25 setembro 2014

# Personagem da Vez // Aspen Leger

Ei pessoal, tudo bem?

Espero que sim =) Quem estava com saudades do Personagem da Vez? Eu estava. Adoro compartilhar com vocês o cast dos meus sonhos para os livros. 

Hoje vamos falar de uma série que muitos de vocês adoram: A Seleção. Nunca escondi que sou team Aspen e, apesar de ter me decepcionado com a série, o Aspen tem um lugarzinho no meu coração. 

Para quem não conhece a série. A Seleção é uma distopia/romance, mais romance que distopia, da tia Kiera Fofa Kass. A protagonista é América, uma menina de 17 anos que se inscreve para participar da Seleção, basicamente um "reality show" valendo a coroa de princesa e o coração do príncipe de Illéia.

Aspen é amigo de infância de América e os dois nutem sentimentos muito fortes um pelo outro. Eles namoraram antes de América ir para a Seleção. Aspen é da casta seis e precisa ajudar a sua família. Sempre achei o Aspen muito digno e correto com seus valores. Com o tempo, o rapaz acaba virando guarda real e, bem... apesar da barba em excesso, sempre imaginei o Aspen com as feições mais pesadas, bem delineadas, sabe?

Por isso nada melhor que Emilie Hirsch, já até com uniforme de soldado *___*


E aí? Escolha aprovada? Quem vocês imaginam como Aspen?


Beijos



38 comentários

  1. Como não faço a minima ideia de quem ele é.. não consigo imaginar como ele é... ma devo dizer que se sua imaginação é das boas... eu quero um Asper pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kel :o você acabou de matar meu amor por Aspen hehehe não fique brava comigo. Mas a verdade é que não imagino nada de nada a ver. Me desculpe, mas acho esse autor feio :S mas opinião é opinião né? E é por isso que é difícil agradar a todos os fãs quando se faz uma adaptação. Para começar eu imagino o Aspen assim com ares exóticos sabe? Não sei porquè, mas é algo mais tipo lucien laviscount. E vi que várias pessoas concordam. Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não curto mto esses livros, mas o sei Asper ta de parabéns! Deixa a barba do menino! hahahahahahahaha
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  4. Kel,
    Ta boa? =)

    To com a série na fila p ler, ainda não conheço o personagem, mas só por este que vc escolheu ai ser muito lindo *.* já aprovei =) kkkkkkkkkkkk

    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      a série em si me decepcionou. Só gostei do primeiro livro

      Excluir
  5. Eu não sou team de Aspen não! hahaha E eu não imagino ele assim, imagino ele mais magrinho sabe? Esse daí é muito bonito pra Aspen que eu imaginei, talvez porque sou team Maxon. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi queri,
    Infelizmente não gostei muito desse personagem achei ele meio "fora da casinha" demais, uma hora quer, outra não quer...rsrs...mas gostei da sua escolha para a interpretação.
    Beijos
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh o Aspen é o meu preferido. Deteste o Maxon =P

      Excluir
  7. Oiee

    Eu não li o livro então não tenho como imaginar mas pelo ator adorei a escolha e parabéns pela coluna toda vez eu ficava perdida sem saber quem era os personagem da vez quando não conhecia e dessa vez está bem explicado adorei!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, mas eu sempre dou uma contextualizada no personagem =`(

      Excluir
  8. Oie Kel
    Gostei da sua escolha pro Aspen, apesar de ter uma certa raivinha dele rs No primeiro livro eu até nutria uma certa dúvida entre ele e o Maxon, mas depois o Maxon arrebatou meu coração, e o Aspen foi chutado rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada contra o Aspen, mas ele caiu fora da jogada no momento em que abriu mão dela. Como amo o Maxon, nem nunca pensei num ator para ele heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Confesso que sou team Maxon, haha.
    Não imagino o Aspen assim. Vi em algum lugar e concordo que ele está mais para Dean Geyer.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li esse livro, mas confesso que já li muitas resenhas e acho que seria team Aspen como vc pela personalidade dele e pela história preexistente deles. Adorei a escolha do ator, lindo!!, beijos e parabéns pelo post!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Kel, tudo bom?
    Não gostava muito do Aspen não, pois sempre achei ele meio passivo em relação a America. Mas, eu imagino o personagem como um cara doce e rústico ao mesmo tempo. Achei o ator que você escolheu um pouco velho, acho que meu Aspen perfeito seria o Miles Teller, que fez Divergente e O Maravilhoso Agora.
    beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post Kel. Achei esse autor perfeito para interpretar o Aspen. Ótima escolha! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li os livros, porque também prefiro o Aspen ( e olha que nem li os livros kkkk) e não quero ver ele sofrendo.

