22 janeiro 2015

# Gravando // Ringue Literário

Oiee, gente, tudo bem?

Adivinhem quem ficou doente na quarta feira e por isso não conseguiu vir aqui fazer resenha o/ Mas eu já estou bem melhor, Graças a Deus. Hoje tem Ringue Literário, IEI.



Desta vez quem duelou comigo foi a Patty do blog Coração de Tinta e o livro da vez foi: Belo Desastre.  Gente, prometo que vai ter ALGUM Ringue Literário que eu vou falar bem de um livro huahuahuahua. Mas, com certeza, não foi dessa vez =P





Não se esqueçam de se inscrever no canal e darem aquele joinha no vídeo =)




25 comentários

  1. Oi Kel e Patty!
    Mais um ringue <3 *-*
    Vejo também ótimas resenhas de Belo Desastre, mas sinceramente, não tenho vontade alguma de ler. Acho tão clichê, esse negocio de menino mal com garotinha boba e meia ingênua. Sempre acho eles sonsos demais sabe. Além disso, não curto livro com cenas eróticas ou meio hots, então, o interesse já morreu ai.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Kel =)

    Ahhh! Eu sempre me refiro a Belo Desastre com um Belo Desastre mesmo XDD
    Também foi a minha primeira experiência com o gênero, e bem foi bem desastrosa rs...

    Adorei o vídeo!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUHSUA Com a anta HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

    AAAI MEEEEU DEEEEUS!
    Adoooorei o vídeo. Eu ainda não li esse livro e vejo essa relação amor e ódio pelo livro. Ele é daquele tipo de livro que só leria se ganhasse presente, mas não compraria!

    Eu gosto MUITO desse ringue e espero um dia vc falando bem de algum livro SHAUHSAUSHAUHSAU


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelzita

    Po eu não li Belo Desastre e nem pretendo ler kkkk odeio esses romances iguais e clichês que o cara sempre apronta todas e a retardada da menina virgem se encantou com o cara e não quer saber de outra coisa, aloo existem outros caras que sabem fazer o mesmo e não são galinhas kkkk Kel to do seu lado porque odeio esses personagens idiotas que trata a mulher como objeto e a mulher aceita.
    Eu li After gostei da escrita da autora mas se fosse a protagonista deixava o cara isso sim rsrs mas logico que isso nunca acontece .

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Próximo ringue é de A Seleção e não sei porque, mas eu tenho a ligeira impressão que não vai ser dessa vez ainda que você vai falar bem do livro Kel kkkk Você tem que escolher uma história que você tenha amada pra fazer um ringue que foi sua ideia mulher hahahaha
    Gostei desse ringue, não li o livro ainda mas a minha tendência é ficar do seu lado, a Patty que me desculpe mas eu não entendo como podem gostar de um personagem como esse.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel,
    Que bom que você já está melhor ^^
    Vou aguardar ansiosa o ringue literário que você vai falar bem haha, mas é bacana saber sua opinião rsrs. A Patty, amou mesmo, afinal, para defender um livro com unha, dentes e o que for preciso o livro tem que ser muito bom. Espero compartilhar da opinião da Patty haha, porque manter a essência é fundamental e definitivamente espero não me irritar com o casal. E essa mistura que forma o Travis me conquistou.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Quero super ler! Adorei a série por resenhas e os irmãos Maddox *-*. Que cruel Kel, esquece até o nome dos personagens KKKKKK, ri aqui. Mas odeio homem sufocante também... homens que se acham no ápice. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Claro né Patty, ri demais também quando tu disse que poderia ser tu. Odeio traições... a Abbi parece bem idiota mesmo. KKKKKKKKK, ai Kel, morri com você falando, ainda mais maluco e mala. Tipo, odeio gente grudenta e tratar a mulher como objeto. Porém, temos de ver do outro lado também. Trenton parece mais legal =}
    Fiquei do lado das duas, mesmo achando ele realmente maluco, metido e safado. A Abbi parece anta mesmo HRUEHRIE. Espero ver a opinião de a seleção... que parece um saco!
    Bjs Kel e Patty

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Patty. O livro e maravilhoso, intenso e envolvente!! Pretendo ler ainda esse ano o segundo livto da serie..
    E apesar de nao gostar da abby no comeco ela me conquistou no decorrer do livro. Ja o travis que comeca como o bad boy pegador vira um bad boy que nao pega ningem!!kkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Kel, tô adorando esses ringues literários, mas não vejo a hora de ver você aqui defendendo um livro e não o contrário, hahaha!
    Eu ainda não li Belo Desastre mas pelo pouco que conheço do seu gosto literário, acho que vou ficar do lado da Patty, afinal tenho os 3 primeiros livros da série aqui, e costumo curtir livros desse gênero. Entendo quando você diz que a protagonista sempre perdoa o carinha, mas acho que isso se dá ao fato da menina sempre ser muito novinha e apaixonada, afinal, quantas meninas não passaram por isso nessa idade?! De ficar com um carinha q não valia pena, e só lá no futuro se achar uma idiota por isso?! Na verdade o que eu queria era saber se esses relacionamentos literários durariam anos depois que a série acaba, poderia ter uma continuação não acha?! Acredito que teríamos muitas surpresas, rs

