Oiee pessoal, tudo bem?
Como vocês sabem, eu estava viajando e as postagens estavam programadas aqui no blog. Agora voltamos a programação normal. Aproveito para lembrar que, por causa disso, os comentários não estavam aparecendo. Algumas pessoas me perguntaram porque eu não tinha aceitado o comentário X. Fiquem tranquilos que aos poucos estou colocando tudo em ordem.
Titulo: True
Autora: Erin McCarthy
Editora: Verus
Páginas: 258
Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria. Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.
Rory é aquela típica garota que não se enquadra no grupo dos populares e descolados. Ela é quieta, dedicada aos estudos e passa invisível aos olhos da maioria dos homens. Talvez seja por isso que sua virgindade permanece imaculada. Apesar desse lado "sem sal"de Rory, ela quer ter um envolvimento amoroso. A garota divide o quarto com duas das mais Barbies gostosonas do colégio, que pretendem ajudá-la nessa missão amorosa, por mais que Rory não tenha solicitado esse apoio. É então que Tyler surge na história: um badboy lindo e tatuado que salva Rory de uma situação um tanto quanto constrangedora em uma festa.
Sabe aquele livro rápido, com personagens ótimos que lemos em um piscar de olhos? Assim é True. A história se alimenta da mesma receita de bolo que a maioria (se não todos) os Young Adults: homens tatuados, garotas puras e sem brilho, mas a autora conquista com sua linguagem direta e a narrativa envolvente.

Não esperava gostar tanto do livro. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou receosa com certos YA justamente pelos excessos: excesso de sexo, excesso de pessoas submissas, excesso de dramaticidade surreal. Mas True é diferente. Nada de mocinha encantada, quase babando pelo protagonista: é bonito ver como Rory e Tyler baseiam seu relacionamento em uma cumplicidade cheia de respeito. O livro é instigante e chega uma parte em que você só quer terminar de ler para saber o que vai acontecer no final.
A autora mostra os estereótipos e como é fácil julgar as pessoas pelas aparências. Tyler talvez seja o que mais sofre com isso. Erin mostra que, quando conseguimos enxergar além do exterior, percebemos uma beleza inigualável. O triste é saber que, muitas vezes, percebemos apenas o que está na superfície e deixamos de conhecer o que as pessoas realmente tem para oferecer.
Aliás, acho justo eu dedicar um paragrafo apenas para falar de Tyler. Não que eu seja daquelas leitoras que se apaixona por todo o mocinho dos livros. Mas Tyler é, no mínimo, especial. Toda a sua dedicação para manter a estrutura familiar, o cuidado que tem com os irmãos mais novos... Tyler é admirável.
A narrativa é em primeira pessoa, conduzida pela Rory. Há quem tenha achado a protagonista chata, mas eu até me identifiquei com ela. Que atire a primeira pedra quem nunca teve dificuldade em socializar, em se adaptar a um novo meio totalmente diferente do seu. E o legal de Rory é que, através dela a autora mostra que, quando uma amizade é verdadeira, ela surge de onde menos se espera. Afinal, onde que uma "nerdzinha" ia ser melhor amiga de duas loiras amantes das câmeras de bronzeamento artificial?
Apesar de ter adorado o livro, achei que uma certa parte que envolve Tyler e sua mãe ficou mal explicada, mas não posso entrar em muitos detalhes sem que eu acabe soltando algum spoiler.
No mais, a leitura é agradável, sem nenhuma dificuldade, com aquele ar sensual e, ao mesmo tempo, tenso, envolvendo a trama. A diagramação é boa e, sinceramente, sou mil vezes essa capa que as originais. O que mais posso dizer? True foi uma ótima surpresa nas minhas férias.
Oi Kel, tudo bem?
ResponderExcluirUltimamente estou com uma ressaca literária para esse gênero... principalmente pq estou tendo a impressão que é mais do mesmo, sabe? :/ Eu Amo livros New Adults e espero que a minha vontade de ler livros desse gênero volte logo.