    Mais tenho que dizer Kel, você fez uma ótima escolha, vou imaginar desse jeitinho quando eu ler os livros :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Kel.. Nos livros prefiro o Maxon..
    Mas com um Aspen desse quem precisa de Maxon neh?
    Haushauhs

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  16. Nunca fiquei imaginando um Aspen, apenas um Maxon. kkkk'
    Meu Maxon perfeito seria o Toby Regbo. Ele faz o Francis de Reign. Acho que o Aspen poderia ser o Torrance Coombs. Uma imagem dos dois.

    http://www.wbnx.com/images/made/uploads/downloads/tablets/ipad_reign_cast_768_1024.jpg

    >.<

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha você é a primeira pessoa que eu conheço que é team Aspen, me sinto menos sozinha no mundo. Simpatizei com o Aspen desde a primeira vez que ele apareceu na série, e Maxon é bonzinho, mãas não é tudo aquilo. E calma, o Aspen é todo seu, eu não ligo muuito pra essa série não! Mas nunca imaginei ele com uma cara tao máscula assim. Ainda mais por ser de casta baixa, imagino ele mais magro, alto e uma fisionomia bonita, mas nada muito forte. Não sei se no decorrer dos livros ele muda (só li o primeiro), mas é mais desse jeito que penso nele (embora o seu esteja um grande pedaço de mal caminho também haha)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Primeiro Amor" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  18. Amiga aprendi a admirar o Aspen quando li O Guarda, em A Seleção ele foi o mala para mim, em A Elite também por que só vi o lado egoísta dele, mas em O Guarda as coisas mudaram. Mesmo assim ainda me derreto pelo Maxon (totalmente) hahaha

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Kel,
    Ainda não li a trilogia para ter uma opinião sobre se foi uma boa escolha ou não kkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  20. Não sou um fã do Aspen, prefiro o Maxon. Ele é o cara para a Meri! Quanto ao seu cast, não imagino ele assim nunca! Eu imaginava ele como o Colton Haynes (Teen Wolf, Arrow, etc). u-u

    www.fasciniosliterarios.com.br

    ResponderExcluir
  21. kkk eu sou Team Maxon all the way! Mas adorei sua escolha para o Aspen, ator gatinho demais kkkk Queria ver sua escolha para o Maxon!

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Concordo que a trilogia A seleção é mais romance que distopia, e ela cumpre seu papel. Gosto bastante dos livros. Então, como nunca fui muito #TeamAspen, não tinha pensado em um ator ideal para representá-lo. E tenho que dizer, que sua escolha quase me fez mudar de time! Kkkk Que homem gostoso! Achei lindo, apesar de não conseguir imaginá-lo como Aspen. Mas que é lindo, é. VENIMIM.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não li, mas super aprovo a sua escolha! esse ator é muito lindo e com certeza vou imaginar ele quando ler. rs

    ResponderExcluir
  24. Kel, eu não li a série, então fiquei literalmente boiando no personagem e na postagem. Mas se você defende que parece com ele, pois então eu aprovo a escolha rsrs.

    ResponderExcluir
  25. N li essa série, nem um livro, então n tenho como imaginar esse Aspen! E tbm n conheco esse ator q vc escolheu

    ResponderExcluir
  26. Bom Kel como eu ainda não li a Seleção e nem suas continuações, não tenho ainda uma opinião formada sobre Aspen, mas pelo o que você mostrou aqui no Personagem da Vez, sobre ele, acho que se encaixaria sim este ator como Aspen, depois volto aqui com minha opinião.
    Beijos,
    @ninh@
    Blog Detalhe Feminino
    http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Kel, não parei para pensar em algum ator como o Aspen, mas posso dizer que ele é totalmente diferente do seu Aspen kkk, normalmente meus personagens são bem iguais, são todos bem semelhantes e as vezes acho que nem imagino certinho um personagem. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!