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Kel e Patty,
    Adoooorei o ringue. E vocês me dividiram, porque concordo um pouco com as duas. Eu adorei a escrita da autora, ela realmente me prendeu, eu gostei do Travis, como um personagem fictício. Mas se fosse real, eu jamais namoraria alguém assim, porque ele é louco! Acho que eu ficava com ele, na fase pegador, rs, porque ele é gostoso, mas não conseguiria manter um relacionamento com ele. Mas ao contrário da Kel, que odiou o Travis, eu detestei a Abby, oh mulher chata! kkkk
    E concordo com a Patty, que esse e um livro de entretenimento, e para isso, ele é ótimo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kel... eu li o livro e gostei.. concordo com a Patty na questão do livro ser de entretenimento, que ele me prendeu do inicio ao fim... que ele é envolvente e intenso... Concordo com você... quando diz que ele é possessivo... quando fiz a resenha do livro essa foi uma de minhas ressalvas... achei ele sufocante... mesmo com tanta intensidade... eu acho que ele teve os seus problemas... acho ele lindo e tudo mais... mas se fosse eu que estive com ele, talvez o encostaria na parede e falaria... na lata deixa de me sufocar... ter cuidado, ter carinho, se "importar" é uma coisa... sufocar e não deixar respirar é outra... Eu recomendo a leitura... para quem gosta do tema... o livro não é para trazer reflexões... como a Patty disse... eu gostei de me entreter nele... foi uma boa leitura... adorei o ring... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu pretendia ler o livro, já estava até pesquisando uns preços .... mas, poxa! Homem ciumento com mulher mole não presta! Gosto de romances com homem ciumentos sim, e muito, mas somente quando o par romântico tem personalidade forte, bota banca e mostra pro mocinha que ela é quem manda (HEHE), talvez eu pegue o livro emprestado, mas acho que não vou comprar não :/ Já peguei raiva do Travis, e nem li ainda ... ele me parece aquele personagem que te faz ter vontade de entrar no livro só pra dar umas surras nele. E traição ainda por cima ... acho que não rola.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kel, tudo bem?
    Nãoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!! Para tudo!!!!! Você falando mal do meu Travis??? Eu não sou maluca não!!!!!! kkkkk....
    Você falando que até quem não tem idade já leu, foi engraçado.
    Eu concordo com o que falou, sobre a personalidade dele, sobre a forma como ele trata as mulheres, sobre a forma como ele se relaciona com Abby. Está tudo errado!!!! Eu não me envolveria com alguém assim.
    Mas a mágica desse livro é que você não se importa!!!!
    Mesmo sabendo que não devemos, é inevitável não nos apaixonarmos por ele. Enquanto estamos lendo, não queremos saber se é certo ou errado, só queremos Travis!!!!! Acho que é a narrativa da autora, esqueça a história em si, você mesmo falou que devorou as cem primeiras páginas. É simplesmente viciante a leitura dela.
    E Kel, pelo simples fato de você ter se revoltado com os personagens e outras pessoas terem amado, significa que a autora é muito boa. Ela conseguiu!!!!! Querendo ou não, estamos aqui, depois de não sei quantos anos de publicação do livro, falando sobre ele. Não é incrível???
    Isso que é livro para mim!!!!! Se pararmos para pensar ele foi tão verdadeiro que você não gostou e eu adorei. Como na vida, as vezes gostamos de algumas pessoas e de outras não. As vezes concordamos com o comportamento de algumas pessoas, e com o de outras não.
    Uma história que desperta tantos sentimentos, tantas divergências, está viva!!!!!
    Adoreiiiiiiii seu ringue!!!!!!!
    Vou compartilhar lá no meu face.
    Parabéns pela originalidade nas suas colunas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Terminei de ver o ringue e não sei se leio ou não rss! As duas argumentam muito bem... acho que só conferindo mesmo para ter certeza do que vou achar... mas essa ideia de personagem possessivo me deixou meio desmotivado, porque sinceramente até mesmo na literatura isso é muito chato!