A sua resenha está ótima, pena que o livro não me atraiu :/
Beijos,
Andy - StarBooks
Oie Kel,
ResponderExcluirPela capa eu já leria( sim eu faço isso as vezes),agora que li sua resenha não tenho dúvidas que vou gostar! Amo YA,mas não curto aquele tãooo clichê,mas esse parece ser um pouco diferente,por causa do garoto preocupado com a família menina nerd e tals,vou procurar ele para ler e ver se gosto.
Beijos da Brubs
Blog Cantinho da Bruna | Vem participar do Top comentarista ❤ Ta um arraso ><
Oi Kel,
ResponderExcluirAndei afastada do blog e já estava com saudades de ler suas resenhas.
Rory e Tyler são o tipo de casal que eu adoro ler. Totalmente diferentes. Não costumo ler YA, mas adorei a resenha e fiquei curiosa para saber mais.
Beijos - Tão doce e tão amarga.
O livro me lembrou Perdendo e Belo desastre, pela personagem principal ser estudiosa virgem e ele ser um bad boy, apesar de ser um clichê previsível, mas apesar de ser previsível, a família dele ser problemática é o que diferencia, quero ler.
ResponderExcluirBeijos
ah, eu sou dessas leitoras que se apaixona por todos os mocinhos do livro, então já sinto que vou me apaixonar pelo Tyler kkkkkkk
ResponderExcluireu estou bem ansiosa para ler este livro.
vi muitos comentários dele até agora, mas resenha a sua foi a primeira!
eu gosto deste gênero, desde que não seja cheio desses excessos como você comentou... hehe
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirApenas louca desesperada para ler esse livro. Desde que vi a primeira resenha, me apaixonei. Espero gostar tanto da leitura como gosto da capa. Adorei a resenha e que bom que você não soltou nenhum spoiler. kkkkkkk
ResponderExcluirBeijos!
Acho que esta semana é a quinta resenha que vejo desse livro. Não curto New Adults, para mim, é um nome bonito para juvenil, porém esta parte da tua resenha "Que atire a primeira pedra quem nunca teve dificuldade em socializar, em se adaptar a um novo meio totalmente diferente do seu." me deixou curiosa sobre o que encontrar.
ResponderExcluirhttp://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/
Os YA que li ano passado me decepcionaram bastante, aí acabei ficando com bastante receio em ler outros. Mas, como é abordado em True, é fácil julgar precipitada e erroneamente pela aparência e por esteriótipos, então jamais julgaria um livro pelo seu estilo. Apesar disso tudo, gostei bastante da premissa de True, quem já leu gostou bastante e darei uma chance ao livro assim que puder :)
ResponderExcluirOii, tudo bem?
ResponderExcluirEstou muito curiosa a respeito desse livro de tanto ler resenhas dele, rs..
E acho que me apaixonaria pelo Tyler fácil fácil, a periguetagem literária aqui corre solta kkkkkk!
Bjs
A. Libri
Oieee
ResponderExcluirJá li esse livro e ao contrário de você para variar kkkkk não consegui ver essa mensagem de estereótipos e coisas do tipo, achei apenas uma leitura agradável e que pode entreter para sair de uma ressaca, achei a história toda muito rápida e algumas coisas ficaram no aberto no mais é apenas um bom livro!
Beijos
www.livrosechocolatequente.com.br
Oi kel, tudo bem?
ResponderExcluirTrue era um livro que não me interessava tanto pelo seu gênero, mas confesso que lendo sua resenha fiquei muito curiosa para conhecer mais sobre esse livro.
True tem uma história bem interessante e gostei de a autora não ter apelado para muitas cenas de sexo e para pessoas submissas que é algo que me irrita profundamente!
Beijão ;*
http://www.livrosesonhos.com/
Que livro ótimo adorei a resenha estou apaixonada hahaha
ResponderExcluirhttp://letrasemvida.blogspot.com.br/
Kel-linda,
ResponderExcluirAdorei sua opinião – como sempre, você é super-consistente. Eu li várias resenhas sobre esse livro e maioria delas colocou-o como excelente ou muito bom, como você. Mas não é por isso que quero ler True… É porque acho a mensagem do livro muito legal e a forma como a autora abordou alguns temas delicados no enredo me atraiu. Espero ler em breve.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Oi tudo bom?
