# Resenha 133 // Maluca por Você

Oi pessoal, tudo bem?

Espero que sim. Mais um Top Comentarista no ar. Estão participando? Corram lá, participem!!! Esse mês tem três Cs: Carina Ricci, Cassandra Clare e Carolina Munhoz =P

A resenha de hoje não é de uma autora que começa com C, mas começa com R, R de Rachel Gibson, minha xará. Maluca por Você é um livro delicioso, sexy (sem ser vulgar) e super rápido de ler.

Título: Maluca por Você // Crazy on you
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 320
Editora: Jardim dos Livros
Livro cedido em parceria com a editora


Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Lily é uma mulher bem sucedida com os seus trinta e muitos anos. Mas, claro, que para ter o seu salão de beleza e um spa, ela precisou batalhar bastante. Lily é divorciada, tem um filho de 10 anos e um passado que gostaria de apagar, afinal, não é todo mundo que se orgulha de ter entrado, com carro e tudo, na varanda do ex marido em um ataque de raiva, certo?! Mas agora Lily está mudada e só quer o bem estar do filho. Em uma volta para casa, correndo para fazer o jantar do garoto, ela acaba ultrapassando a velocidade permitida e é parada por um novo policial do Condado. Mas mal sabia ela que este novo policial mudaria sua vida.

Essa não é a minha primeira experiencia com a Rachel. Li Sem Clima para o Amor mais no inicio do ano e achei que o livro ficou devendo. Já Maluca por Você foi totalmente diferente. Com personagens mais marcantes e uma historia atrativa, ainda que com alguns pontos clichés, eu adorei o livro.



A Rachel volta a combinar a formula de chick lit com uma pegada mais picante, mas na medida certa. O livro debate a questão da mulher ser a mais velha na relação. Lily já tem seus 38 anos, além de ser mãe, enquanto Tucker tem 30.

No inicio, uma tensão sexual evidente entre a Lily e o Tucker e depois um romance de tirar o fôlego. Tucker é aquele cara que faz o possível para mostrar o seu amor.

Os capítulos são em terceira pessoa, com os pontos de vista alternados. A leitura é fluida, nem senti as páginas. O livro é bem fininho, mas não achei superficial. Claro que ficou o gostinho de quero mais. Poderiam ter mais páginas? SIM. O livro fala basicamente apenas dos protagonistas, os secundários mal aparecem, mas achei que o livro cumpriu a sua missão e passou a mensagem que deveria passar. Me apaixonei pela Lily e pelo Tucker.

Maluca por você é o segundo volume da série Lovett, Texas, cada um com um casal protagonista diferente. O primeiro livro ainda não foi publicado aqui, mas nele aparece a Lily também, mas o foco é  a irmã dela.




43 comentários:

  1. Essa Lily é das minhas.... já gostei dela quando soube do carro no escritório. acho que poderia dar uma chance a esse tipo de leitura alguma vez...

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adorei a capa desse livro e no primeiro dia da Bienal esse livro custava menos de R$8,00 fiquei pasma, mas não comprei porque ganhei ele no evento da Geração lá na bienal mesmo e estou bem curiosa para ler em breve esse livro.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maluca por voce foi o meu primeiro contato com a autora, ja tinha lido em inglês no ano passado acho.. Eu gostei bastante!! Eh bem curto e eh cliche (como a maior parte dos lovros dela) mas a autora sabe trabalhar nondesenvolvimento da história.
    Quero ler tudo dela!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem fofinho. Cliché como vc disse, mas delicioso de ler

      Excluir
  4. Ei Kel!
    Q pena não ganhei o top comentarista =(
    E a deste mês ta top né?
    Mas valeu conhecer mais e mais seu cantinho!

    Vi este livro la na bienal mega barato e não trouxe =/
    arrependida agora hahahah adoroo chick lits, romances picantes (na medida certa q nem vc disse) mesmo q pouco!
    Adorei a resenha!

