20 outubro 2014

# Gravando // Leituras de Setembro

Quem aí é adepto do ditado: Antes tarde do que nunca??? EOOO! Então vamos de leituras de Setembro. Gente, adoro gravar vídeos para vocês, mas dá um trabalho do cão editar e upar, principalmente se você deixar o vídeo upando de madrugada e, quando acordar, perceber que o laptop desligou UIPIII. AMO.

Bom, mas o vídeo tá no ar e eu sei que vocês adoram ver o que teve de legal durante o mês. Todos os livros foram resenhados, então, vou deixar o link aqui.

Espero que gostem do videoooo =) Não se esqueçam de dar joinha no youtube





Leituras do mês de setembro


36 comentários

  1. Oi Kel, tudo bem?
    Nossa, quantos livros! Admirando a sua produtividade <3
    Algumas das suas leituras de setembro estão na minha lista de interesses, como Trono de Vidro, Se Eu Ficar e Enquanto eu te Esquecia!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,

      ahhh achei que li tão pouquinho =`(

      Excluir
  2. Oi Kel, tudo bem? Gostei bastante do vídeo!! Ótimas leituras, quero ler vários desses que você falou, principalmente "Enquanto eu te esquecia" e "Trono de Vidro". "Brilho" eu também tenho bastante vontade de ler, por adorar distopia, e essa se passando no espaço deve ser bem diferente e interessante. Também achei interessante o livro "Vidas Trocadas", a carga de drama dele deve ser realmente enorme, mas deve ser um ótimo livro. Bom, de tanto ler e ouvir as pessoas falarem de "Carta de amor aos mortos" fiquei morrendo de vontade de ler, apesar de não gostar muito de livro escrito em forma de cartas, mas isso que você disse da Laurel escrever a carta para a pessoa contando sobre toda a vida dele é meio maçante... inclusive, dei altas gargalhadas com o seu comentário... realmente é meio louco mesmo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trono de Vidro é praticamente obrigatório huahuahua livro maravilhoso. Todo mundo deveria ler.

      Excluir
  3. Quanta coisa, Kel. Surtei com sua lista enooooooorme rs. Estou com vontade de ler Carta de amor aos mortos. Parece realmente incrível.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti tanto assim. Espero que vc tenha uma melhor sorte que eu =P

      Excluir
  4. Kel quantos livros Se eu ficar é lindo, Carta aos Mortos ainda não consegui ler, Brilho já li vários elogios a ele. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilho, além de ser um livro ótimo, é um quadro de tão lindo. Um dos mais lindos da minha estante.

      Excluir
  5. Hahaha legaal vc nao gostar de Carta de amor aos mortos! Eu tenho bastante curiosidade de ler, pelas referencias e tudo o mais (por mais que eu não saiba se vou entender hehe), mas acho muito legal ter uma opiniao diferente sobre o livro! Fiquei ainda mais curiosa! E sobre suas outras leituras, não sei se tenho muito interesse... Brilho de inicio me chamou a atenção, mas ando com tanto pé atras com séries, que to pegando birra hahaha! 'Se eu ficar' mesmo, falaram tanto, e quando li a sinopse eu tipo 'heeim?' haha! Complicado... Trono de vidro também tenho certa curiosidade, mas ta no time de 'Brilho' nessa... Haha! Gostei o video, você fala muito bem! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia. Espero que você tenha mais sorte que eu com esse livro =P. Achei ele bem fraco. Brilho é bem legal, me surpreendeu, sinceramente. Sem contar que essa capa... *-* OMG

