# Te contei?// Divulgações e Vídeo

Oi, galera, tudo bem?

Gente, blogueira literária meio doida (vulgo eu) é um caso a parte. To eu dando uma ajeitada no meu canal Youtube: organizando os vídeos, incluindo resumos, padronizando os títulos, etc e eis que me deparo com uma TAG que eu tinha upado em MARÇO e até hoje não tinha tirado do privado O.o Só eu mesmo.

Por isso, hoje vai ser dia de TAG =) Essa TAG se chama Como eu Leio e foi indicada pelo Gabriel do blog Um Papo Entre Páginas

 Mas antes, tenho dois avisos bem legais.

O primeiro deles é sobre a nossa autora parceira Giselle Trindade. Para quem adora lendas Arthurianas e não está aguentando chegar a Bienal para finalmente garantir o livro físico, eis que Morgana e Charles já está na Amazon *___* E por um precinho super em conta.



Deem uma olhada na sinopse:


A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado...
Uma Linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur! 


E o segundo aviso é, na verdade, um lembrete: vamos torcer pelo Brasil amanhã. Dia de jogo vocês já sabem, né? Se o Brasil ganhar... #VAITERSORTEIO. E dessa vez, na fanpage. Fiquem de olho.

Agora sim, vamos ao vídeo



35 comentários:

  1. Olá Kel.
    Eu também lia muitos gibs, eu adoraaava, haha.
    Ainda não li O Pequeno Príncipe, mas quero muito ler. Kel, você conhece a coleção Vagalume? Eu lia muito esses livros na escola.
    Sobre os clássicos da literatura nacional, eu adoro, sou completamente apaixonada! ♥
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nessa coleção, Thá. É boa?

      Excluir
  2. Oie Raquel, tudo bom?
    Também respondi essa tag lá no blog. Acho que o Pedro Bandeira é responsável pelas nossas leituras na adolescência e de muita gente por aí. Também curtia almanaques e gibis. Tenho que reler O Pequeno Príncipe porque eu não gostei da história da primeira vez que eu li.
    Beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou de olho no livro Morgana e Charles. Pretendo comprar em breve. Acho que será uma surpresa agradável.
    Acho que todo blogueiro literário é meio doido, Kel. rs
    Adorei o vídeo. Vou sempre a livrarias também, mas também conheço muitos livros pelo blog. A maioria, na verdade.
    Adorei todas as suas respostas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  4. Poxa raquel, sou apaixonada pela sua estante! coisa mais linda esse video vendo os livros da seleçao bem ali *-* john green, nicholas sparks, divergente!! tudo que eu amo kkkkkkk Eu tambem sempre que vou ao shopping tenho que ir a livraria e tambem comecei lendo turma da monica kkkk mas o primeiro livro que eu li mesmo, sem contar paradidaticos de colegio (o que me fazia nao gostar muito, ja que esses livros nacionais classicos sao bem chatinhos, ao menos para mim), eu ja tinha 16 anos, bem bem tarde, e foi Se houver amanha! Meu favorito é distopia, sou maluca pelo genero kkk viciada mesmo!! e tambem por romance, quanto mais bobinho melhor :3
    tambem tenho uma vontade louca de arremessar os finais que eu odiei (querido john, livro lindo, perfeito e aquele final) e tacar na cara do autor!!! eu sou uma pessoa que nao consegue ler spoiler, eu NUNCA olho a ultima pagina kkkkkk olho nem sinopse gente, ja é doença kkkkkkk
    Final de em chamas é louco demais mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse vídeo minha estante ainda estava vazia huahuahua agora ela tá mais cheia. Tb gosto de distopia, antes eu tinha preconceito, confesso huahuahua mas agora já passou =P

      Excluir
  5. Tag legal essa...
    Conheço mais os livros pelos blogs mesmo. Comecei a me interessar a ler no 2° ano, quando emprestava livros da biblioteca da escola, daí fui procurar do que se tratavam os livros que pegava e conheci os blogs literários e conheci mais livros de diveros gêneros. Tbm conheci o Skoob... \o/ E minha paixão por livros persiste até hoje.
    Aproveito as promo da saraiva e peço pra entregar na loja, daí num pago o frete absurdo. =P

    Abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que inveja da biblioteca da sua escola. A minha não tinha nada. E só quem ia pra lá era ou pra matar aula ou pq estava suspenso ¬¬

      Excluir
  6. Você disse Lendas Arturianas? hahah
    sou viciada!
    Com certeza já adicionei a lista de desejados!

    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Kel, tudo bem???
    Já faz um tempinho que não venho aqui... senti saudades...

    Eu gostei muito dessa tag, fiz uma bem parecida.... e adorei as suas respostas... Quando comecei a leitura tb foi pelos gibis da turma da mônica e costumei na adolescência a pegar livros na biblioteca porque não tinha dinheiro para comprar... Mas nos fim hoje posso comprar os livros que desejo... Eu não gravo vídeos porque tenho muita vergonha... não sei falar para algo que me olha constantemente rsrsrsr bobeira eu sei... mas não adianta... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, saudades de vc, mulher =) Acho que todo mundo leu pelo menos uma vez os gibis da turma da monica né? *-*

      Excluir
  8. Oi kel!
    Acho que seu cabelo estava maiorzinho! =)
    Adorei a tag e vou fazer!
    Quanto as respostas, adorei e concordo com o planejamento de uma morte dolorosa à certos autores! hahahahaha... Mas confesso que gosto de ser surpreendida.
    ler a última páagina, OMG, que tormento! Luto contra isso mas acabo lendo.
    O pior é que às vezes eu nem sei quem é o tal personagem que fala e fico mais curiosa ainda pra terminar de ler.

