07 janeiro 2015

# Resenha 182 // Endgame - O Chamado

Oi pessoas lindas, tudo bem?

GENTEEE, esqueci de avisar que o Top Comentarista acabou no dia 5, okay? Não reparem não, gente, Janeiro é sempre meio corrido para mim no trabalho. Amanhã entra no ar o novo Top (que vai estar valendo a partir do dia 6) e no sábado temos o resultado do Top de dezembro, beleza?

Hoje é a vez da MINHA primeira resenha do ano =P Que teria saído na segunda se os projetos não tivessem sido postados na mesma data. Hoje vamos falar de Endgame, um livro que eu não sei explicar, mas que eu juro que vou tentar. Mas, acalmem-se, isso quer dizer que o livro é muito bom.


Título: Endgame - O Chamado // Endgame The Calling
Autor: James Frey &Johnson-Shelton
Páginas: 504
Editora: Intrínseca
Livro cedido em parceria com a editora





Sinopse: A história começa há doze mil anos, quando seres poderosos desceram do céu entre fumaça e fogo e criaram a humanidade, deixando-nos regras segundo as quais viver. Precisavam de ouro, e, para extraí-lo, instalaram aqui as doze linhagens que deram origem às nossas antigas civilizações. Quando conseguiram o que queriam, foram embora. Mas avisaram que um dia retornariam e que, quando isso acontecesse, seria para o jogo. O Jogo que determinaria nosso futuro. Os Jogadores terão que achar três chaves, que estão espalhadas pelo planeta. Quem achá-las primeiro ganha. ‘Endgame – O Chamado’ acompanha a busca dos doze Jogadores pela primeira chave.


Um acontecimento que envolve os ancestrais da humanidade; esse é O Jogo. Doze pessoas, descendentes das linhagens que deram origem às antigas civilizações são chamadas para esse jogo. Só um sobrevive e garante o futuro da sua linhagem. No jogo vale tudo e estas pessoas são minunciosamente treinadas para matar quem aparecer na frente. 

O livro é de tirar o folego. É verdade que acabei demorando mais do que gostaria com a leitura, mas foi devido a falta de tempo para me concentrar. O livro te envolve de uma forma impressionante. Você torce, você fica tenso, você quer saber o que vem a seguir. E os capítulos curtos colaboram com essa sensação. Podem se preparar porque os autores acabam o capítulo naquela parte mais angustiante #elessãodesses. Mas é preciso ter atenção aos detalhes da história para entendê-la por completo.

Eu assustando todos vocês


Endgame é uma grande aventura recheada de intriga. Os personagens são maravilhosos e, logo no inicio, os autores alertam que eles são o bem e o mal, como cada um de nós. Isso é a mais pura verdade. Se em um capítulo você concorda com um personagem, no próximo você vai odiá-lo. Eles são humanos, apesar de transmitirem a ideia de que são uma máquina assassina. E isto é incrível. Claro que eu tive os meus preferidos. Mas, alerto que neste livro é necessário praticar o desapego =P.

A realidade do jogo é a mais cruel do que eu já li. Os competidores simplesmente não tem a opção de não lutar, não podem ser substituídos ou se absterem. E, caso percam, não é apenas a vida deles que vai embora, mas a de todos os que eles amam. Achei a ideia original, muito original. Soma-se a isso, as cenas super bem descritas e um enredo amarrado. O resultado é algo que me surpreendeu demais. Até agora me faltam palavras para o livro.



O foco de O Chamado, obviamente, é a ação constante e o toque sutil de mistério, mas o livro também tem romance na medida certa, sem que o casal ganhe mais foco que o necessário. O que me deixou muito feliz porque não apoiei 100% o romance que surgiu. =P.

