você recomendou, talvez, eu pense em ler a série >...< É que o enredo não me pareceu muito interessante, nem os personagens. Mas talvez eu possa dar uma chance ;)

    Bjs, Juh.
    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar desse livro, mas agora fiquei realmente curiosa! Preciso ler essa série!
    Parabéns pelo blog :)

    Beijiinhos

    ResponderExcluir
  12. Sou louca por esses livros desse autor, sempre vejo todo mundo lendo e amando.....
    Com certeza esse serão meus próximos,
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Então, cada vez que leio uma resenha dos livros dessa série eu fico muito confusa. Explico. Hoje mesmo eu li uma que a blogueira odiou e nem ao menos recomenda para o leitor tirar suas próprias conclusões.
    Aí seu texto me passa outra impressão. Acho que vou ficar com a suas considerações e assim que tiver um tempo - leia-se grana - vou comprar, pelo menos o primeiro livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Conheci o blog da Fernanda quando ele ainda estava no começo, mas já faz um tempo que não nos visitamos, porém fiquei feliz com a lindeza que encontrei visitando o lendo e esmaltando. Desejo muito sucesso a ela. E foi muito legal conhecer sua opinião sobre esse livro, ou melhor, sobre a série.
    Confesso que ainda não fiquei curiosa para ler, mas assim que possível pretendo conhecer essa história que vem mobilizando a crítica positiva na blogsfera. Valeu pela dica e incentivo.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou cada vez mais encantada em conhecer essa série. Só coisa boa que leio a respeito dela. Isso está me deixando doida de vontade de ler. Espero conseguir logo esses livros pra ler,pois não aguento mais de ansiedade. Os personagens,Tessa e Hardin, estão cada vez mais me surpreendendo com suas personalidades marcantes. Muito show essa série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ótima resenha parabéns! Da vontade de ler e não parar mais, tomara que este volume seja meu!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Já tinha ouvido falar da série, mas não li nenhuma resenha. Adorei a resenha da Fefa. Ficou muito interessante e instigante também. Deu aquela vontade de sair correndo para a livraria...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fê

    Eu fui uma das que odiou o Hardin com todas as forças no primeiro livro e agora no segundo quase perdoei ele por completo kkkk confesso que ja estou bem melhor do que antes ainda não morro de amores por eles mas falta pouco hein rsrs

    Realmente o livro é um vicio eu amei a escrita da autora e definitivamente o segundo livro me conquistou ainda mais tanto que criei um grupo no Whats só para falar do livro inclusive está mais do que convidada a participar kkk

    Ah e meu vc que leu no Whattpad tudo não sentiu diferença dessa traduzida ? Uma amiga leu e disse que está bem diferente algumas coisas..

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Bom, eu provavelmente não lerei a série, como é fanfic do 1D que eu odeio, passo longe dos livros também...De qualquer forma se não fosse essa minha convicção, se eu não soubesse da fanfic, eu provavelmente teria sido convenida pela sua resenha.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  20. Oi Fê tudo bem? Estou com o After aqui em casa, e ganhei da Dressa do Livros e Chocolate Quente, preciso ler o quanto antes para entrar nos grupinhos de discussão sobre este personagem que parece ser daqueles! Já é a segunda pessoa que me fala que o segundo livro é melhor ainda, e eu estou mega curiosa....ain meu deus são tantos livros para ler!!! hhahah
    vou ficar doida!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  21. Oi Kel, tudo bom?
    Você é a primeira pessoa que eu vejo falando bem desse livro, sério. Li algumas resenhas sobre ele e muitos blogueiros me pontuaram coisas que me fizeram desistir completamente da leitura desse livro. Pelo o enredo, acho que eu leria sem pensar duas vezes, mas agora estou em dúvida porque você elogiou muito a narrativa e os personagens, que foram dois pontos muito criticados.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tive que ler a resenha por cima porque por mais que o primeiro livro esteja na minha estante, ainda não tive tempo de ler. Sei mesmo que muita gente ama e outras odeiam, mas é justamente isso que me deixa tão empolgada para fazer a leitura. Não sem como um livro ser morno se desperta sentimentos tão contraditórios. Ainda bem que já lançaram o segundo, porque senão eu ia pirar assim que acabasse o primeiro. Quero ler ainda esse mês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Fefa! Oi Kel!! Bom, gosto de livros que empolgam, então se a pessoa já vem Toda animada recomendando o livro, se ele ganha cinco estrelas e coração de favoritos e se já tem tanta gente falando dele ao meu redor, fica impossível não olhar para a capa com olhos de curiosidade! Com certeza vou me irritar com O casal por tudo o que você contou! Gosto dos bonzinhos e parece não ser o caso, rsss, mas mesmo assim gostaria de conhecer a história. Concordo com você que um livro não é feito só de personagens certinhos. Adorei a resenha!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Uau, até hoje só tinha visto comentários negativos sobre esse livro.
    Eu realmente continuo em dúvida se me agradaria ou não hihi
    Mas parece causar uma mescla de sentimentos no leitor, e amo quando um livro nos causa as mais variadas reações.
    Adorei sua resenha, viu?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li o primeiro livro da série, mas quero muito ler. Só leio elogios para essa série e cada vez que leio algo positivo fico com mais vontade de adquirir essa série. É tão bom quando um livro é viciante e não te deixa entediada com a leitura.

