# Gravando! // Ação Literária

Oiee pessoal, tudo bem?

Estava devendo os videos do Ação Literária de Outubro e Novembro! Mas calma, gravei os dois juntos e hoje vocês poderão assistir ao resultado. Não posso deixá-los sem a nossa básica dica de leitura do mês!



Para quem ainda não conhece o Ação, este é um projeto que visa dar uma dica de livro mensalmente para os nossos leitores, seguindo temas pré estabelecidos. Em outubro falamos sobre um livro cujo protagonista fosse criança e em novembro, literatura erótica.

Espero que gostem das dicas =) Não se esqueçam de se inscrever no canal!

39 comentários:

  1. Oii. Achei o vídeo bem legal e com ótimas dicas de leitura. O meu livro preferido ficou com Extraordinário. Eu fiz essa leitura e se tornou uma das minhas histórias preferidas de 2014.

    =D
    http//mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaah Extraordinário é um dos meus livros preferidos também! a trama é linda demais mesmo *--*
    ah, também acho muito legal essa frase do livro
    eu não gosto de livros que sejam muito eróticos, tipo o 50 tons mesmo, que tem o foco mais no sexo mesmo... mas já new adults e tal que tem poucas cenas de sexo eu até gosto... gosto mais quando o foco é no romance mesmo... hehe
    essa série ai que você citou eu ainda não li

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de dicas, adorei. O extraordinário é um dos que mais gosto :)

    Beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo Kel! Não ligo de ler sobre sexo contanto que tenha uma história no negócio né, SÓ sexo não dá, a vida não é assim. E Extraordinário ta na minha lista de desejados faz teeeempo.

    ResponderExcluir
  5. Dicas perfeitas e o vídeo ficou bem legal, entre os dois livros gostei mais do Extraordinário

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kel!
    Extraordinário eu vou ler em breve, ganhei ele essa semana, e estou super ansiosa pra que ele chegue logo! Todos dizem que é uma leitura obrigatória, e gosto quando um livro trata do bullying.
    Também não gosto de livros hot, a maioria é só sexo, sexo, sexo, e também gosto de livros com um desenvolvimento, uma história. Então passo longe! ;D
    Amei sua estante enfeitada pro Natal! Muito fofa! Fiquei até com um pouco de invejinha. hahah
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. kkkk, pois é, livros eróticos que parecem filmes eróticos são muito loucos. Eu não gosto dos livros assim porque não tem história mesmo, é só sexo e situações nada normais. Se a intenção é ter só sexo, escreva um roteiro e mande para a indústria pornográfica, vai ser muito mais aproveitado kkkkkk.
    Beijos!!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oie, Kel.

    Adoro Extraordinário e adorei que o seu é de capa branca o meu não é. =/' Auggie é super lindo e eu recomendo essa leitura para todas as pessoas. Minha quote favorita é desse livro. Se tiver que escolher entre ser gentil e estar certo. Escolha ser gentil. <3
    Sua estante está linda. \o/
    Eu até leio erótico, mas não curto muito. Eu li os livros da Abbi, mas é apenas pra distrair. Não tem nada a acrescentar. Woods e Della. \o/
    Nos livros da autora o sexo resolve tudo. kkkk'

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kel, tudo bem!
    Ahh Extraordinário é muito amor <3
    E concordo com você sobre os gênero erótico. Acho um tanto banal tambem, e desnecessário. Pessoalmente não li nenhum, e nem tenho vontade. Você ta super certa, a historia precisa ser trabalhada, precisa ter sentido. Eu fico com os romances água com açucar <3 Romanticos incorrigíveis!