ResponderExcluirBom, lendo a resenha me pareceu um horror contratar alguem para tirar a virgindade de uma pessoa sem ela saber, e pior pensar na possibilidade que a partir dai possa surgir um romance... bom, mesmo assim fiquei interessada pelo livro para entender melhor essa historia e tirar as conclusões... bjos
CarolMello.com
Oiee Kel ^^
ResponderExcluirVer que você gostou do livro me deixou ainda mais animada para ler. Já tinha lido algumas resenhas dele essa semana, e parece que todo mundo está adorando. Estou bastante ansiosa para ler. A capa dele me lembra um pouco a capa de Easy *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirTenho visto muita resenha sobre esse livro e um delas conseguiu me deixar curiosa. Eu imagino que esse livro seja realmente muito bonito, acho que os personagens devem ser bem construídos e cativantes, né? Com certeza a Rory iria conseguir me conquistar e o Tyler também. Enfim, gostei bastante da resenha, espero um dia ler esse livro o/
Beijos :*
Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com
Oiii eu amei esse livro e estou doida pela sequencia.. a sua nota foi a mesma que a minha. É um livro perfeito, mas ainda não tudo...
ResponderExcluirbeijos
http://livrosetalgroup.blogspot.com.br
Fiquei com preguiça do livro só por você falar na velha e boa formula que todos os YA seguem. Eu sei que puro entretenimento, mas eu fico até "revoltada" com a falta de conteúdo desse gênero.
ResponderExcluirMas devo pontuar que gosto dos protagonistas bonitos. Tá, não sou de ferro.
Beijos!
Eu li em um dia True e já está pronta a minha resenha.
ResponderExcluirAmei o livro é confesso que sofri coma personagem achei muito lindo até chorei, rs
Bjus
Oi Kel,
ResponderExcluirJá li algumas resenhas desse livro essa semana,
e começo a ficar meio tentada em relação a leitura.
NA é uma vertente que muito me desperta o interesse e por isso
é sempre uma boa pedida descobrir livros novos para acrescentar a lista de leitura.
Beijos
♫ Conversas de Alcova ♫
Oi Kel!
ResponderExcluirEu leio alguns livros do gênero e nem sempre gosto de todos. Esta é a primeira resenha que leio do livro e foi bom conhecer um pouco mais a respeito. NA esteve fora da minha lista, mas é impossível não ler, rs.
Fiquei curiosa e apesar do fato que não agradou mesmo assim deve ser uma ótima leitura
Beijos
http://www.amorliterario.com
Kel!
ResponderExcluirAdoro essas leituras que acabam nos surpreendendo! E é ótimo quando lemos rapidinho, né?
O livro parece ser ótimo, do jeito que eu ia gostar! E, realmente, a amizade sempre surge quando você menos espera!
Acho que também me identificaria com Rory, às vezes é difícil se adaptar em um lugar novo, né?
Beijos,
Déia!
Own mine
Oi Kelzitcha, tudo bem? Sempre que vejo esse livro lembro de Belo Desastre, sei que você, assim como eu, não amou a leitura. Mas, pela sua resenha, vi que True tem algo de diferente e me deixou curiosa para descobrir e conhecer a história. Espero gostar!
ResponderExcluirBeijos,
Mari
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br
Olá Kel!!!EU TO LENDO, EU TO LENDO, hahahaa, tenho a mesma opinião que você em relações a YA e as mesmas (por enquanto) a esse livro, não que esteja apaixonada mas bem que queria tirar to Tyler dos livros, sua resenha reforçou minhas primeira impressões do livro, amei a resenha.
ResponderExcluirBEIJOSSsss...
http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/
Olá Kel, fico feliz que tenha gostado da obra. Mas não sei, tenho receio de ler... Não sei o que há comigo, mas infelizmente não consigo gostar nenhum livro que a editora publica, realmente não sei o que é... Mas espero mudar essa questão rs.
ResponderExcluirBeijos, parabéns pela resenha.
Eu não tava dando muita coisa por esse livro não, mas até que gostei. Claro que ele é clichê em vários aspectos, mas a vida do mocinho não é fácil e a autora soube retratar isso com verdade e de uma forma crua. É um romance razoável e rápido.