Endgame virou uma "febre" lá fora pelas pistas que os autores colocam ao longo das páginas. A ideia é original e uma aposta super alta. Os autores quiseram trazer para a vida real, um pouco daquilo que os personagens vivem no livro: se eles vão atrás de pistas para as chaves que dão a vitória no Jogo, os leitores também podem desvendar um mistério. Para nós, os autores prometeram um premio em dinheiro para quem desvendasse os easters eggs escondidos nas páginas. Toda a trilogia é só uma parte do grande projeto envolvendo Endgame. Ainda este ano será lançado um game, a Fox irá lançar o filme e, para completar, existe um grande quebra-cabeça online, mas, sinceramente, não pretendo participar.

A capa do livro, preciso dizer, é maravilhosa. É a mesma da versão original, decisão mais que acertada da Intrínseca. A cor chama a atenção. A parte interna também é interessante, recheado de desenhos e códigos que são pistas para desvendar o grande mistério.

Muito bom começar o ano com uma ótima leitura =)




61 comentários

  1. Oi Kel,
    Achei o plot do livro bem interessante e criativo. Mas nada como autores que sabem fazer marketing, deixando easters eggs para os leitores rsrs. Confesso, fiquei curioso. Mas, estou naquele propósito de não começar nenhuma série nova enquanto nao terminar alguma q esteja pendente.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kel do céu! Quanto mistériooo, estoy aqui apaixonada por este livro ... passe por ele esta semana e nem de boola =/ chateada!
    Quero lerrr!!! Fiquei curiosa com estes desafios além do livro!!
    Kellll queria muito saber como vc organiza sua estante, limpa e etc ... grava um vídeo um diaa?? Bjoss!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kel!

    Ainda não conhecia esse livro, a ideia foi bem criativa mesmo. No primeiro momento, pensei que seria parecido com os jogos vorazes, mas depois percebi que é bem diferente. Deve ser uma ótima leitura, cheia de mistérios e muita aventura.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. escuto falar bastante deste livro e todo mundo diz que é muito bom!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Aah eu quero esse livro! Adoro a capa dele, e a sinopse me deixou louca de curiosidade. Oi, filme? Gente *-* preciso ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel,
    este tipo de livro dificilmente me prende, mas a trama parece ser ótima...
    me agradaria mais em filme do que o próprio livro hehe
    sério que está fazendo bastante sucesso lá fora? não conhecia ele ainda... ;x

    ResponderExcluir
  7. cara esse livro é mt viagem 0u0 eu ficaria maluca lendo pq sou fissurada nessas coisas de seguir pistas e tudo mais <3
    adorei a premissa do livro kel.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque, mas alguns detalhes dessa história me lembrou Jogos Vorazes kk adorei sua resenha! Nunca tive vontade de saber afundo a respeito desse livro, creio que muito pela capa que não me atrai nem um pouco, mas gostei mesmo do que você comentou. Já foi pra listinha dos desejados! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Encarcerados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  9. Sério? Vi uma resenha massacrando este livro. A pessoa até desistiu da leitura, por achar muito semelhante a HP. Fiquei até tensa de ler. Mas pelo jeito de tu, gostou bastante. Ainda mais por conter bastante ação e ter achado bem diferente. Creio que também achei interessante essa parte de matar quem ver pela frente e sobreviver as linhagens. Por os personagens parecerem marcantes, com certeza vou gostar, caso leia. Parece ser cheio de ação, mas completando com a crueldade mesmo. Ao contrário de tu, não gostei da capa não, poderia ter sido mais bonita, afinal, com um enredo deste. A capa poderia ser do tipo ação ou que passa ideia de algo cruel.
    Abraços Raquel,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  10. Tava aguardando essa resenha! ;D
    "Eu assustando todos vocês" kkkkkkk Que nada, Kel!
    Me empolguei e muito pra ler Endgame agora, tenho certeza que ele é mesmo de tirar o fôlego, e também achei a ideia do livro bem original.
    Amei a resenha! Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Kel,
    Lógico que lembrei de Jogos Vorazes rs... mas percebi que é bem diferente. Gostei muito da sua resenha, você falou bastante do livro sem entregar os acontecimentos e mesmo assim conseguiu despertar minha curiosidade. Ótima resenha!
    Ps.: Já coloquei na minha estante do Skoob :)

    Jéssica Rodrigues
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oooi Kel!!