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo os pisca pisca *-*. Nunca li extraordinário, resenhas dele são ótimas mesmo. E com certeza passa uma ótima mensagens para os leitores. huehuheurheu amo, hot <3 eu amo. Ah Kel, fofa D:' leia sim, não são todos eróticos que são assim, eu super recomendo :(, não se deixe parar de ler um gênero por causa de 50tons, eu também odiei, mas não significa que os outros são iguais, de mais chances, tem muitos que valem a pena ler. Os da Abbi são chatos mesmo D:', principalmente o último livro um saco. Não só aqueles eróticos e só sexo. *-* Ella e Micha ali atrás. Sem nem ler, por resenhas odiei os personagens que a Abbi fez na série. Adorei o vídeo =)
    Abraços Raquel,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tô morrendo de inveja das luzinhas na sua estante! rs... Todo mundo diz que Extraordinário é mesmo maravilhoso, tenho há muito tempo, minha capa é essa também, mas infelizmente ainda não consegui ler. Estranha Perfeição já não posso dizer que me interessa.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Não li ainda Extraordinário, mas estou louca pra ler, a história parece ser bem emocionante, nunca li um livro erótico, confesso que não sou muito fã, prefiro ficar só numa boa fantasia mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Kel te admiro por fazer esses videos fofos para o blog RSRS eu fico cheia de vergonha e deixo só para escrever mesmo.Adorei!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Kel, tudo bom?

    Adorei o seu vídeo! E as suas dicas, ainda não li nenhum deles, mas pretendo! Os eróticos não fazem o meu gênero favorito, mas me indicaram essa autora. Acho que darei uma chance, um dia quem sabe! HAHAHAHAHA E Extraordinário acho que é uma leitura obrigatória, mas que eu ainda não fiz.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Ainda não li os livros da Abbi, mas sempre vejo elogios para a série. Não tenho coragem de comprar...haha' mas já estão todos na listinha de desejados :)
    Extraordinário ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Keeeeel!!!
    Que lindo que seu blog está *O* eu ameeeeei sério! Parabéns, quando eu crescer quero um assim tbm HSUAHSUAH.
    Sobre os videos, otimo! Sua estante é um sonho!!! Amei!
    Gostei das dicas, quero muito ler os livros da Abbi e bem, Extraordinário é extraordinário mesmo. Melhor livro que já li :)


    Beijinhos.
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  17. Keeeeeeeeeel
    Antes de mais nada: Adorei sua estante com luzinhas piscando, haha.
    Muito muito amor!
    Extraordinário é, como o próprio nome já diz, extraordinário.
    Sem dúvida um dos melhores que li esse ano.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Kel! Adorei a sua estante toda enfeitada. Ficou linda. :)
    Muito legal a sua dica de Extraordinário. Sempre vejo pessoal comentando mas nunca tive curiosidade de ler, mas vou acabar sendo vencida pela curiosidade :( vai que eu me apaixono.

    Pouco gosto de literatura erótica e sempre tive um pé atrás com Abbi Glines, mesmo após tantos elogios pelos blogueiros.

    Beijos; Feliz Natal.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  19. Ouço muito falar sobre Extraordinário. *--*
    Parece ser encantador.
    Eu sempre digo que os autores devem ser muito cautelosos para escrever livros eróticos. Pois, eu acredito que se não houver esse cuidado, o livro pode ficar muito forçado e frívolo.
    Concordo com você: esse livro parece passar uma imagem muito fútil.
    A mulher dirige e não sabe abastecer o carro? WTF?!
    Enfim, gostei o vídeo e suas opiniões se parecem muito com as minhas. =)