ResponderExcluirBjs, @dnisin
www.seja-cult.com
Oi Kel...
ResponderExcluirGosto muito do gênero..
Mas apesar de ter tanta gente falando desse livro, não sinto vontade de ler ele.
Mas que bom que gostou da trama.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Ei Kel =)
ResponderExcluirTb n sou lá muito fão dos famosos YA pelos excessos, na verdade nem li tantos, me decepcionei com um e já adorei outros, n conheço este True mas pelo q vc disse posso gostar da história, e já gostei do Tyler antes mesmo de conhecer a fundo, por todas estas características para com sua família q vc disse!! =)
Bjos!!
Aline Praça
www.leituravipblog.com
Kel lindona acabei de postar a resenha desse livro, eu assim como você gostei muito, só não dei 5 estrelas pois achei que o final merecia mais . Adorei os personagens Tyler com uma maturidade ímpar. beijos
ResponderExcluirJoyce
www.livrosencantos.com
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirEu estou apaixonada pela premissa de True, ele já está na minha lista de desejados desde que lançou e a cada dia estou mais ansiosa para o ler.
www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br
Ei Kel, esse livro é fofo mesmo e super rápido de ler. também me encantei com o Tyler, sua força e dedicação a família. Porém, o livro perdeu uns pontinhos comigo por causa do final corrido, o que inclui a tal parte relacionada a mãe
ResponderExcluirbeijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Oi Kel, tudo bom?
ResponderExcluirEu adoro livros desse gênero e confesso que já estou convencida de que tenho que ler esse livro. A premissa é meio clichê, mas o desenrolar das coisas parece ser bem interessante. Além disso, curti a definição de caráter do Tyler.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Oie Kel!!!!
ResponderExcluirEu tb adorei True! <3
Concordo que a maioria dos YAs está se tornando mais do mesmo, além dos excessos. Mas, em True, assim como vc, vi que Erin foi mto mais além e nos conquistou com a história de Tyler e Rory, a maneira como eles se tornam cúmplices e companheiros um do outro, enfrentando tudo e mais um pouco. A questão da mãe dele realmente deixou "a desejar", mas confesso que não senti tanta falta... meio que consegui imaginar o caminho daquela mulher.
Adorei a resenha! Muito bem escrita e instigante, quem não o leu ainda, vai sair correndo pra ler!
Beijos
Nica
True é um livro que eu super desejo
ResponderExcluirAdoro livros do gênero
Ao contrário de vc sou dessas que me apaixono fácil por um mocinho rsrs
http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
Kel! Amo o estilo, não importa se eles são meio clichês geralmente, sempre me vicio e me apego! Esse está na minha lista! Beijos
ResponderExcluirEu só li uma resenha sobre esse livro e não gostei porque dizia ser como 50 tons.
ResponderExcluirAchei ruim então. kkkk
Porém, o nome me chamou muita atenção e por isso fiquei encucada e sim, com vontade de ler!
Agora lendo sua resenha me deu mais ainda! rsrs
Pelo jeito,são personagens mais reais, que não são tão endeusados e mais humanos, errantes e fracos até. E que não há tanto erotismo kkk e mais cumplicidade!
É acho que darei sim uma oportunidade para esse livro, ou ele pra mim!
beijooos
Oii!
ResponderExcluirParabéns pela resenha!
A capa é linda, mas infelizmente não me chamou muito a atenção.
Quem sabe na próxima né?
Beijos, Amanda
www.vicio-de-leitura.com
Oi, Kel
ResponderExcluirTrue me chamou atenção primeiro pela capa, depois por ser YA (adoro esse gênero, mesmo com os seus excessos, rsrs). Mas, apesar de gostar muito dessa premissa de badboy e mocinha se apaixonando, queria ler a opinião de alguém que leu o livro falando o que achou.
E depois de ver que você, que não curte muito YA, gostou do livro, com certeza quero lê-lo para ontem.
Ahhhh todo mundo anda comentando muito bem deste livro, sabendo o quanto você é crítica com o gênero e vendo a nota que deu com certeza vou ir atras do meu exemplar, eu adoro o gênero sendo de qualidade então ♥
ResponderExcluirBeijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal
Quando eu li a sinopse desse livro da editora, eles comparavam com Belo Desastre. Meu cérebro automaticamente entrou em loop e eu não queria saber mais nada. Eu queria esse livro!!