    Eu não me lembro de ter visto algo sobre esse livro ainda, maas me chamou atenção. MUITA atenção. Gostei muiiiito e principalmente do ponto em que: uma hora amamos outra odiamos, adoro quando isso acontece. Fico feliz que o enredo é original e te prende o inicio ao fim!! Até compraria agora, mas é trilogia, então vou deixar pra comprar mais pra frente... Será que o filme fará jus ao livro? Tomara né?
    A capa é realmente linda e gostei de saber da diagramação!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Kel *--*
    Gente, eu to doido pra conhecer esse livro. Na realidade, estava para comprá-lo em dezembro, mas fiquei temeroso pq a Intrínseca tem fama de lançar um volume e esquecer as sequencias, e ai, se você gosta do livro (tipo Caminhos de Sangue que eu adorei), fica na vontade de lê-lo pq a continuação nunca vem. A sua resenha foi a primeira que vi sobre ele. Fiquei feliz pelo lance do romance que você citou. Conheço o autor da saga dos Legados de Lorien, e ele não é muito bom em entrelaçar romance em seus enredos. Prefiro as cenas de ação. De toda forma, já está na lista dos que desejo <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Ola Kel lindona gostei muito da premissa do livro, achar as chaves, muitas intrigas sempre envolvem o leitor. Não conhecia o livro e gostei bastante vou pesquisar para ler. A Capa está muito linda . A ideia dos autores de colocar pistas nas páginas dos livros é maravilhosa, gostei muito. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Kel, tudo bom?
    Eu juro que toda vez que eu olho para essa capa eu acho que é algum livro de auto ajuda empresarial. Sério hahaha Não tinha a menor noção do que se tratava e achei muito bom! Gosto de livros com histórias assim, com enredo bem amarrado e que não foque demais no romance, porque eu acho que tenho algum defeito com romances ahahaha
    Agora você ligou a formiguinha do consumismo, vou ter que comprar
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Kel, td bem? Adorei a capa! :O A Intrínseca deve ter feito O trabalho! kkkkkk Estou querendo investir em novos gêneros e esse livro pode me ajudar, a história é bem interessante. Beijos

    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esse livro, mnha primeira imprensão lendo o começo da sua resenha me lembrou de jogos vorazes, esse livro parece ser muito bom...
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro e confesso que fiquei empolgada. Lembrei um pouco dos Jogos Vorazes. Valeu pela dica. Assim que possível pretendo investir nessa trilogia. Sua resenha ficou otima!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  19. Kel lindona gostei da premissa do livro, ainda não conhecia o livro . A capa nesse tom amarelo chama atenção e ainda é regado a muitas intrigas deve prender bem o leitor. Vou colocar em minha lista de leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Primeira vez que ouço falar desse livro (e eu gosto de livros mais "desconhecidos") O enredo me lembrou um tiquinho assim Jogos Vorazes, mas ao contrário dele, eu senti uma vontade enorme de lê-lo. Adorei o tema, parece ser alucinante, meu estilo preferido, as cenas de ação devem ser divinas ! E com essa resenha então, me encantou. Vou pesquisar um pouquinho sobre ele, mas tenho quase certeza que irá entrar pra minha lista!

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei a resenha, ideia bem criativa mesmo.
    Fiquei curiosa para ler, vou por na minha nova lista de 2015.

    Abraços.
    Cindy Raísa

    ResponderExcluir
  22. Oi Kel tudo bom?
    Nossa, a sinopse do livro já me lembrou as séries antigas de sci fi, isso já foi o motivo dele entrar na tbr.
    Ai essa nota mesmo? Menina não to podendo passar nenhum livro na frente

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, Kel!!!

    Vou começar falando que adorei o novo layout, ainda não tinha visto rsrs

    Agora bora falar do livro... não o conhecia, sua resenha é a primeira que leio, e já foi o bastante para que eu desejasse o livro... Parece ser um livro incrível, adoro aventuras intrigantes. Realmente a capa chama bastante atenção (acho que não tenho nenhum livro com capa amarela rsrs).
    Dica mais que anotada!

