12 fevereiro 2015

# Te contei? // Lançamentos da editora Fundamento

Oi pessoal, tudo bem?

Fevereiro chegou e a editora Fundamento está com alguns lançamentos bem interessantes. Preparem as economias, galera =)






Sinopse: A família de Darius Bell é a mais tradicional e a mais excêntrica da pequena cidade onde vivem. No passado, os nobres ancestrais dos Bell receberam muitas honras, glórias, terras e até mesmo a casa em que Darius mora com os pais e o irmão. Em retribuição pela Morada Bell, a família deve dar à cidade um presente a cada 25 anos. Só tem um problema: este ano, eles não têm dinheiro para doar algo grandioso e inesquecível. Aliás, eles não têm dinheiro nenhum! Para Darius, o mais importante é conseguir uma maneira de manter o seu lar. Mas como? O que ele pode fazer para ajudar? De uma forma inesperada, Darius e os Bell vão perceber que, com determinação, boas ideias e um pouco de sorte, um momento terrível pode acabar se transformando no melhor de todos! Uma história encantadora, divertida e surpreendente que você precisa ler!







Sinopse: Não quero ter medo do mundo... Frankie Parsons é um garoto inteligente, talentoso e faz listas para manter tudo sobre controle. No entanto, ele sente que alguma coisa está errada. Sua mente é inquieta e cheia de preocupações, seja com a ração da gata ou com as pilhas do detector de fumaça. Só quem compreende sua ansiedade e responde às suas perguntas é a mãe, uma mulher que há nove anos não sai de casa. E o mais estranho é que ninguém conversa sobre o motivo de ela viver como um pássaro engaiolado. Mas a rotina de Frankie começa a mudar quando a confiante Sydney muda para a escola dele e invade o seu mundo com um jeito despreocupado e uma curiosidade irritante. E é assim que Frankie, com a ajuda de sua implicante irmã, de Sydney e de Gigs, seu leal amigo, tentará desvendar segredos guardados a sete chaves e descobrir as recompensas de falar em voz alta o que antes estava calado. As perguntas que não quero fazer foi vencedor do prêmio Livro do Ano na categoria Jovem Adulto na Nova Zelândia. Neste livro, a autora Kate De Goldi trata com sensibilidade e uma pitada de humor inteligente as preocupações da juventude, as relações familiares, as amizades e a necessidade de mudar para amadurecer





Sinopse: Emily e seus amigos precisam de ajuda para enfrentar o Rei Elfo, por isso, em busca de apoio, vão a Cielis, a lendária cidade flutuante. Lá, porém, as coisas não saem exatamente como eles esperavam. Muito pelo contrário... Cielis está vazia e o clima na cidade é aterrorizante. Para piorar, em vez de encontrar o auxílio de que precisa, a garota é levada à Academia, onde, mesmo sem querer, vai participar de uma competição por um lugar no poderoso Conselho dos Guardiões da Pedra. Emily não quer saber de briga, mas é obrigada a lutar pela própria vida − e vai descobrir fatos terríveis, que podem significar o fim de tudo aquilo em que acredita.  





Sinopse: Uma loba dá à luz três pequenos lobos, mas sua felicidade logo é substituída por uma terrível angústia quando ela constata que um dos filhotes tem uma pata maior e uma estranha mancha em forma de espiral. O problema é que a matilha tem regras muito rígidas e não permite integrantes fracos. Por isso, seu filhote terá que ser sacrificado. Sozinho, deixado para morrer em um rio congelado pelo inverno rigoroso, Faolan, o lobinho cinza prateado, encontra salvação nas garras de Coração de Trovão, uma ursa-parda que acabara de perder sua única cria para um bando de pumas. Este é só o começo da incrível jornada de Faolan, um pequeno lobo prateado que vai mudar para sempre o destino dos Guardiões da Coragem



Post não é válido para o Top Comentarista

17 comentários

  1. Oi Kel,
    a Fundamento sempre tem lançamentos legais né hehe
    este mês não poderia ser diferente... o que mais me deixou curiosa foi As Perguntas que não quero fazer, ue também tem uma capa linda demaaaais! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, gostei bastante dos lançamentos, o único que não despertou meu interesse foi O Amuleto. Fiquei curiosa para saber o que a família Bell vai propor para esse ano, afinal, coisas grandiosas podem envolver sentimentos e não apenas dinheiro. As perguntas que não quero fazer e Guardiões da coragem parecem ser aquele tipo de livro que nos proporciona inúmeras reflexões!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  3. Kel, desses lançamentos, nenhum me cativou ainda. O que parece ser mais interessante para mim é As Perguntas Que Não Quero Fazer, mas acho que vou esperar algumas resenhas e comentários para decidir se quero lê-lo ou não.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. As perguntas que não quero fazer, foi o que me chamou muito atenção Kel, achei tão instigante o título. Se você ler, faz resenha dele logo viu... se for bom eu quero rss! Depois me fala.


    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel, como vai?
    As novidades da editora parecem muito bacanas.
    Gostei de "As perguntas que não quero fazer". Capa fofa e sinopse interessante *-*
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Infelizmente nenhum lançamento chamou minha atenção quem sabe depois de ler alguma resenha isso faça mudar minha opinião!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Kell!!!
    Nossa tô amandooo as novidades da Fundamento!
    Apaixonada por esta editora!!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. as capas da editora sempre são um primor!
    estou bem curiosa e ansiosa para ver em mãos estes lançamentos, preparadas com tanto capricho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As capas estão um amor, todas <3 Mas meu interesse ficou só em um dessa vez; quero muito As Perguntas Que Não Quero Fazer

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de Guardiões da coragem, a gente sempre vê que no mundo animal, alguns bichos criam filhotes que não são seus, e amei a temática do livro. A capa é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Kel, tudo bem?

    O único livro dos três que me chamou atenção foi As Perguntas Que Não Quero fazer, este livro parece ser muito bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse A Piscina Cintilante, tanto da capa quanto da sinopse. Parece ser aquele tipo de livro fofo mas sem muito mimimi!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  13. Oi Kel!
    Me apaixonei perdidamente pelas capas de A Piscina Cintilante e As Perguntas que Não Quero Fazer. Que artes mais sensíveis e lindas! *-*
    As sinopses me interessaram bastante também. Adorei conhecer os lançamentos.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Gostei do livro Guardiões da coragem, é muito lindo uma ursa criar um filhote que não é dela, nem da mesma espécie. Esse livro é mais para crianças,mas apesar disso por ser um assunto legal dá até vontade dos mais velhos lerem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Kel, acompanho pouco os lançamentos da editora, e pelos lançamentos do mês, nenhum me chamou a atenção.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  16. As publicações sobre lançamentos de editoras são ótimas para deixar os leitores atualizados.
    Desses lançamentos fiquei com vontade de ler quase todos, só não me interessei por O Amuleto. A capa de A piscina cintilante é um encanto.

    ResponderExcluir
  17. Os três parecem realmente muito bons! Mas.... Guardiões da coragem <3
    A capa é perfeitaaaa!
    Ai quero muitooooo ler! Imagine gente, até os lobos sofrem preconceitos! rsrs Que loucuraaa!!!
    Vou procurar pra comprar agora mesmo!
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!