    ResponderExcluir
  20. Oi Kel.
    Já conheço esse projeto e bem bacana, adoro receber dicas.
    Extraordinário é uma indicação unânime, a leitura dele será feita em 2015....a lista de livros indicados e atrasados só aumenta.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostei desta "coluna" e dos livros indicados, ainda não li nenhum dos dois, mas ouço falar muito bem deles <3 Espero poder ler os livros da Abbi em breve <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. Oi Kel, tudo bem? Gosto bastante das dicas do Ação Literária. Aah, Extraordinário é demais mesmo, adoro a mensagem desse livro, e também acho que deveria ser leitura obrigatória. Quanto ao livro erótico, eu até gosto, mas as vezes me incomoda também ser focado só no sexo, sem uma história, sem o romance.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu comecei a ver o vídeo e tentei prestar atenção em você, mas essa estante toda enfeitada de pisca pisca não me deixou se concentrar muito em você kkkkkk Quando ela parou de piscar ficou mais fácil, aaah sua estante é linda, viu? eu adorei *-* E a sua indicação de Extraordinário eu adorei, já tive a oportunidade de conhecer esse livro maravilhoso, a leitura dele é Extraordinária *-* A outra indicação eu ainda não li e confesso que não fiquei muito interessada. Assim como você eu gosto de livros que tenham romance, por essa razão não leio eróticos, pois eu tenho um certo preconceito de que são livros que só falam de sexo, tipo 50 tons de cinza, mas tem uns eróticos que parece ser interessante, que parece ter uma história boa, não só sexo kkkk Enfim, um dia darei uma chance para um erótico.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ahhh me envergonho de não ter lido extraordinário ainda, preciso dessa leitura! hahaha Acho que vou tomar vergonha na cara e começar esta leitura pra já! Não li Estranha Perfeição ainda, quem resenhou no blog foi a Lili mas eu sei bem o que esperar da Abbi haha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  25. Olá Kell!
    Eu gostei do vídeo. Não li ainda o livro Extraordinário, mas todos falam muito bem dessa história e adorei a dica. Entranha Perfeição eu já li e gostei bastante da história, uma pena você não ter curtido. Mas gosto é pessoal né!
    Adorei as dicas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Extraordinário é mesmo um livro lindo. Trabalha o tema de maneira tão singela e delicada que é impossível não encantar. E ah, quanto a outra indicação: também morro de preguiça de livros eróticos haha me irrito muito quando o livro não passa disso, não tem uma história relevante. Tenho passado longe...

    ResponderExcluir
  27. Oi Kel,

    Adorei o vídeo. Cara, você é muito desenvolta!! Quero muito ler Extraordinário e sei que amarei o protagonista, tendo a gostar e valorizar o diferente, pois valorizo o potencial da pessoal e trabalho com pessoas com deficiência preparando-os para o mercado de trabalho. Quero saber qual a mensagem extraordinária que o livro traz. Não julgue a pessoa pela deficiência nunca, jamais em tempo algum.

    Com relação aos livros com cunho erótico, picante, sensual etc, adoro. Eu amei a escrita da Abbi Glines. Apenas uma correção: a Série é Rosemary Beach e não Sem limites e dentro dela tem duologias, trilogias e histórias únicas que totalizam 8 livros. Lançado no Brasil temos a Trilogia sem limites (Paixão Sem limites, Tentação sem limites e Amor Sem Limites), A Duologia Perfeição ( Estranha Perfeição e Simples Perfeição que será lançado em Janeiro). Agora, de verdade todos eles tem romance sim e outra coisa existe gente louca o suficiente para transas sem compromisso e ocasional com quem não se conhece/não se viu, esta parte eu não curto, apesar de saber que existe e conheço gente que tem esta prática, acho loucura, em qualquer circunstância, eu não acho nada legal, mas cada um com seu cada um, eu respeito as escolhas que as pessoas fazem.

    Desculpe dar minha opinião sincera, mas acabei defendendo a Série Rosemary Beach, porque realmente sou apaixonada por ela, saiba que respeito o seu ponto de vista e acho legal gostarmos de coisas diferentes, afinal esta é grande riqueza e barato da vida, novamente peço que me desculpe a sinceridade.