      Excluir
  6. ah Kel, minha internet só fica caindo, e eu não consegui assistir o seu vídeo inteiro. só consegui ver o primeiro livro que você mostrou, que foi o Enquanto eu te Esquecia. parece ser um livro ótimo, e eu estou curiosa para ler.
    vendo os livros que você citou aqui em baixo do vídeo, pretendo ler Carta de Amor aos Mortos também.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda tudo bem?
    adorei o video e as indicações de leitura, e que lista enoooorme em rs!
    quero muito ler " Se eu ficar"
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boas as leituras, mas acredite, eu nunca li nenhum livros deste que você citou.
    Enquanto eu te esquecia parece ser bonitinha a história,parece ser uma leitura tensa, pelo fato de o ocorrido com a protagonista, sei lá, Amnesia? Eu não gostaria de esquecer de mim mesma a minhas histórias.
    Brilho, tem a capa bonita, parece a Rihanna. A edição da capa ficou linda mesmo, achei diferente o local onde se passa a história.
    Também adoro livros de drama e me deixam fora de mim no momento da leitura, já assisti house também, a história da personagem parece muito triste e dramática.
    Achei muito chato o carta de amor aos mortos, só por você descrever-lo, sem muito a dizer, apenas não gostei da história, e achei que não fez sincronia comigo. A capa é linda, mas de história... não me convenceu.
    Se eu ficar, eu tenho mas ainda não tive a oportunidade de ler, e nem ver o filme, há várias listas na frente para serem lidos, e não pretendo pular nenhum para ler. Mas estou um pouco ansiosa.
    Trono de vidro parece muito legal, e que nome lindo a protagonista tem.. Selaena, adorei de verdade ♥, adoro personagens que lutam e matam, que são fortes, a história parece ser bem envolvente e com ação.
    Dos livros que você leu os que mais me chamaram a atenção minha e meu deu um grande interesse foi o trono de vidro, enquanto eu te esquecia e brilho.
    Beijos Kel, ThaynáQ.

    ResponderExcluir

  9. Eu não sabia que Vidas Trocadas era sobre Huntington! Pela capa achei que era só mais algum drama adolescente... Fiquei muito interessada!
    Ainda mais depois que tive a oportunidade de ler Five Days Left da Julie Timmer Lawson no Kobo, que foi lançado lá fora em Setembro e estou torcendo muito para que seja lançado aqui!!
    Enfim, esse livro também tem uma personagem com Huntington e ela decidiu que assim que a doença avançasse, ela cometeria suicídio porque não queria se tornar um fardo para o marido e motivo de vergonha para a filha. Eu achei o livro incrível e faz repensar muito no que a gente acredita ser certo ou errado.

    ResponderExcluir
  10. Dooooiiiiiida pra ler Vidas Trocadas!!!
    E perder a estação do metrô, do trem, do ônibus, pra mim é tão normal!! hahahaha

    Me convenceu, vou ler Trono de Vidro.

    Adorei tudo!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kel.
    Eu fico tão feliz quando consigo resenhar todos os livros lidos no mês rsrsrs, tem mês que não to afim de escrever, só de ler, então fica tudo acumulado, depois fico quase doida.
    Carta de Amor aos Mortos e Se eu ficar eu já li.
    Achei bem interessante Vidas Trocadas, mas pelos seus comentários, é uma leitura bem densa, no momento não é a leitura ideal para mim.
    Você teve um mês bem produtivo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Kel, to invejosa! Faz tanto tempo que eu não consigo ler 8 livros por mês, caramba hahaahha! Das suas leituras, só li Se eu ficar, e eu não curti :(
    Não conheci Enquanto eu te esquecia, mas parece bem legal, e eu amoo o filme como se fosse a primeira vez haha, é ótimo. Consegui imaginar a capa de brilho hehe com brilho e tudo! Adoro capas assim, mas apesar disso, não faz o meu estilo.

    Vidas trocadas eu quis passar, vi sobre o livro, mas no meu momento eu preferia uns livros mais leves, e sim, pensei no House também. Eu quero muito ler Carta de amor aos mortos, que pena que você não gostou!

    Ouvi falar sobre Trono de Vidro, mas não mega-super-hiper empolguei, mas talvez seu vídeo tenha mudado isso, afinal, melhor livro do mês haahah!


