# Resenha 172 // Felizes para Sempre

Oiee, pessoal, tudo bem?

Vocês sabem que eu ADORO a série Quarteto de Noivas da Nora Roberts, certo? E também sabem que eu estava doida para ler o último livro que era justamente da minha personagem preferida!! Pois é. Quase caí para trás quando finalmente chegou Felizes para Sempre aqui em casa e hoje eu vou contar tudo para vocês. Mas desde já tenho que falar: LEIAM ESSA SÉRIE, MULHERES!

Título: Felizes para Sempre // Happy Ever After
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Livro cedido em parceria com a editora

Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Desta vez a nossa protagonista é ninguém menos que Park, a idealizadora da Votos, a durona, a workholic, a mais organizada e determinada de todas. Acompanhamos um pouco do dia a dia de Park e de como a relação dela com Malcolm acaba se estreitando. A rotina de Park é bem puxada, mas ela consegue se sair perfeitamente no que faz. Percebemos que, apesar de Park carregar consigo todo o peso de ser uma Brown bem sucedida (principalmente no quesito dinheiro), Malcolm é mais um mecânico amigo de seu irmão. Porém, dois tem mais coisas em comum do que poderiam imaginar.

Gente, pare o mundo. Esse livro foi aquele que eu mais aguardei e não me decepcionou em momento nenhum. Até então Bem Casados havia sido o meu queridinho, mas era ser muita pretensão achar que Park fosse deixar barato. O livro é muito bom, apaixonante e intenso. 

Ainda que o desenrolar do casal em si não tenha sido tão rico quanto os volumes anteriores, Nora acerta em cheio ao desenhar personagens tão fortes, tão determinados. Park e Malcolm são muito parecidos: trabalhadores natos, gestores de seus próprios negócios e, acima de tudo, independentes. Os dois são o retrato de um casal moderno onde ambos trabalham bastante e, por isso, compreendem a "ausência" do outro.



Conhecer a rotina de Parker não é fácil: é um dia a dia agitado, lotado de trabalho e, claro, muitos problemas para serem resolvidos. De todas as mulheres da série, ela é a mais segura de si e é por isso que gosto tanto dela. O casal Park e Mal seria bem improvável se a autora não já tivesse dado pistas bem consistentes de que eles iriam acabar nos braços um do outro. Ainda assim preciso dizer que acabei me surpreendendo com a forma como esse "encontro se deu". Mal é mais misterioso do que imaginei e seu passado foi bem sofrido. 

Por falar nele, preciso abrir um grande parênteses. Malcolm é O cara. E a combinação dele com a Park pega fogo. Malcolm é aquele homem sedutor, que brinca muito com as palavras, mais, ao mesmo tempo é integro e sincero. Ele nem sempre sabe ser romântico, mas é exatamente isso que faz com que ele SEJA romântico. Suspirei até o fim com o Mal e, tenho que dizer, ele é MAL mesmo.

Felizes para Sempre repete a fórmula do sucesso dos livros anteriores: narrativa em terceira pessoa, exploração do universo da Votos com a produção dos casamentos e, claro, a amizade acima de tudo. O interessante é que, aos poucos, Nora insere a amizade masculina no contexto que, por mais que seja diferente da relação entre as protagonistas do Quarteto, é tão verdadeira e sincera quanto.



Me despeço desta série maravilhosa com gostinho de quero mais.  Mac, Emma, Laurel e Parker me acompanharam durante todo esse ano e a série vai ficar guardada em um lugar muito especial. Minha primeira experiencia com a Nora não poderia ser melhor e, com certeza, não será a única. O Quarteto das Noivas chegou ao fim, mas bem que poderia ter o quarteto dos NOIVOS.