    Beijinhos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh, minha estante também está colorida com pisca-pisca hahahaha
    Extraordinário também me marcou demais e eu sempre recomendo esse livro para todo mundo. Estou com um medo danado da adaptação literária e com o que eles podem fazer com essa história linda. E sobre os eróticos, eu acho que depois de 50 tons todo mundo passou a querer escrever sobre o assunto. Eu também não curti no incio, mas com a Nora Roberts eu vi que podem haver cenas mais quentes sem que a história seja apenas sexo. E as que você citou também como a Colleen e a autora de entre o agora e o nunca que eu nunca lembro o nome hahahaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  29. Olá

    Adoro Extraordinário e estou presenteando a todos que estão começando a trilhar no mundo literário já que tem uma história muito bonita e tem uma escrita leve e simples de ser digerida. Ainda me emociono com a trama e acredito que irei reler muitas vezes na vida. O outro já tinha visto pela blogosfera mas não me interesso.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  30. Preciso confessar: essas luzes na estante desviaram minha atenção! hahahahaa
    Extraordinário é lindo! Quero reler, já faz bastante tempo que o li e nem resenhei. Realmente é um livro com uma lição linda, vale muito a pena!
    Eu leio tudo com hot, mas tô meio que cansada deles. Prefiro quando o tema é outro e algumas cenas têm destaque. Os da Abbi Glines não me interessam. =/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  31. Oooi, tudo bem?
    Minha internet é horrível, e eu não consegui assistir ao vídeo todo :/
    Tenho Extraordinário há meses na estante, mas sempre aparece uma leitura que me chama atenção e acabo deixando ele de lado.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  32. Ainda não li Extraordinário, mas pretendo ler em 2015.
    Estranha Perfeição é um dos meus preferidos da Abbi Glines, apesar de achar os livros da autora bem fracos em comparação a outros do gênero.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não li Extraordinário O.o realmente, quando se fala de bullying já imaginamos um livro pesado, mas saber que Extraordinário não se enquadra aumentou ainda mais a minha vontade de lê-lo.
    Kel, eu também não curto eróticos, leio livros que tem pegada, mas que contenha uma história, ou seja, que tenha um conteúdo maior que o erótico. Ter só isso não me chama atenção, enfim, não quero lê-lo. A Diva Nora consegue empregar tudo e ainda prender o leitor <33

    ResponderExcluir
  34. Hey, Kel!
    Antes de ver o vídeo já dei gritinhos básicos quando vi a capa de "Extraordinário", pois é um dos meus livros preferidos. Fiquei muito feliz por você ter gostado do livro também. E eu insistooooooo para você reler! Você passa a entender melhor do que na primeira vez.
    Ps: Estou BABANDO na sua estante! Huauhuahuahuah
    Quanto aos contos eróticos, não me dou bem com contos assim, pois não me sinto á vontade. Porém "Estranha perfeição" me pareceu uma boa dica para quem gosta!

    Abs

    ResponderExcluir
  35. Oii
    Lindo vídeo! Eu já li Estranha Perfeição, e ele é mesmo quente, além de ter todo o drama da protagonista, que por sinal, é bem pesado. Gostei bastante do livro, e espero ansiosamente pelo próximo! E Extraordinário, apesar de todos os elogios que já ouvi, ainda não li, e nem sei a razão kkk Espero lê-lo em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Kel!
    Achei a dica de extraordinário super condizente com o tema e além de tudo é um livro que se pode levar pra vida e tem quotes muito bonitos! E Uma mensagem muito bonita mesmo como você falou.
    Achei muito boa sua opinião sobre a literatura erótica. Só que Estranha perfeição eu tbm não gostei muito... e gostei de você usar a tag para fazer uma critica construtiva.. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Kel,

    eu adorei ler Extraordinário, queria o livro com a capa igual a sua, mas só achei azul.

    Eu até leio livros hot, alguns eu gosto e outros são só sexo, prefiro os que tenham história junto com as cenas hot. Muito sexo sem história como pano de fundo me cansam,

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Extraordinário é um livro incrível! Recentemente li o capitulo de julian e recomendo muito" agora preciso de 365 dias porque adoro os preceitos e wuero conhecer mais,,
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  39. Ótimas dicas, Kel!
    Extraordinário foi uma bela surpresa pra mim em 2014. O livro é muitoo bom, além de ser uma lição de vida.
    Eu leio livros eroticos, muitos deles, tirando a parte do sexo, tem uma história bem desenvolvida.
    Beijos
    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!