    ResponderExcluir
  13. Oiiii
    Adorei o vídeo!
    Quero ler praticamente todos os livros que você citou! Mas um que quero ler MUUUUITO é Carta de amor aos mortos

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, tudo bem?
    Também já li 'Enquanto eu te esquecia', mas não gostei taaanto quanto você! Tive um pouco de dificuldade durante a leitura, mas a história foi super bem desenvolvida. 'Brilho' ainda não tive oportunidade de ler, mas estou começando a ficar com vontade de conhecer essa aventura que parece ser fascinante! Tô criando gosto por esse gênero, então acho que será uma leitura bem proveitosa ;)
    'Vidas trocadas' estou D-O-I-D-A para lerr!!! Sou apaixonada por dramas e tenho certeza que a obra (apesar dos apesares) irá ganhar meu coração! Só li resenhas positivas sobre a trama.
    Estou com uma situação delicada com 'Carta de amor aos mortos'. Ora quero ler, ora não quero nem ouvir falar da obra. Ainda não adquiri meu exemplar, só vou quando decidir que realmente vou ler. Uma pena que você não gostou, mas não foi a primeira vez que ouvi/li comentários não tão positivos sobre a obra.
    Não sabia que 'Trono de vidro' poderia ser tão maravilhoso! Fiquei suuper curiosa para conhecer o enredo com mais detalhes \õ/ Vou procurar mais informações!

    Obrigada pelas dicas maravilhosas e por fazer seus comentários super sinceros sobre cada obra!

    Beijinhos,
    Cássia :*
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Concordo muito contigo: é legal gravar vídeos, mas editar, salvar e upar dá um trabalhão. Principalmente porque as vezes o computador trava durante a noite quando você deixa tudo certo haha enfim, gostei do seu vídeo, mas não li nenhum dos livros que mencionou e nem tenho tanto interesse por eles, talvez eu leia Brilho (não gostei da capa, não) e Cartas de Amor aos Mortos, que acabei ficando desanimado lendo algumas resenhas negativas. Temos gostos literários bem diferentes haha mas gostei da capa de Trono de Vidro e acho que já comentei várias vezes que ela tem muita cara de mangá!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Kel
    Adoro seus vídeos, mas tenho mó vergonha de gravar e imaginar o trabalhão de editar e upar me desanimam ainda mais!
    Em setembro eu tambem li Cartas de Amor aos Mortos e preciso publicar minha resenha! Os outros livros eu ainda não li.
    Tenho Brilho e preciso iniciar a leitura logo. E quero muito ler O Trono de Vidro, todo mundo elogia a obra e a protagonista! :)
    Adorei!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Setembro rendeu, hein, Kel?! Eu só li Se Eu Ficar (decepção) e Brilho (preciso pegar Centelha logo, tô enrolando). Também quero ler Trono de Vidro (fiquei curiosa dps da sua resenha) e A verdade sobre nós.
    Eu quero voltar a gravar, mas me desanimo por causa desses problemas de editar e upar. =/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Essa capa de Brilho é mesmo o máximo, né? Passei tanto a mão que achei que ia soltar tudo! rs... Gostei muito, e estou louca pra ler Centelha! Pena que você não gostou de Cartas de amor aos mortos, eu amei, li muito rápido!!! Sei lá, a menina escrevia as cartas para mortos, né, acho que era um jeito dela falar com ela mesma, vi as descrições das pessoas como uma forma dela comparar com tudo o que ela viveu... mas nem todo mundo gosta das mesmas coisas, normal. Trono de vidro acho que vou ler no mês que vem! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Eu também amo gravar vídeos, mas editar e enviar, é a pior parte pra mim, tenho vontade de desistir, mas depois eu aconstumo, em relação ao livros, como não amar Trono de Vidro, eu sou tipo louca por esse livro, demorei um pouco pra lê-lo, mas quando eu li me apaixonei, a Celaena é muito perfeita, e raramente eu gosto de personagens principais, e uma coisa interessante eu ia dar esse livro de presente pra um colega meu, mas quando comecei a folhear o livro, eu logo disse esse livro é meu e ninguém me tira! Ai agora não sei se vou gostar de Cartas de Amor aos Mortos, que é um livro que qu quero ler a muito tempo, e tô muito curiosa com a historia. rilho a capa é maravilhosa, e o tema me chama bastante atenção, mas ainda não sei quando irei comprar o livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
  20. Oi, Kel.