70 comentários:

  1. Oi Kel, tudo bem?

    Minha mãe comprou o primeiro livro da série e está lendo. Ela tá gostando bastante, mas disse que algumas coisas estão incomodando-a. Esse livro não faz muito o meu estilo, mas se eu tiver bastante curioso ao longo do tempo, lerei. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu adorei a série. O último, então, é o meu preferido <3

      Excluir
  2. Estou bem ansiosa Kel, para conhecer a história da Parker com o Malcolm. Gosto de séries que são cada um com uma protagonista diferente, não fica as vezes naquela coisa monótona de sempre. Ela parece ser a mais legal de todas as amigas, por ser durona e de personalidade forte e bem trabalhadora afinal.
    Quero conhecer o Mal u.u
    Nunca li nada da Nora até agora, porém vejo muitos elogios.
    Até mais Raquel,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li os outros três da série e amei!!! Tô morrendo de vontade de ler o quarto!!! Pelo que apareceu nos livros anteriores concordo com você o Malcolm é O cara!!! As capas e a diagramação da arqueiro estão perfeitas nessa série!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aaah, eu sou doida para ler esta série, mas ainda não comprei nenhum dos livros ;x
    a série toda parece ser ótima, vi muitas resenhas positivas dele e estou com as expectativas à mil!!!
    deu para ver que você gostou bastante mesmo da série eim... pena ela ser tão curta né kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayme,

      vale a pena dar uma chance para a leitura.

      Excluir
  5. Oi, Kel ! Nunca li nenhum livro dessa autora, mas já ouvi falar tanto dela, e você falou tão bem que fiquei até curiosa... vou dar uma pesquisada sobre os outros livros dela, quem sabe eu leia. Pelo que você falou desse, devem ser muito bons mesmo.
    Beijos,
    Ana.
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nora tem uma escrita incrível e os romances dela são maravilhosos. Vale a pena

      Excluir
  6. Já vi muitas resenhas positivas sobre essa serie, achei super legal ela está com certeza na minha lista de leitura...E tão legal essa agencia de noivas<3 Amei Park coração do negocio!!
    Beijos Kel


    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que mais me interessa nessa série é o tema da amizade, que parece ser bem explorado nessa série.
    Bom saber que o final da série te agradou e deixou com gostinho de quero mais, com isso fiquei curiosa pra ler.
    Ótima resenha! Bjs, Kel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a amizade é algo super forte na série. E é bem legal ver que a amizade delas está acima de qualquer coisa

      Excluir
  8. Oiee

    Eu só li o primeiro livro e gostei bastante é um livro para as românticas de plantão mesmo, mas duvido que esse livro mereça mais nota que Proibido kkkk fala sério Kel.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Espero conseguir ler esse livro ainda esse mês. Solicitei a editora arqueiro pela parceria e estou aguardando chegar. E assim que eu concluir a leitura volto para comentar melhor!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para complementar meu comentário, agora que li e resenhei o livro. Acabei de ler sua resenha amei os pontos indicados por vc. Concordo que Mal é O cara, fiquei com pena dele pela história de vida sofrida, mas no final ele teve o presentão de conhecer e entrar para essa linda família e grupo de amigos. Fiquei louca para ele e Parker se entenderem e quando chegou às últimas páginas pensei, ufa!!!
      Adorei essa série como um todo e retendo reler assim que possível!!! Beijos e Parabens pela leitura e resenha!!!

      P.s. Esse também foi meu primeiro contato com Nora Roberts e valeu a pena esperar, agora sou fã!!!

      Leituras, vida e paixões!!!!

      Excluir
    2. como não amar essa autora linda, né? O mal é O cara, como assim? Claro que dá aquela peninha, mas ele é todo másculo, então ele supera =P

      Excluir
  10. Oi, Kel.

    Apenas vejo ótimas resenhas de Quarteto de Noivas e estou doida pra ler, comprar não tem como, então não sei o que fazer. Estou participando de um top que sorteando esses livros, estou torcendo muito. >.<
    Ainda não li nada da Nora e se não começar por Quarteto irei começar por um outro livro dela que a Arqueiro irá lançar, agora esqueci o nome.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,

      acho que você vai gostar de ler os livros da Nora. São super rapidinhos e muito gostosos

      beijos

      Excluir
  11. Aaaai meu deus, você só me deixou mais desesperada ainda! Sempre tive uma curiosidade extrema com essa série, e agora mesmo tô lendo Álbum de Casamento, e com vontade de apertar a bochecha do Carter hahaha mas mesmo sem ver a respeito dos outros volumes, eu SABIA que a Park ia ser a última. A mais centrada, dedicada, ia ser difícil ter tempo pra outras coisas né haha amei sua resenha, e ainda mais saber que o par dela é assim, tão ~mal como você falou, pelo visto bem diferente do Carter!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Prova de Fogo", vem conferir!