    ResponderExcluir
  26. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser mesmo excelente.

    ResponderExcluir
  27. Pra mim, o mais difícil de engolir em After foi a personalidade da Tessa e do Hardin. Em alguns (muitos) momentos eu tive que parar, largar o livro, respirar, dar uma caminhada e depois voltar a ler, porque eu acumulei raiva desses dois a história toda e desde o início. E fiquei surpresa comigo mesma quando, mesmo antes de terminar a leitura, eu já estava pensando no segundo livro. Coisa mais estranha... Pretendo ler e espero muita coisa desse segundo volume, principalmente que a Tessa acorde pra vida e que Hardin siga o mesmo caminho, porque né...

    ResponderExcluir
  28. Oi meninas...
    Nossa, eu ouvi tanta coisa sobre essa série sabe...
    Confesso que em um primeiro momento eu agi com preconceito devido ser uma fanfic de One Direction a base dela, sim hoje eu sei que fui idiota e que não tem nada a ver.
    Depois li tantas resenhas depreciativas do primeiro livro que me desestimulou totalmente, porém depois de um tempo venho e me deparo com essa resenha e paro para pensar... E agora José? kk
    Nao sei o que pensar sobre esse livro ainda, não consegui firmar uma decisão sobre o ler ou não.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Ainda não li "After" mas já ouvi falar muito do livro e dos personagens a historia me pareceu bem interessante e quero muito começar a ler mas ainda não tive oportunidade e muito legal quando um livro nos proporciona uma infinidade de sentimentos contraditórios o que me deixou ainda mais curiosa pra poder ler !!!

    ResponderExcluir
  30. Eu já vi a atrevida falando desse livro e fiquei super curiosa para ler. Parece ser muito bom. Ainda mais que é hot kkkk mentira que não só gosto de livro assim, não.
    O que eu acho bacana é que as fanfics estão se destacando. Mostrando novos talentos. E espero que o próximo seja nacional ;-)

    ResponderExcluir
  31. Oi Kel.
    eu to naquela dúvida cruel, pq só o fato dessa história ser uma fanfic eu já imagino que n vou gostar.
    pq 100% de livros que viraram fanfics que eu li, eu não curti.
    sem contar que a história não me anima muito, então é aquela coisa muitos falam bem e dá aquela animada, mas os poucos que falaram mal foram suficientes pra eu perceber que não vai ser uma leitura que eu goste.
    principalmente gente que tem o mesmo gosto literário que eu, mas vou tentar me arriscar sabe.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  32. Olá tudo bem?
    Sinceramente será dificil dar uma chance pra essa série, eu não gosto de livros em que os casais são chatos, embora eu concorde que uma boa literatura também se faça com eles, mas são tantas críticas negativas que fica cada vez mais dificil acreditar que essa estória seja realmente boa rs. Tomara que eu mude de ideia, leia e me surpreenda. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi flor. Tudo bem?

    Você falou exatamente tudo que penso de After, é uma relação de amor e ódio, de raiva, de tristeza, de querer gritar com esses personagens, mas ao mesmo tempo ama a história de Anna. Eu também já li os livros no Whatpadd e também estou relendo com os lançamentos da editora.

    Tessa e Hardin são um casal que amo e odeio, eles fazem cada coisa mas naqueles momentos tristes eu torço por eles. É uma história muito envolvente e dramática, mas cheia de amor. Adorei sua resenha, mesmo.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  34. Oi Kel, não sei bem o que dizer pq li muitas resenhas controversas sobre esse livro, alguns amam, outros odeiam, mas pelo que li vc achou uma história bacana, Ainda estou em dúvida, mas sua resenha poderia me convencer do contrário. Para a autora ter feito tanto sucesso é pq deve ser bom!

    ResponderExcluir
  35. ESTOU LOOOOOOUCA PARA LER ESSES LIVROS!!!!
    O nome é lindo, o da autora também! rsrs
    A história tem jeito de ser bem construída, cativante e verdadeira. Aquelas que até conseguimos encontrar na vida real, Amooooo quando isso acontece!
    Mas tem pegada hot pelo jeito kkkkkkk eu não curto muito esse tipo de livro, sei lá, kkkkk já li vários, mas to meio enjoada, no momento to lendo mais romances evangélicos ♥
    Mas sim, tenho interesse em ler esse, e vou até procurar lá no watpadd ver se ainda está lá!!
    bjooos,
    Ana

    ResponderExcluir
  36. Fico intrigada quando alguém consegue se apaixonar por um livro mesmo com personagens irritantes e não gostando do casal em alguns momentos. Isso nunca me aconteceu, e foi essa sua relação de amor e ódio com a história que me fez ter vontade de ler. Vou tentar a sorte no sorteio do primeiro volume, de repente o destino coloca o livro nas minhas mãos... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li After (ganhei ele numa promoção de Top comentarista, mas ainda não chegou), mas estou super ansiosa para lê-lo. Ainda não conheço uma pessoa que tenha lido e não gostado. Só vejo falarem bem dele. E pelo sucesso que foi, acredito que a sua continuação também seja assim tão boa.