ResponderExcluirRealmente é uma espécie de Belo Desastre, mas não é. Eu não me envolvi tanto com os personagens quanto no livro citado, mas o enredo é realmente bem parecido e me divertiu durante algumas horas. Eu não parei de ler enquanto não terminei. Super recomendo tb.
Tenho visto tantas resenhas positivas desse livro que estou quase me convencendo a colocá-lo na minha lista de desejados, mas mesmo assim continuo achando a trama um pouco batida :/
ResponderExcluirbjos
Pah
Lendo e Escrevendo
Realmente, o Tyler é bem adimiravel, eu sou das que se apaixonam, aushua, então eu ameeei ele, pensei que True iria ser uma leitura fraca e sem graça, mas sinceramente, gostei bastante!
ResponderExcluirwww.muchdreamer.blogspot.com
Olá :D
ResponderExcluirEste é um gênero que ainda não me conquistou. Aos poucos vou abrindo espaço para que ele me mostre que pode ser bom, mas até agora ando meio desanimada e sem muita vontade de ler obras como esta :(
Quando eu me deixar envolver, provavelmente este será um dos livros que irei ler!
bjs
Oi Kel, tudo bem?
ResponderExcluirsó tenho lido resenhas positivas sobre esse livro e cada vez mais estou com vontade de ler... fiquei bem interessada no enredo... e nos personagens... saber que o mocinho tem seus altos e baixos e que não é tão chato por ser grudento já gostei demais de saber... concordo com você... quando uma amizade tem que acontecer ela vem de maneira bem inesperada... Xero!
Oi Kel,
ResponderExcluirAcho que você sabe que não gosto de livros nesse estilo né rsrsrsrs.
Mas já dona Deborah se agarrou com esse livro e não queria soltar mais, até ameacei tomar o livro dela! Sei que ela gostou bastante e tudo indica que fara sucesso com as leitoras.
Abraço,
Diego de França
www.leitorsagaz.com.br
oi Kel,
ResponderExcluirExcelente Resenha, e resenhas assim fazem a gente querer ler o livro, mesmo que não seja aquele seu preferido, como é o meu caso. Essas novas tendências de literatura às vezes me confunde um pouco. sou das antigas e preciso me acostumar.
bjs
www.navioerrante.blogspot.com.br
Até agora só li elogios a esse livro e acredito que a sua resenha foi a quem melhor apresentou os motivos de ter gostado do livro, parabéns!!! Fiquei curiosa para conhecer a história e também gostei muito da capa.
ResponderExcluirTambém gosto quando o relacionamento - sentimento dos personagens vai sendo percebido e se fortalecendo aos poucos, assim ganha mais credibilidade.
Valeu pela dica de leitura!!!
Leituras, vida e paixões!!!!
Oi Kel, tudo bem?
ResponderExcluirTambém sou meio receoso com YA por causa da muitas vezes falta de maturidade dos personagens, por causa de um relacionamento óbvio e um final previsível. Achei que o livro seria bem clichê, mas Rory não aparenta ser o tipo de personagem fútil.
Essa não é uma leitura que eu busco no momento, mas também não é uma leitura na qual eu ouso descartar, está anotado, quem sabe leia futuramente.
Adorei a resenha!!
ResponderExcluirEstou muito louca por esse livro, ja li outras resenhas e tudo mundo fala bem dele. Gostei do fato de que a protagonista nao e "chata". A capa e linda e adorei a sinopse, vou compra-lo o mais rapido possivel..
Esse livro me ganhou, só pelo fato da protagonista não ser chata, pq ultimamente da vontade de bater em meia dúzias, gostei da sinopse
ResponderExcluirOi, tudo bom?