    ResponderExcluir
  12. Sempre que vejo post's com livros da Nora Roberts eu lembro que preciso ler algo dela! Essa série é sempre tão bem comentada que sempre bate a vontade de comprar todos (E eu adoro um vestido de noiva em capas de livros haha meu lado casamenteira se sobressaindo). Dica mais que anotada e vou ler algo da autora pra ontem :)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Vim visitar o blog! Eu amo os livros da Nora e foram com eles que sai da leitura infantil para a adulta um tempinho atrás
    Eu amei esse quarteto e falta ler esse último e estou mega ansiosa
    adorei a resenha!
    beijos

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa série parece ser realmente maravilhosa. Eu li o primeiro livro dela a pouco tempo, e já me apaixonei por ele. A escrita da Nora é tão incrível, que estou louca pra ler todos os livros dela *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá Kel.
    Já li muito sobre esse livro e cada vez que leio alguma coisa sobre me aumenta aquela curiosidade.. ;)

    ResponderExcluir
  16. Me sinto intimada Kel! Agora que a série esta completa não tenho desculpa para não começar a ler né?! Com certeza vai estar na minha meta do primeiro trimestre de 2014 espero adorar assim como você e todas as meninas que vejo resenhando ela e amando!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Eu nunca li nada da Nora Roberts e até agora não tinha nem pensado em ler, porém depois de ver tantos elogios é até estranho se eu não admitir que fiquei com curiosa. Sem falar que você tem bom gosto quando se trata de romance - afinal, mesmo acompanhando o blog há um mês eu já vi o seu amor todo por Métrica - e acho que não vou me decepcionar com essa indicação

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  18. Oi Kel, ler essa resenha só me deixou mais ansiosa ainda, pois o último que li foi Mar de Rosas então tenho que correr e terminar de ler essa série.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai Kel, como to doida para ler a serie! Toda vez vejo jma resenha de algum livro da serie fico doida para comprar.. Vai ter q esperar um pouco mas de 2015 n passa!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  20. Oi Kel, como vai?
    Nossa, que coincidência, acabei de passar em um blog que falava do primeiro livro da saga, rs!
    Nunca li nada da autora, acredita? Mas só vejo maravilhas sobre ela.. Cedo ou tarde me renderei, tenho certeza <3
    Adorei a resenha e já estou curiosa para conferir os 4 livros o/
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  21. Esse livrinho já está na minha listinha, mas não sabia q era o ultimo kk' então vou dar uma olhada nos outros

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  22. Confesso que eu não li nenhum livro dessa série até hoje, na verdade não li nenhum livro da Nora Roberts até hoje. Essa série parece ser ótima, e eu já vi tanta gente elogiando, então tenho certeza que vou gostar também.
    Só espero começar ela logo *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Percebi que o livro é incrível, assim como os personagens Park e Malcolm. Você sempre indica boas leituras, o que me fez ficar interessada nela nova leitura. Park parece ser forte e determinada o que me chamou bastante atenção.Abraços :)

    ResponderExcluir
  24. Kel também adoro esse quarteto de noivas, aliás Nora sempre perfeita , preciso ler o terceiro e esse último , e não vejo a hora de ver os protagonistas se darem bem, ela toda organizada mas danada de teimosa ele também não fica atrás. adorei a resenha . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Estou amando essa série, só falta eu ler esse último livro, estou super ansiosa pra conferi a história de Parker e Mal e ver como será o desfecho dessa maravilhosa série da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  26. Kel,
    ainda não a oportunidade de ler os livros dela. Mas sei que muitos gostam. Preciso conhecer logo alguma obra dela.
    Lá na estação do catamarã, praça XV tem uma estante de troca de livros. Volta e meia tem um livro da Nora lá. #segueadica
    beijos, Fernanda D.
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parece que a Park é a queridinha de todo mundo que lê essa série né? rs
    Sou louca pra ler essa série e tenho a impressão que eu ia adorar o casal desse livro, dois trabalhadores e inteligentes.