    Começar falando que adorei a música do começo do video. Esse é o primeiro que assistindo.
    Eu li Enquanto eu te esquecia e não curti a leitura. Ele não tem um final, final e não curto livros assim. >.<
    Estou querendo ler Trono de Vidro, mas ainda nem comprei. >.<
    Cartas de amor aos mortos aqui e não tive coragem de ler. kkkkk'
    Se Eu Ficar eu curti muito a leitura e estou animada com o próximo.
    Os outros já li resenhas, mas não me atraíram tanto.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Eu gosto muito de acompanhar canais e seus vídeos estão de parabéns, apesar de todo trabalho que dá kkk. Dos livros citados tenho muita curiosidade de ler O Trono de Vidro e Cartas de amor aos mortos. Continue gravando kkk.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. vc leu muito mais q eu, li bem pouqinho em setembro por causa da faculdade q anda me amtando sabe.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  23. Oi Raquel, tudo bem?
    Não consegui me emocionar tanto assim com se eu ficar.. To com a sensação de que vou gostar mais do filme do que do livro..
    Trono de vidro parece incrivel demais! To louca pra ler :)
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  24. Oi Kel,

    Gostei muito do seu vídeo, admiro pessoas como você que se aventura na experiência de comunicar através do vídeo, acho tb que é uma forma muito bacana de me sentir mais próxima da colega, pois vejo você ao vivo e e acores, kkkk não presencial, mas tá valendo.
    Ainda não li os livros que você elencou, tenho vontade ler O trono de vidro, Carta de amor aos mortos e Vidas trocadas me chamam bastante atenção, mas como estou com uns 40 livros parados me aguardando estou me contendo um pouco, sou o tipo que compra livros compulsivamente, AMOOO!!! Mas, as vezes é necessário dar uma parada, kkkk.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. OI,
    Adorei o seu vídeo, parabéns!
    Existem alguns livros deses que você leuque quero muito muito muiiiito ter paa mim, como é o caso de "Se Eu Ficar", "Carta de Amor aos Mortos", "A Verdade sobre Nós" e "Enquanto eu Te Esquecia". Espere ler em breve.
    Precisaria de outra vida para ler todos os livros que eu desejo kk.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  26. Oi Kel!
    Você não é a única que não gostou de Cartas. Eu desisti de ler por que diversas pessoas que eu confio na opinião não gostaram ou abandonaram no meio do caminho. A vida é curta pra ficar lendo coisa mais ou menos, né? :)

    Estou doido para ler Trono de Vidro, mas como a série ainda não está completa, estou esperando um pouco :)

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei tuas resenhas e leituras desse mês Kel, mas de todos o que com certeza vou atrás é Trono de Vidro só preciso daquele tempinho para me dedica a leitura, ultimamente ando numa correria sem fim, mas logo isso vai acabar ^^
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  28. Ótimas leituras Kel, fiquei curiosa para ler Trono de vidro eu amo fantasia, a agora o livro Carte de amor aos mortos pena que não funcionou contigo né, mas mesmo não lendo eu entendi o que vc quis dizer sobre a confusão na narrativa, eu tbm ficaria maluca para saber o que aconteceu com a irmã dela.!
    Bjkas

    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  29. Já estou louca para ler Trono de Vidro Kel, mas só encontro ele caro, não vejo uma promoçãozinha :(
    Brilho também é outro que estou querendo muito!
    Já desisti de ler Cartas de Amor aos Mortos =/
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito do vídeo e dos livros, quero todos. kk
    To desejando muito Enquanto eu Te Esquecia, parece ser muito emocionante e lindo.
    Brilho é maravilhoso, tenho bastante vontade de ler. Trono de Vidro, Vidas Trocadas e Carta de Amor aos Mortos também quero muito ler, apesar de você não ter gostado do Carta, eu tenho muita curiosidade e espero que eu goste. rs

    ResponderExcluir
  31. Oii
    Quero muito ler Enquanto eu te esquecia, toda essa abordagem da perda de memória e da descoberta de uma nova vida é muito legal. Ouço muitos elogios a Brilho e por ser uma distopia estelar, faz meus olhos brilharem, sem contar essa capa, né? Linda! Vidas trocadas tem uma premissa bem interessante, além da doença que você comentou, que é sempre bom compartilhar informações, pena que é dramático demaaaaais. Kkk Carta de amor aos mortos causou um grande debate, mas ainda sim, quero lê-lo e ver como me sinto. A capa *-* VOCÊ, sim, você, é a culpada por me fazer querer loucamente Trono de Vidro! Kkkk Livros lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!