    ResponderExcluir
  38. Oi Kel, e parabéns pela resenha Fefa! Uns amigos meus andam elogiando bastante os livros e quando eu tiver oportunidade e a pimentinha deixar de ser vermelha, quero começar a ler. Nunca amei um livro e odiei os personagens principais, essa sensação deve ser bem eufórica. Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. É umas das primeira resenhas que vejo, falando bem do livro, geralmente é tudo negativo, será pq? Eu estou louca para ler, gosto ser do contra, quanto mais falam mal, mais dar vontade de ler

    ResponderExcluir
  40. Oi Kel, tenho visto bastante opinioes diferentes de after.. E para ser sincera, quando n gosto do personagem masculino principal dificilmente gosto do livro. E de tudo q ja li, percebi que não iria gostar mesmo..
    Mas vou participar do sorteio pelompor lugares incríveis :)

    ResponderExcluir
  41. Oie,

    Eu sou louca pra ler esse livro desde que o vi pela primeira vez, sou louca pela banda então me fez querer ler ainda ainda mais hehehe, é uma trilogia ou é uma série? As vezes mesmo o personagem fazendo todo tipo de burrada a gente torce por ele e acho que vai ser assim eu o Hardin.

    Mayla

    ResponderExcluir
  42. Oi Fernanda,tudo bem?
    já falamos um pouco sobre After no Whats, e temos mesmo opiniões divergentes, kkkk. Eu não torci hora nenhuma para a Tessa perdoar o Hardin. Eu no lugar dela, não perdoaria nunca!!! Nesse segundo livro, eu o entendi melhor, mas nada justifica tudo que ele fez.
    Mas tem duas coisas que concordo totalmente com você. Uma é o fato de nesse livro a Tessa começar a aprontar muito, os dois vivem literalmente entre tapas e beijos, kkkk. E a outra e mais importante é que a autora tem uma escrita incrível e envolvente! O livro é gigante, mas não conseguimos parar de ler.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oii Kel e Fefa, tudo bem com vocês?
    Uau!!!!! Que resenha!!!!! Quem conhece meu gosto, sabe que o que mais me conquista em um livro é a carga emocional. Não importa se eu vou gostar ou não dos personagens. Não importa se o final será feliz ou não. Se essa autora for capaz de despertar em mim tantos sentimentos quanto despertou em você, com certeza ela me terá como fã. Como eu não li o primeiro livro, não sei bem o que ele fez com ela, mas também acho que não irei aceitar e se foi tão grave assim, ela só se machuca em continuar com ele. Essas atitudes dela, só a maltratam no fim das contas. Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá, fico feliz que tenha gostado da obra, mas este é uma série que não leria nem sob tortura. Simplesmente não suporto personagem mimi, que tem uma relação te amo e te odeio, pede desculpa e depois vai pra cama, e vice-versa. Peço desculpas também pelas minhas palavras, mas é um gênero que não curto. Não é nem por causa das quantidades de páginas, até porque amo livros grossos, mas realmente são livros que não tenho nenhuma vontade de ler.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  45. Eu realmente gostaria de ler "Por lugares incríveis, mas confesso que este título e esta trama: After - Depois da Verdade, não me atrai muito. É meio louco isso, pois se trata da mesma história...rs. Mas talvez seja um daqueles casos em que a gente não vai gostando muito do rumo que a trama vai tomando. Ao mesmo tempo você falou tão positivamente do livro e de como a narrativa da autora lhe envolveu...Ah gente, fiquei em dúvida..rs E agora? Acho que só tendo minhas próprias impressões sobre ele né?

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  46. Ah, não! Ando correndo de séries, rs... Quando começo a ler na sinopse que o livro faz parte de alguma série eu já desanimo. Estou seguindo muitas no momento e enquanto não colocar tudo em dia não quero nem saber de séries novas. Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Olá,
    Desde que vi a capa fiquei louca para ler, mas quando vi que era série parei... to tentando sai das séries, mas elas não saem de mim ): Também ando lendo as coisas meio impossíveis de darem certo, tipo casais complexos demais, que você odeia um no momento, depois outros. A vida tem dessas. Depois da sua resenha, eu quero ler o livro, apesar que já queria antes, mesmo sendo série. Já li a primeira resenha e amei, agora to mais ainda <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Não li o primeiro livro, mas saber que o casal da história esta de briguinhas e que há a possibilidade de que se separem de vez me deixa numa ansiedade louca, já comentários maravilhosos enaltecendo a história e a autora e a minha curiosidade só aumenta, bom saber que a escrita dela é envolvente porque ás vezes pego livros maravilhosos, mas com um escrita que se arrasta, é uma série que quero muito ler...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  49. Resenha bem elaborada, rica em detalhes.
    Hardin e Tessa é um casal que transparece ter uma vida sem graça, e muito parece com a de muitas na vida real.
    Curiosa para ler!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!