ResponderExcluirGosto muito de livros YA, mas é aquele tipo de leitura que levo muito de boa, meio que sem levar a sério justamente por causa de alguns excessos como você mesma falou. A grande maioria não é lá essas coisas. No final você acabou me convencendo a dar uma chance ao livro, então quando arrumar um tempinho vou lê-lo ;)
Esse livro tem despertado o meu interesse para lê-lo primeiro porque amo esse gênero, segundo porque o Tyler parece ser realmente um bad boy incrível, adorei o fato dele se preocupar com a família e mostrar se lado amoroso e apesar da premissa do livro ser bem clichê, rsrsrs parece ser uma obra maravilhosa! Beijos!
ResponderExcluirMeu Diário
Eu gosto muito de capas e as vezes compro o livro só por causa delas rsrsrsr e essa não tinha me chamado a atenção até eu ler as resenhas e fiquei muito curiosa pra ler esse estilo de livro que nem me chama tanta atenção assim mas gostei da premissa e ser um pouco diferente do habitual, já quero saber tudo o que o Tyler tem de incrível.
ResponderExcluirNo meu caso, eu me desesperei, me descabelei tanto por esse livro, e quando finalmente o tive em mãos para ler, não foi tudo aquilo que eu esperava.
ResponderExcluirSou louca por livros YA, louca mesmo! Mas True realmente não conseguiu me cativar, em alguns capítulos achei a leitura cansativa. Claro que também a história não é ruim, eu no máximo dou três estrelinhas para o livro, é só que eu esperava que o livro superasse toda aquela minha expectativa e ansiedade.
Beijos
Olá Kel!
ResponderExcluirEu estou louca para ler esse livro. Vou comprar ele essa semana.
Eu adorei a história e com certeza é um livro que vou ler muito rápido.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/
Eu vi muito gente elogiando esse livro, e ele parece ser ótimo mesmo. Os personagens parecem ser bem clichês mesmo, mas eu adoro mesmo assim hahaha
ResponderExcluirA história parece ser ótima, e o Tyler parece ser bem especial mesmo. Mas acho que preferia que fosse narrado por ele também, e não só por ela.
Mas ele com certeza já está na minha listinha :)
Beijos!
Assim q li a sinopse, tive a mesma impressão inicial q vc: lá vem mais uma história com "mocinhas indefesas" q se apaixonam pelo menino/homem mais cobiçado e blá blá blá....
ResponderExcluirAinda bem q li a sua resenha até o final e pude ver q a história é envolvente mesmo q pareça ser assunto repetido.
Adoro YA, mas as vezes cansa as histórias q tomam o mesmo rumo, parecendo cópias de outros... mas tá valendo!!!
Olá tudo bem?
ResponderExcluirEsse livro está fazendo um tremendo sucesso, mas como eu já disse eu alguns posts, não me chamou atenção. A tematica não me agrada nem a capa, além disso o gênero não faz parte da minha area de conforto.
Abraços, Carlos.
http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/
Eu já ouvi falar MUITO e MUITO BEM desse livro, mas não sei se vou colocá-lo na minha listinha. Eu me aventurei muito pouco no gênero YA, mas não estou certa de que esse livro vai ser legal. No entanto, sua resenha fez com que eu ficasse curiosa sobre True, então, talvez, num futuro próximo eu dê uma chance a ele.
ResponderExcluirBjs, Juh.
Esse negocio de mocinha doida para perder a virgindade como se o mundo fosse acabar amanha acho chato e ridiculo. Mas gostei do Tyler que parece bem diferente e da autora ter mostrado um pouco de seus problemas familiares ainda quero ler esse livro.
ResponderExcluirAcho que esse gênero são livros meio 'passatempo', é bom pra ler, mas só pela diversão mesmo. A base da história pode ser clichê mesmo, repetitiva, mas pra mim o que diferencia todos eles são as atitudes e as superações de cada personagem. No mais, espero que ele possa entrar pra minha lista de leitura. :)
ResponderExcluirEu gosto bastante de livros assim, na maioria das vezes a história é bem clichê, mas mesmo assim eu amo. A história parece ser ótima, e os personagens parecem ser todos muito bem construídos. Estou querendo muito ler esse livro, ele realmente parece ser muito bom =D
ResponderExcluirBjss
Já li várias resenhas positivas sobre o livro. Quem sabe não coloque em minha lista de desejados apesar de achar o tema um pouco batido.
ResponderExcluir