18 dezembro 2014

# Personagem da Vez // Poppy Wyatts

Oi gente, tudo bem?

Caraca, que saudade de fazer o Personagem da Vez por aqui. E eu nem lembrava que estava também com tanta saudade dos livros da Sophie Kinsella até começar a ler o meu livro atual. Por isso hoje a coluna será com a Poppy Wyatts

Gente, só lendo Sophie Kinsella para imaginar o quanto ela cria personagens hilários. E, óbvio, Poppy não iria ficar atrás. Ela é totalmente atrapalhada e talvez isso tenha sido o ponto que fez com que eu me identificasse com ela. E a Poppy é cara de pau, espirituosa, vive se metendo em confusão, mas que tem um coração enorme, é um pouco inocente demais e está sempre disposta a ajudar os outros. 

Não sei vocês, mas, por mais que os autores nos deem uma vasta descrição dos personagens, afinal, foram eles que os criaram, certo? Muitas vezes eu simplesmente os reinvento na minha cabeça. Apesar de, por descrição, a Poppy ser fisioterapeuta, essa profissão simplesmente não encaixa na MINHA Poppy.


Nossa personagem de hoje é noiva de Magnus, um paciente da sua clinica. Ela tem aquele lado romântico que quer fazer tudo para agradar o cara que ela ama. O problema é que Poppy acaba não sendo sempre aquilo que ela é. Sem contar que ela não tem uma relação 100% boa com os pais de Magnus

É verdade que a Poppy tem um jeito meio maluquinho, mas ela é apaixonante. Minha Poppy é a  minha xará, Rachel McAdams pelos seus sorrisos largos e simpatia.

26 comentários

  1. Confesso que não tenho muito entusiasmo com o gênero chick lit mas que por incrível que parece sempre tive vontade de ler qualquer coisa da Sophie Kinsella só não fiz ainda pelos livros da autora serem sempre tão caros :(
    Enfim, acho que essa personagem deve ser mesmo hilária hahahaha
    Adorei o post e já estou seguindo o blog!
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    olha, desde que eu comecei a seguir o blog não tinha visto eta coluna ainda, mas adorei! hahaha
    eu, quando leio um livro, tento criar o personagem na minha cabeça, mas dificilmente tento comparar com um ator, pois as vezes que eu fiz isso me decepcionei quando adaptaram ele para o cinema! hahaha
    ai as chances de detestar o filme aumentam mais ainda né hehe
    pela forma que você citou a personagem, é bem a cara da Rachel McAdams mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Até que gosto de personagens atrapalhados, mas o que mais gostei na Poppy foi que ela tem um coração enorme e viver se metendo em confusão. ;D
    Bjs, Kel <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda. Adorei a forma que falou sobre ela e sua semelhança. Ela parece ter alguns problemas com os sogros e outros. Não tenho uma xará até agora. Mas enfim, gostei do post.
    Abraços Raquel,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oooi Kel!!

    Adorei. Não li a Sophie ainda, porque estou sem money para comprar mesmo, mas sempre vejo esses mesmos elogios para as criações de personagens!
    Gostei da sua Poppy, eu adoro essa atriz *O*


    Beijinhos.
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, então não conheço a personagem, mas se ela for tão espirituosa e cara de pau como você disse, certamente vou adorá-la.
    Pretendo conhecer a escrita da autora em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver você falar sobre esta personagem, não conhecia o personagem da vez.

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Não gostei da Poppy "Fiquei com o seu número" foi o primeiro livro que li da Sophie Kinsella e provavelmente será o último também, não curti nenhum pouco, a protagonista me passou ser uma pessoa muito chata, sem noção e totalmente sem graça, e realmente a função de fisioterapia passou longe era algo que nunca combinava com a história. Agora quem foi do contra foi eu! rssr

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu adoro A Rachel, sabia? Não li o livro ainda, mas adoro os da Sophie. Ela cria mesmo personagens hilários! Deve ter sido uma boa escola hahaha
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi xará,
    Tudo?
    Estou passando para te deixar um feliz natal e ano novo, pois vou entrar de férias e internet somente ano que vem agora para mim, mas deixei posts programados lá no blog então não me abandone ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da Sophie Kinsella mas a cada elogio fico mais curiosa. Valeu pela oportunidade de conhecer mais um personagem interessante!!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kel.