    ResponderExcluir
  28. Kel, eu estava tão curiosa e louca para ler essa série. Mas, acabei "esfriando" e meio que desistindo dela.
    Ainda a acho muito interessante, principalmente esse último, por o casal ser formado por dois personagens tão decididos e centrados. Porém, no momento não estou loucamente curiosa, quem sabe futuramente aquela vontade toda volte, né?
    Pelo menos agora poderei comprar os 4 livros juntos.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  29. Você quer me mataaar do coraçãao <3
    Não li Bem-Casados nem Felizes para Sempre e você se rasga em elogios assim?!
    Quando os Malcom apareceu eu fiquei bem intrigada por esse relacionamento, porque, em um primeiro momento, eles não tem nenhum conexão. Estou bem curiosa para saber como as coisas vão acontecer.
    Sinceramente, nao sei se conseguirei escolher uma preferida. Quando finalizar Felizes para Sempre eu te falo hahahaha. E sim, essa amizade masculina que acaba surgindo é bem legal. Principalmente porque todos eles formam uma grande família. Que supera os laços amorosos ou de amizade. ahhhh é muito amor em um lugar só <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  30. Olá

    Não sou definitivamente o público alvo dessa série haha não me interesso muito por ela também, não faz meu estilo. Vejo sempre dicas de livro nesse estilo no Sangue com Amor da Ana e alguns deles até têm me motivado a conhecer um pouco, mas é aquela velha história "não me daria bem lendo um livro como esse, então melhor nem arriscar."

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Kel, como esse é o ultimo post do top e não vejo meu comentario to aqui.. Mas eu acho q ja comentei nesse post antes ne?? Pelo menos me lembro de ter lido (muitas vezes leio e deixo para comentar depois pela pressa)... Se tiver comentado por favor ignora esse comentario :)
    Vejo tanto vc quanto a Aline comentando bastante dessa série da Nora Roberts! Só posso dizer que PRECISO dos livros para ontem.. Nao so as capas são lindas mas tenho certeza q vou amar a serie..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  32. Interessante! Nunca li nada de Nora Roberts, por motivos de ser livro de menininha (ai, sou dessas hahaha), mas isso nao me impede de gostar de personagens fortes... Parece que essa serie é cheia delas né?? Talvez eu de uma chance pra ela nessa série, fiquei bastante interessada, também nesse esquema de cada livro ser uma personagem diferente

    ResponderExcluir
  33. Oiii
    Jesus, eu preciso ganhar essa série de presente, porque não aguento mais ler resenhas lindas sobre ela e não poder ler! Fico aqui chupando dedo, louca pra me jogar nesses livros! Não sou uma fanática por casamentos, mas desde que assisti Noivas em guerra, criei afeição por obras que envolvem casamentos. Quero muito ler algo da Nora também. Preciso dessa série, sei que vou me emocionar e me divertir horrores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Kel, sou louca para ler algo da Nora, mas sempre acabo adiando e adiando, sabe?
    Cada vez que leio uma resenha como a sua, sinto vontade de comprar um livro dela e passar na frente de todos os outros, rs!
    Hoje e amanhã (6 e 07/12) meu conto "Com outros olhos" está disponível de forma inteiramente grátis na Amazon! Se quiser adquirir a obra, segue o link: http://migre.me/nmqvF
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  35. Que saudade das suas resenhas Kel! Fazia tempo que eu não passava por aqui! Vejo todo mundo falando desse livro, mas sempre prefiro os seus comentários! hahaha

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  36. Oi Kel, tudo bom?
    Eu também fiquei com um gostinho de quero mais ao finalizar essa série sensacional. Também foi minha primeira experiência com a Nora e confesso que já estou louca para ler outros livros da autora.
    O que falar do MAL? Melhor mocinho ever....um cara sexy, batalhador e marrento. A Parker se tornou a minha protagonista preferida da série e foi uma leitura realmente prazerosa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. ei Kel,
    que bom que o livro da sua personagem preferida não te decepcionou. Eu quero muito ler essa série, vocês elogiam tanto, e vi como ficaram louca por causa desse último livro, rs.
    Fiquei com muita vontade de conhecer o Malcon. Adoro homens assim, que parece ser durões, mas no fundo são uns fofos (pelo menos essa foi a impressão que tive dele, pelo que você falou)