    Parabéns pela resenha,
    e obrigada pela dica <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Kel, tudo bom?

    Confesso que a capa não me agradou nem ao ponto de eu ler a sinopse, sério. Mas depois da sa resenha não tem como não olhar para ele e pensar na sua resenha. HAHAHAHAH. Adorei!!! Vamos ver se adquiro em breve :p

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Kel, pela sua descrição muitas coisas já foram programadas para acontecer em torno do livro, muito interessante essa questão do quebra-cabeça. Adoro amarelo e essa capa com certeza chamaria minha atenção em uma livraria.
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  26. Oi Kel! Achei ele mega original e essa interação com a obra deve ser ótima e fascinante! Me ganhou pela resenha, não tinha gostado da capa, mas é sempre legal ler um pouco antes de julgar assim, enfim, foi para a lista! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ai, que coisa horrível... uma evolução de Jogos Vorazes, que terrível a pessoa saber que com ela morrem todas as pessoas que ela ama. :/ Ao contrário de você, eu achei a capa bem feia, hehe, mas sua resenha me convenceu a ler quando tiver oportunidade.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Oi Kel, tudo bem? Não conhecia o livro, mas sério... agora preciso ler!! Achei a ideia do jogo muito interessante, e sério, muito cruel também, e os fatos das pistas bem legal também, e é muito legal que a gente de simples leitor, pode participar também da história (apesar de eu ser péssima em desvendar qualquer coisa). Os capítulos curtos também ajudam bastante.

    Também é legal o autor mostrar que nem todo mundo é totalmente bom ou mau, e nossa, pelo que você disse que não podemos nos apegar, já senti medo... rsrs.

    Espero poder lê-lo em breve. Adorei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiii, tudo bem?!
    Fiquei babando na capa desse livro naquele dia lá na cultura, realmente a editora acertou!
    Quando comecei a ler me lembrou um pouco jogos vorazes, mas depois vi que não parece nada!
    Gostei dessa coisa de interação e desvendar mistérios...

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Kel, tudo bem?
    Só que que achei que esse livro tem um "Q" de Jogos Vorazes? rs
    Muito bacana essa ideia de desvendar os códigos, né?! Pena que eu não levo jeito para a coisa! rsrs
    Eu não conhecia o livro, mas fiquei bem curiosa (pois, embora eu tenha notado algumas semelhanças com Jogos Vorazes, não li nenhum dos livros mesmo.. rs).

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Primeira resenha e mano, já quero, esses bang d epistas muito minha cara haha
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que legal essa coisa toda de game, filme, livro. Tão investido bastante nisso. O livro parece ser muito interessante, fiquei bem curiosa nesse jogo todo que parece ser bem cruel.

    ResponderExcluir
  33. Oi, Kel! Ainda não conhecia a obra, mas sua resenha me deixou muito curiosa. Tenho certeza que realmente é uma leitura maravilhosa e nada melhor que começar bem o ano.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Kel, fiquei agitada só de ler a resenha. Ainda não tinha lido nada sobre o livro, apesar de já conhecer a capa, ainda não tinha tido interesse nem de ler a sinopse, daí vem você com essa resenha instigante e me deixa louca de vontade de ler o livro.
    Já estou anotando a dica, com certeza esse livro vai furar a fila para os próximos a serem comprados.
    Adorei a resenha, como sempre, muito bem escrita!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, Kel!
    Adorei a proposta do livro! Já o vi na livraria e, confesso, não tinha me atraído. Mas sua resenha, minha flor, é impagável! Eu adorei a sua opinião... Um livro bem narrado e estruturado, com personagens claramente humanos? É o que quero para mim também! Adicionei o livro entre os meus desejados, haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu tinha visto essa capa por aí, mas não imaginava a complexidade da trama. Que loucura, gente! Realmente é muito inovador, eu nunca tinha ouvido falar em nada parecido. Mas, se é tão eletrizante assim, prefiro esperar os outros 2 pra ler logo, essa espera toda me deixa angustiada.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  37. Olá Kel!
    Eu gostei muito da sua resenha e estou querendo ler livros de gênero diferente esse ano. E esse me parece uma grande ideia.
    Já anotei a sua dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Kel, tudo bom? Que história interessante! Realmente é uma ideia bem original. Eu também achei que a capa original ficou bem bacana. São duas cobras, pelo que pude ver, formando o símbolo. Bem legal mesmo :D Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas gostei muito da premissa. E nossa, eles vão dar prêmio para o leitor que conseguir decifrar ? Huummm... Acho que um monte de gente vai tentar.