    Eu li apenas um livro da Sophie Kinsella e gostei muito. Mas não continuei com outros livros. Li pouco chick-lit em minha vida. Mas quero ler mais. Sempre vejo as pessoas falando super bem dessa autora.
    Eu gosto quando fazem filmes de livros, gosto muito de ver as pessoas que escolheram, as vezes tenho um pouco de dificuldade de criar a fisionomia de um personagem em minha mesmo. Depois quero conhecer a Poppy.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kel :) Desconsidere o último comentário. Era para comentar no outro kakakakaka
    Eu adoro os livros da Sophie Kinsella, e sinceramente, não consigo ver a Poppy assim :S
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tive a oportunidade de ler um livro da Sophie, mas quero muito conhecer, espero ter a oportunidade de conhecer a Poppy em breve!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Nunca li um livro dessa autora mas adorei a descrição que você fez da Poppy, parece ser uma personagem bem divertida.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a Poppy haha, ela é do tipo de personagem que eu mais gosto, não conhecia nada da autora, mas fiquei louca pra conhecer a Poppy.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia Sophie Kinsella. Já pesquisei algumas coisas aqui.
    Gostei da sua descrição da Poppy e adorei sua fala sobre reinventar os personagens. Pensei que fosse só eu que fazia isso. kkk'

    ResponderExcluir
  18. Adoro a Poppy e confesso que vejo ela mais morena.., não sei pq.. Eu tb reinvento os personagens na minha cabeça independente da descrição do autor xD

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  19. Fiquei com seu número é um dos meus livros favoritos. Acho que nunca ri tanto em um livro quanto ri nesse! haha É muito divertido, sensacional. Nunca pensei na Poppy como a Rachel McAdams, mas acho que ela interpretaria bem a personagem. Gostei da escolha! Beijos

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei a Poppy Wyatts, ela é bem divertida e atrapalhada.
    O livro daria um ótimo filme e a Rachel McAdams se daria bem no papel mesmo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Kel,
    Personagens maluquinhos e espirituosos são ótimos ^^ quer dizer que a SUA Poppy não se encaixa na profissão de fisioterapeuta, o que ela seria? rsrs, fiquei curiosa, preciso ler os livros da Sophie Kinsella para conhecer mais desses personagens hilários.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  22. Hey, Kel!
    Não conhecia Sophie Kinsella [não me mate!!!!!] e só de você falar que ela sabe criar personagens hilários me deu MUITA vontade de ler algum livro dela. É BEM difícil criar piadas realmente boas.
    Adoro reinventar meus personagens também.

    Abs

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Não li esse livro que você escolheu, mas quero muito conhecer o trabalho da Sophie Kinsella. Mesmo não conhecendo a personagem, tenho que dizer que amo a Rachel McAdams, ela é liiinda e muito talentosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Kel!
    Já li Fiquei com seu número a um tempo e não lembrava a profissão da Poppy! Mas uma coisa que você falou e que não tem como esquecer e essa característica hilaria e espontânea que todos os personagens femininos (que li pelo menos) da Sophie tem... Os personagens dela por si só são cheios de vida.. Mais não achei que a Rachel McAdams combine com a Poppy.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Kel, tudo bem?

    Eu adoro os livros da Sophie, ela sabe fazer o seu leitor rir e chorar, mas eu sempre sinto que seus livros acabam rápido demais, os finais são corridos e eu sinto que preciso de um pouco mais de história, de uma conclusão melhor.

    Falando sobre a Poppy, como não amar uma personagem tão engraçada e fofa?

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Segundo as descrições, eu gosto de criar o meu próprio personagem.
    Ainda não li o livro, e só no decorrer da leitura que consigo visualizá-los.
    Mas, a atriz que você escolheu parece se encaixar com o estilo da Poppy.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!