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nossa, fiquei com uma vontade enorrrrme de ler, porém, minha listinha já está maior que a vontade hahaha ♥ Fiz um post sobre seu blog, clique aqui para ver!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. A cada resenha que leio sobre essa série de livros fico com mais vontade ainda para ler, pois parecem ser histórias muito boas e que conquista o leitor.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nossa, como eu amo essa série, quando eu comprei o primeiro livro não esperava nada, mas depois, realmente me surpreendeu, Malcolm e Park são o melhor casal <3.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Oi Kel, tudo bem???

    Fico super feliz em saber que você gostou de toda a série... porque pretendo lê-la no ano que vem e já tenho o primeiro livro.... esse ano foi bem complicado pra mim e não consegui ler todos os livros que eu queria,... mas folgo em dizer que no ano que vem será bem diferente rssrsrs... Adorei saber que temos uma personagem mais durona e bem independente... gosto muito disso.... Adorei a resenha... Xero!!!

    ResponderExcluir
  42. Gosto muito da narrativa da Nora, mas ainda não tive oportunidade de conhecer essa série. Parece mesmo apaixonante, e eu não esperaria algo diferente. Achei interessante mostrar um casal moderno em que os dois trabalham bastante e por isso compreendem a ausência um do outro, não é comum encontrarmos isso em um livro. Quero muito ler todos os livros, só me falta tempo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  43. Oi Kel. Já li tantos livros da Nora, alguns que ficaram a desejar mas adoro quando ela escreve maravilhosamente. Quarteto de Noivas é muito perfeito, a escrita da Nora foi impecável e claro a minha personagem personagem preferida é a Parker. Ainda tenho que ler o terceiro livro, mas já estou ansiosa por este desfecho. Sempre soube que o livro da Parker seria um dos melhores. Adorei sua resenha e espero que leia mais livros da Diva Nora.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  44. A pessoa aqui tem vontade de se esganar a cada resenha dessa série. Não vi nenhuma - NENHUMA - falando mal. Como nunca li nada da Nora, acho que será um bom começo.
    Gostei muito de saber que a série começa boa e termina ótima, é um incentivo. Odeio quando a gente se empolga no primeiro livro e a qualidade vai caindo nos seguintes.
    Depois de vc, a Andressa e a blogosfera inteira falarem bem desse livro, tô convencida de que precisa ser uma das próximas aquisições. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  45. Oi, Kel
    Duas considerações iniciais: nunca li nadada Nora e ainda não li estes romances históricos e que a cada livro, um personagem se protagoniza! É um gênero novo pra mim e eu não tenho tanto interesse de ler. Essa ambientação de noiva, casamento e festa me parece muito feminina e eu não gosto muito de ler livros com essa pegada! O bom é que você teve suas expectativas alcançadas com o lançamento desse desfecho! Isso é ótimo para os fãs! :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Kel, também nunca li nada da Nora Roberts. Essa série sempre me chamou a atenção, acho que vou começar por ela. Adoro um bom romance e tenho adorado esses lançamentos da Arqueiro de séries em que cada livro possui uma história independente. Quarteto de Noivas parece ser ótima! Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Kel.
    Eu gosto de romances, mas li apenas 2 livros da autora e acabei achando o enredo repetitivo e por isso eu não me animei em acompanhar a série Quarteto de Noivas.
    Mas foi bom saber que ela foi bem desenvolvida, teve personagens bem caracterizados, e o mais importante: um fechamento agradável.
    Eu pretendo dar outra chance a autora com o lançamento da nova série ano que vem.