    Gostei muito da sua resenha!

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Kel... tudo bem???

    Há... você adivinhou completamente os meus pensamentos com essa resenha sabia?? Estava pensando nesse livro... o quanto tinha gostado da sinopse... mas queria ler uma resenha dele... ai você me aparece com ela rs. Menina do céu... perdi o fôlego aqui... parece bem o que gosto de ler nos livros... fiquei completamente contagiada pelo enredo e a proposta é sensacional.... claro que tinha que virar filme né... estou meio parada de compras de livros, porque tive que comprar um note novo... sem note não dá pra ficar... então preciso pagar ele primeiro para comprar livros, mas se me sombrar algum centavo pode ter certeza que esse livro está no topo... como não querer ler ele logo ein??? Ótima dica... Xero!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Kel,
    Não assustou ninguém com essa foto kkkkk. A primeira vez que vi esse livro foi no #PoteandoQuotes e amei o quote. A ideia do livro é bem original, só espero não achar tão cruel essa realidade. Bacana não focar apenas no romance.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  41. Oi flor, me parece que o livro é uma distopia, é isso?

    Eu não conhecia o livro mas me interessei, sua resenha me deixou bem curiosa e com vontade de me aventurar nessa história, distopia é um gênero que descobri recentemente e me interessei bastante.

    ótima resenha, espero ler esse trem ainda esse ano,kkk.

    bjs

    ResponderExcluir
  42. Se é envolvente e de tirar o fôlego já me interessou, além do mais achei muito interessante os personagens serem descendentes de civilizações antigas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  43. Olá Kel, como vai? Fico muito feliz que tenha gostado desse livro. Tenho uma certa curiosidade em ler, mas não é o momento por enquanto. Não tenho vontade suficiente em ler...
    Parabéns pela resenha.
    Beijos, sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oooi, tudo bem?
    Nossa! Que livro é esse? Quanto mistério! Eu ameeei.
    Não sabia da existência desse livro, muito obrigada por me apresentar. Quero ê-lo o mais rápido possível e tentar desvendar o mistério. Pela sua resenha, esse é de longe, o livro mais enigmático que já vi.
    Os autores arrasaram.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  45. Oi Kel, tudo bom?
    Eu não conhecia a obra, mas achei a premissa instigante porque envolve mistérios que deixam a leitura mais promissora. Confesso que não é o tipo de livro que desperta minha atenção, mas é uma boa opção para fugir da minha zona de conforto.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá Kel,
    bom sinceramente ao ler sua resenha logo me veio a cabeça o jogos vorazes. Pois são raças colocadas em um jogo de vida e raças. Claro que ele tem seu toque, o que o diferencia do JV, mas ei lá logo me veio a cabeça isso.
    Contudo mesmo assim me senti interessada, pois você mencionou muita ação o que eu amo, e capítulos pequenos o que nos mantem mais presos. Fora a questão sobre as raças.
    Agora o romance, eu já nem me interessei, e foi bom saber que não é focado.
    A capa eu também gostei, simples e marcante. E não dá spoiller sobre a leitura. Uhuuuuu
    Adorei sua resenha, você conseguiu me convencer para correr atras do livro.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  47. Ai, assim você acaba com meu coraçãozinho! Mais um pra lista. Já tava curiosa para ler, mas agora é fato consumado que PRECISO LER. :D
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Raquel!