    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      triste por vc tb. Sabe que eu torço muito por vocês né? =)

      Excluir
  5. Oi Kel

    Sei que os livros dessa série são independentes, mas acho muito chato quando as editoras publicam fora de ordem. Enfim...
    Já li Simplesmente Irresistível e amei. Já anotei a dica de mais esse para próximas leituras.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. juro pra vc que sou meio traumatizada com os livros dessa autora, sabe antigamente queria ler mt mas agora to fugindo, e apesar da história até ser legalzinha não iria ler esse livr, pelo menos n agora.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li um livro dela antes e também não tinha curtido. Mas adorei Maluca Por Você. Talvez vc goste também

      Excluir
  7. Oi Kel!

    Aí está uma prova de que não devemos desistir de ler outros livros do mesmo autor se um deles não supriu nossas expectativas. Devo ser sincera, a capa é realmente muito bonita, eu adorei, mas não tenho certeza se compraria, mas se eu tivesse uma oportunidade de ler, não dispensaria. Adorei a sua resenha, Kel! Beijão - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Tha. As vezes começamos mal, mas depois encontramos um livro feito para nós =)

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu ouvi falar super bem da autora e ainda quero muito ler um livro BOM dela, já que "Sem clima para o amor" não é nem de longe o favorito dos leitores.
    Vamos combinar que todos os livros dela têm capas lindas. *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não solicitei da Geração mais por falta de poder pedir, Kel. Estava desejando os outros dois como Coca-Cola no deserto, até mesmo água, rs. Mas como não podia receber todos, acabei deixando esse de lado. Confesso que me arrependi.
    Li o primeiro da sua xará (hahaha), assim como você, notei que ela ficou devendo. Achei que a obra faltou uma pitadinha a mais. Que bom que nessa ela se superou. Uma pena que não poderei ver essa superação.
    Quem sabe eu solicite para a Elisângela e consiga ganhar, né?! Está sendo o destaque na blogosfera, muita gente comentando dele.
    Adorei sua resenha, Raquel.

    Aaaaah, e muito, muito obrigada pelos elogios lá no Blog. Eu e Marcos gostamos muito daqui também. Você sabe nos prender na resenha como ninguém. Não consigo deixar de ler uma vírgula do que você coloca e isso é difícil encontrar nos blogs por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vocês são meu casal literário preferido huahuahuahua

      Excluir
  10. Oi!
    Estou querendo ler esse livro, gostei muito da história.
    O que me chamou atenção nele num primeiro momento foi a capa, quando vi entre os lançamentos mês passado, fiquei interessada.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  11. Esse livro me fez lembrar "O diário de Bridget Jones", a pegada é parecida? Eu li quando era adolescente, mas lembro que ria tanto, mas tanto com o livro! Ele é muito engraçado. Me diga se é parecido com Bridget Jones, porque se for eu com certeza vou ler! Hahaha
    :)
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mona,

      não li Bridget Jones. Vi o filme e não curti huahuahu espero que o livro seja melhor.

      Excluir
  12. Oi Kel, tudo bom?
    Nossa, eu não consegui ler um livro dessa autora até hoje. Muitas resenhas são oito ou oitenta. Gostei da sua resenha, pelo menos foi sincera.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hey Kel, tudo bem?? Esse livro parece ser bem agradável. Fiquei curiosa!!!!
    bjs, Fernanda D.
    novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Kel! :)

    Uma pena quando o livro deixa aquele gosto enoooorme de 'quero mais', né? rs. Nem que seja alguma cena de enrolação, mas sendo mais, já ta ótimo, rs. Enfim. Comecei a ler um livro da Rachel e não consegui passar da página 30... Vou tentar iniciá-lo novamente, ver se consigo me prender na história... espero que sim. Adorei a resenha :D

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente tem uma certa dificuldade com a autora. Mas tenta começar por Maluca por Você. O livro é tão pequenininho... vale a pena =)

      Excluir
  15. oi Kel, tudo bem?
    Nunca li nada da Rachel, mas tenho muita vontade. Bom saber que você curtiu mais esse livro que aquele outro, assim já sei por qual começar, quando finalmente for ler algo da autora. Eu adoro chick lits, e também adoro livros hots, rs, então essa combinação é perfeita pra mim

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua opinião e fiquei curiosa para ler esse livro. Gostei da capa e todos falam bem dessa autora. Só não entendo essa questão dos livros serem lançados fora de ordem por aqui, mesmo que as histórias sejam consideradas independentes. Eu ainda prefiro ler na ordem. Mas mesmo assim adorei e aceito a dica de leitura!!!! Bjinhos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Na verdade os livros dela nao precisam ser lidos na ordem. Cada um tem a sua história. Mas sempre acaba rolando um spoiler se você não ler certinho, né?