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tô contigo, Kel. Não consegui gostar de Belo Desastre e fiquei decepcionada com as indicações. Eu também fui lendo bem rápido no começo, mas a esquisitice do Travis e da Abby me deixaram confusa. Tô passando longe de gente estranha. :P E são logo 2 estranhos ao mesmo tempo! Guento não!
    Eu ri com vc falando que não sabia o nome... Eu tenho dificuldade com nomes nos livros que gostei, imagina nos que não gostei. kkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Ooooi.
    Eu já tinha vontade de ler o livro, depois do ringue, quero uma imensa distância. Não curto livros em que o personagem é possessivo, se acha o bambambam, a última coca cola do deserto. São personagens do tipo que me fazem odiar uma obra e me deixa triste. Por que eu não gosto de não gostar de um livro hahah.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu li este livro já faz algum tempo, mesmo sendo um clichê acabei gostando da forma que ele foi desenvolvido =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  18. Kel, você leu a versão do Travis? Porque sabe que quando eu li Belo Desastre eu tive a impressão de que os dois não se desgrudavam, que a vida deles era insuportavelmente junta o tempo todo, apesar de ter gostado do livro. Quando li o segundo livro achei que fosse ser muito repetitivo e descobri que o Travis tinha toda uma vida que eu não conhecia! rs... E não, eu não ia querer um Travis, mas isso não me fez odiar a leitura. Bom, acho que você deve ter lido, porque cita a série o tempo todo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Não me interesso por Belo Desastre por não fazer meu estilo. Muita gente fala tão bem do livro que até cogitei dar uma chance, mas a premissa não me interessou e deixei de lado. Mesmo assim, adorei o ringue literário. Acho que é saudável discutir acerca de um livro apresentando os motivos que agradaram e desagradaram os leitores. Parabéns pelo vídeo, ficou bem dinâmico e interessante, gostei dos argumentos usados por ambas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho um problema com o Travis. Eu gostava do Travis do começo do livro mas depois ele virou um cachorrinho que me deu raiva. Por este motivo eu deu nota 3 se não me engano na minha resenha. Mas pretendo sim, ler Desastre Iminente, livro narrado apenas por ele para entender ele melhor. Espero que minha opinião mude.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  21. Olá! Com esse embate até eu fiquei interessado no livro!
    kkk Raquel, eu também sou assim! Mas só consigo lembrar nomes de personagens de séries bem favoritas pelo público, sabe. Quando caí BEEEM na boca do povo, se não já esqueço!
    Coitado do Travis na sua mão, Raquel! kkkk Morri com a Patty querendo trocar de lugar com a Abby! MASGENT!
    Pelos comentários aqui, acho que esse povão gamou no tio Travis. Assustado estou! kk
    Amei o vídeo e vou querer participar de algum desses! NOTA 1000
    xoxo
    Visita lá Bookmore

    ResponderExcluir
  22. Adoro esses ringues, sempre dou umas risadas. Mas então, eu amo Belo Desastre. Consigo entender seu ponto de vista, mas não consigo não gostar do livro, por mais que ele seja meio clichê. Gosto tanto que até comprei Desastre Iminente. KKKKKKK

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Sou do time Patty...haha' também adoro o Travis, por mais que a possessividade dele me irrite um pouco. Adorei Belo Desastre ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Kel, tudo bem?

    Bate aqui Kel o/ hahahahaha

    Mais uma vez você fala de um livro que você não gosta, mas pelo menos você pontua muito bem os motivos pelos quais você não gosta.

    Eu tenho o mesmo problema com o Travis que eu tenho com a America. Não li o livro, mas já não gosto do personagem. Já li tantas resenhas falando sobre essa lado possessivo do Travis que não me aguento.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. OI Paty e Kel, eu simplesmente amei o ring literário, é o primeiro e eu... Já disse que amei? rs
    Primeiro, eu sou a maluca ou louca que ama o Travis. UHUUUUUUU!!!!!!!
    Mas acredito que para você entender o Travis deveria de ler o segundo livro. O desastre iminente faz você conhecer o lado dele, o lado qual você odeia.
    Ok, Abby me irritou e muito você não faz ideia, mas Travis, sei lá tem algo nele como um misterio, que precisa ser desvendado.
    Os personagens em si, são realmente muito contraditório, bem esquisitos e tal, mas devemos nos lembrar que é uma ficção, onde tudo pode.
    E Paty, tira o zoinho dele. hahahahahahahaha
    Belo desastre e outros da serie e spin-off, são meu favoritos e por causa deles eu entrei no mundo do NA e e hoje sou completamente viciada.
    Cada leitor tem sue ponto de vista, respeito o seu e da Paty e outros, mas continuo a gostar dele, Travis, e ninguém me fara pensar diferente. ;)
    Adorei o ring e um dia nos vamos combinar de fazer um, hei Kel.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!