    Eu não tinha lido resenhas desse livro ainda e confesso, não sabia dele! O que me chamou a atenção foram as tais pistas que os autores deixaram, isso já aumenta minha curiosidade, sou muito curiosa sabe, rs. Enfim, Endgame me parece ser um livro que vai envolver o leitor de muitas formas e adorei isso, sua opinião me deixou animada!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  49. Vi esse livro na Leitura e achei a edição fantástica, além disso a sinopse me chamou muita atenção. Tenho lido vários comentários positivos a respeito do livro e minha vontade de te-lo só aumentou. Quero poder conferir de perto essa história.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oi Kel,

    É a primeira resenha que leio sobre esse livro. Me corrija se eu estiver errada, mais parece uma distopia. Gostei da originalidade da trama, esse com certeza seria um livro que eu leria.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  51. Oiii
    Não conhecia esse livro ainda, mas achei super interessante. Leria ele com toda a certeza! Parabéns pela resenha.
    Abs
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Kel,
    Adorei sua resenha e o livro parece bem original, e gostei da premissa. gosto de livros assim e mesmo sendo uma trilogia fiquei com vontade de ler. mas aguardar ter todos os volumes para ler tudo de uma vez só.
    bjs
    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Kel,

    Fiquei com muita vontade de ler esse livro depois das resenhas que começaram a aparecer. Gostei da premissa do livro, mesmo sendo uma trilogia eu daria uma chance para ele! Mas acho que irei esperar todos serem lançados para sofrer menos! Parabéns pela resenha!

    Beijinhos, De
    www.sacudindoaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  54. Olá

    O nome desse autor não me é muito estranho e até já tinha ouvido falar bastante desse livro blogosfera afora. Fiquei bastante curioso com o desenvolvimento dessa premissa e suas palavras só me deixaram ainda mais interessado. Já anotei a dica!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  55. Olá ^^
    Não acredito que o livro é tão minha cara e eu ainda não o conhecia.
    Adorei tudo nessa resenha e estou entrando em crise, necessito ler este livro!
    Ai meu dinheirinho :(

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi flor! :D
    Preciso dizer que adorei a sua bonequinha Kel, muito fofa mesmo!!!
    Não conhecia o livro, primeira vez que vejo e já me identifiquei bastante, a proposta do livro é muito bacana, porque é algo novo, diferente o que torna tudo mais estingante.
    Parabéns pela resenha!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  57. Olá Kel, tudo bem?

    O livro é lançamento da editora, certo?

    Mas acredita que, com sua resenha, eu consegui enxergar muitos pontos parecidos com Jogos Vorazes? Como não li a trilogia e só vi aos filmes, prefiro aguardar mais algumas resenhas pra ver se vale realmente a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Oi Kel,

    eu não conhecia este livro, mas senti o quanto ele te empolgou pela resenha e fiquei bem interessada em ler. A história parece ser pura ação e eu gosto de livros assim.

    Eu gostei de saber que os personagens são bem humanos, pois acho muito falso quando escrevem um personagem que totalmente mau ou bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Nunca tive curiosidade para ler esse livro,mas gosto de aventuras e mais ainda de me surpreender com as histórias,uma história cruel e intrincada onde os personagens não tem saída ,deve ser bem legal de acompanhar.

    Sua resenha com certeza despertou minha curiosidade.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  60. Vi esse livro na internet, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele. Fiquei muito empolgada, quero para ontem. Tô com saudade de ler alguma coisa de aventuras, já que faz um tempo que não leio nada desse tipo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Oi Kle, tudo bem?
    Minha amiga começou a ler esse livro e me falou muito bem dele, porém somente coisas superficiais, nada sobre o enredo. Após ler sua resenha eu consegui entender tudo o que ela me falava sobre o livro. Ele para ser fantástico, de realmente tirar o folego.
    Espero lê-lo em breve.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!