      Excluir
  17. Eu ainda não comprei este livro, mas espero ler em breve porque as resenhas sobre ele estão bem positivas e eu gosto da autora.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vi ótimas resenhas sobre o livro, parece ser um romance bem fofo <3

    Tucker parece ser um lindo! hahaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Oi Kel! Parece ser realmente interessante a história, essa mulher parece ser um furacão e um perigo para o trânsito! kkkk Eu não sou muito fã de Chick lit, mas eu leria! Ótima resenha!

    Dany
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir
  20. Estou com Simplesmente Irresistível da autora aqui, vai ser minha próxima leitura. >.<
    No dia 23/08 eu iria comprar Maluca por você na Bienal, mas tinha acabado e acabei comprando o Simplesmente. Quero ler os livros dela, pois me parece que são leituras mais leves. Depois irei comprar Maluca por você. Você sabe me explicar se são livros separados ou existe uma ordem de leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muuuito ler esse livro! Ouço falarem muito dessa autora, mas até agora não tive a chance de ler nada dela, e pretendo reverter isso em breve!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Primeiro Amor" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Ouço boas coisas sobre esse livro, e gosto bastante da premissa. Parece ser um livro divertido e muito gostoso de ler. O único problema é que é curto e não desenvolve outras partes da trama! Nem mesmo li o livro e já queria que ele fosse maior! Kkk Espero poder lê-lo em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Kel
    Eu adoro os livros da autora...apesar de ter momentos clichês, a leitura é bem leve, ou seja, uma ótima escolha para ler entre livros com historias mais pesadas.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Já li váaarios livros da Rachel e adoro ela, o único que eu gostei menos foi simplesmente irresistível, mas acho q em maluca por vc ela deixou curto demais! o livro me deixou querendo mais história apesar de ser uma ´história maravilhosa(acho que foi por isso que queria mais).

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler esse livro! Já vi muitas resenhas e a vontade aumenta cada vez mais.. livros com um romance de tirar o fôlego é uma delicia, muito bom mesmo. Não vejo a hora de lê-lo.

    ResponderExcluir
  26. Oi Kel, já tinha visto esse livro por aí mas não tinha me interessado muito. Parece ser um livro bem gostosinho de ler e fiquei com vontade de lê-lo. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu achei que já tinha comentado essa postagem o.O Enfim, nunca li nada da Rachel Gibson e nunca me interessei muito, mas parece ser uma leitura rápida. Talvez eu dê uma chance algum dia (lê-se quando eu não estiver atolado de leituras).

    www.fasciniosliterarios.com.br

    ResponderExcluir
  28. n me interessei mto por esse livro, mas achei a capa bem divertida! N curto romances!

    ResponderExcluir
  29. Kel,
    Adoro esses livros tipo Chick-lit, pois são geralmente leituras mais leves, românticas, acho que vou adorar ler esse livro Maluca por você.
    Beijos,
    @ninh@
    Blog Detalhe Feminino
    http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá Kel !
    Todos falam muito bem dos livros da Rachel Gibson e confesso que fiquei muito curiosa para ler alguma coisa da autora. A única coisa que me deixa meio com o pé atrás é o fator "picante" da história. Quando você fala isso, é mais num sentindo New Adult ou 50 tons de cinza ? Pergunto isso porque tenho um certo preconceito com livros como 50 tons, não curto muito e sempre fujo de leituras nesse sentido. Gostaria muito de saber sua opinião pois adorei sua resenha. Beijos,

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!