    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  48. Oi, tudo bem?
    Bom, eu ainda não li nenhum livro dessa série, na verdade quase não leio livros de série, sempre fujo delas kkkk Mas essa série é uma que me atrai bastante, só vejo comentários ótimos sobre os livros e a mulherada adora, não sei o que estou esperando ainda kkkkk A sua resenha ficou ótima, acredito que eu iria gostar bastante da Park também, por ela ser durona e determinada, adoro personagens femininas assim *&o* Quanto ao Malcolm, ele parece ser um personagem muito bacana também e o romance desses dois deve ser incrível de acompanhar. Enfim, adorei a sua resenha, espero ler em breve os livros :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic,.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Quero ler essa serie to vendo as resenhas deste livro e to com muita vontade, a sua? eu amei e to morrendo aqui pra ter esse livro rsrsrs espero ler no comecinho de 2015 ou neste mês mais acho meio difícil *-*

    ResponderExcluir
  50. Segunda resenha que vejo desse livro, ambas falando positivamente dele, e vejo que preciso dele! Vou comprá-lo, me presentar no natal com essa serie.

    Blog

    ResponderExcluir
  51. Ah! Kel, que maldade... fazer uma desenha dessas somente para me aguçar ainda mais??? hahaha
    Mulher, ADORO a Nora Roberts e esta série está na minha lista faz algum tempo, eu sempre queria comprar, mas pensava: Não vamos deixar ser lançada inteira para eu ler tipo maratona, sabe?
    Amo a escrita da Nora, as personagens fortes e bem construídas, enfim acho a mulher demais.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi Kel,
    A série tem sido um sucesso e eu ainda nem li O.o
    Agora ficou aquela vontade enorme, tanto pela recomendação para a mulherada, quanto pelo meu gosto pela escrita da Nora. Espero que esse gostinho de quero mais seja saciado hehe.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  53. Oi, Kel!
    Tenho os dois primeiros livros do quarteto, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum :( Espero que eu possa fazer a leitura em breve, tenho certeza que vou amar <3
    Ainda não li nada da Nora Roberts, acredito que começar por essa série vai ser uma ótima experiência.

    Adorei, amei a resenha!!! Está linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Olá, tudo bem?
    Sabe quando você deseja algum livro, mas na oportunidade que tem para adquiri-los você deixa passar? Pois é, isso aconteceu comigo e essa série.
    Desde o lançamento fique afim de ler, uma amiga me indicou, e quando eu tiver oportunidade deixei passar.
    Pensei se tratar de romances água com açúcar. Sou super adepta a conhecer a escrita de autores que ainda não tive contato, mas não sei por qual cargas d'água fiquei com receio da escrita da aclamada Nora :/

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  55. Sempre fui fascinada por histórias de amor e os belos casais assim como também fiquei encantada com esta série.

    ResponderExcluir
  56. Não consigo gostar dos livros da Nora Roberts.
    Começando pela narrativa em terceira pessoa.. que eu detesto! =/
    No entanto, já vi muitas resenhas desse livro e já li muitooooosssss elogios.
    Pois é, acho que é hora de eu deixar meu preconceito de lado e partir para a leitura. kkk'
    Quem sabe eu não me surpreenda.

    ResponderExcluir
  57. Estou esperando meu livrinho chegar, tá preso no atraso dos correios =/
    Adoro essa série, é uma delicia e estou bem curiosa para ver como tudo irá terminar.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  58. Hey, Kel!
    Sou uma pessoa que julga capas de livros e devo dizer que fiquei de boca aberta quando vi que você deu 5 estrelas para o livro. Sei que não posso julgar pela capa, mas é mais forte do que eu. Juro!
    Um livro que consegue suprir suas expectativas não é fácil de encontrar... Só descobrirei se gostarei do livro se o ler, então, por que não??

    Abs, Kel.

    ResponderExcluir
  59. Ainda não li nenhum livro da Nora Roberts, mas sempre vejo falarem muito bem dessa série, tenho vontade de lê-la.
    Vejo que a personagem Parker é bem forte mesmo, sendo a mais determinada e organizada, é ótimo ler livros com personagens fortes assim.
    Posso ver que irei amar a série, gostei de o universo do livro ser um lugar que produz casamentos, pois deve ser propício à formação do casal.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!