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, tava maior e minha estante tava vazia huahuahua

      Excluir
  9. Oi Kel. Isso acontece com todo mundo! kkkk É tanta correria que a gente acaba esquecendo de algumas coisinhas. :P kkkkk Adorei as suas respostas. Eu também fiz essa tag só que escrita mesmo... Ainda não criei coragem de gravar vídeos! kkk :P :P Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também tenho que ler meu pequeno príncipe de novo faz tanto tempoooooo...

    Adorei tuas respostas, temos o gosto literário bem parecidos, e assim como você eu era viciada em turma da mônica, tinha uma coleção e quando enjoava ia nas banquinhas e trocava tudo por novos! Eu amava!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que nossos gostos são parecidos, Joi. Assim vc pode confiar qnd eu falar que o livro é bom =P

      Excluir
  11. A maioria das minhas paixões literárias eu conheço pela blogsfera, ou pelo skoob. Antes eu contava com o facebook, e ficava meio dificil conhecer bons livros, aha.
    Adorei a tag!
    E seu cabelo é lindo demais!

    Um beijo,
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vi em alguns blogs notícias sobre este livro e fiquei interessada.

    Acho que muita gente começou a ler com os gibis da turma da mônica, pelo menos eu também comecei assim e pelos livros de contos de fadas também.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu adorava os Gibis. Mas infelizmente não os tenho mais =(

      Excluir
  13. Oi Kel, tudo bom?
    É mesmo sua cara upar um vídeo e esquecer hahahahaha
    Adorei o livro da Giselle, vou guardar um dinheirinho para comprar na Bienal!
    Essa tag é bem legal. Também lia muito gibis e alguns livros pequenos, de criança mesmo, sabe? Sempre li, e acho que sempre lerei!
    Pequeno Príncipe é um livro maravilhoso!
    Eu sou doida para gravar videos, mas morro de vergonha! Não sei como lidar com isso :/
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahua sempre faço isso pq eu coloco tudo no privado... as vezes esqueço. Nmg merece =P

      Excluir
  14. kkkkk
    Ri demais de você Kel, de deixar o vídeo tanto tempo como privado, rs. Eu tenho que responder essa tag ainda
    Eu também sempre amei ler Turma da Mônica, rs, e preciso reler O pequeno príncipe, porque também li quando era bem novinha e nunca mais reli.
    Acho que o Pedro Bandeira foi marco de muita gente da nossa idade. Li a série Os Karas quando tinha uns 14 anos, e amava demais.
    Adorei o vídeo

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tem um tempinho que eu to querendo comprar a coleção dos Karas de novo. Mas não sei onde consigo achar

      Excluir
  15. Kel adoro seus vídeos mas achei que nesse vc não estava muito relaxada, sei lá, mas gostei de saber um pouco mais da sua vida literária. Sempre fico babando pela sua estante!!! Foi feita sob encomenda??? Se puder me fala por email ok!!!???

    Concordo com você em relação aos clássicos da literatura nacional, muitos tem enredos mega interessantes mas a linguagem rebuscada e difícil afasta e até traumatiza muitos leitores. Apesar que no caso do José de Alencar e Machado de Assis, acredito que a linguagem faz com que o leitor se esforce mais para compreender o que o autor quer falar e por fim a história fica marcada em sua mente (aconteceu isso comigo!!! Adoro os dois!!!).

    Também aprendi a gostar das distopias com o tempo, mesmo lendo as clássicas 1984 e Admirável mundo novo, as mais atuais estão cada dia mais interessantes. Atualmente estou ansiosa para ler Maze Runner.

    Em relação a ler a última página de um livro, confesso que nunca fiz isso. Não acho válido nem lógico, sou bem controlada nesse aspecto.

    Mas enfim foi muito legal conhecer um pouco mais vc. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que esse video eu gravei bem no inicio do ano, Aline huahuahua De lá pra cá eu já mudei bastante a forma como gravo os vídeos =P

      Excluir
  16. Oiee

    Gostei do vídeo e também nao gosto muito dos livros de literatura nacional principalmente porque na epoca da escola era obrigada a ler né ...

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Kel, adorei o vídeo! Não lembro também como realmente começou minha vida literária já que na escola era obrigada a ler vários livros, rs.. Também compro livros praticamente todo mês mas procuro nunca olhar o que acontece no final do livro, rs.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Kelzitcha!! Essa tag é super legal!! Eu também era viciada em almanaques da Turma da Mônica!!! Rsss!!! Adorava!!! Eu li HP bem novinha também, então com certeza a série ajudou nesse meu hábito da leitura!!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Kel, tudo bem?
    Minha tia ta louquinha por Morgana e Charles, falei pra ela que se tiver paciência trago da Bienal para ela e que com muita sorte talvez venha autografado hehehe. Ela surtou!!! Adoro!!!

    Vamo que vamo!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to bem curiosa para ler esse livro tb. Tb vou comprar na Bienal

      Excluir
  20. Oi Kel,

    Tambem nao sei passar pelo Shopping sem entrar na Livraria, é parada obrigatória.Hoje em dia, só compro o uqe vi em resenha de blogs, fora isso, muito dificil. Tambem li muito gibi, turma da Monica, Disney e tambem li Pequeno Principe. Mas lembro até hoje o nome do primeiro livro que li, ainda na escola, o nome na época (tem mais de trinta anos) se chama: Zezinho o Dono da Porquinha Preta.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Kel!!
    Já tinha visto o vídeo...
    Também comecei a ler por gibis e adoravaaaa!! hauhsuhsa..
    Você sabe que eu amo ver vídeos seus. É tão <3
    Divertida como sempre.
    Fiquei feliz pela novidade. Esse livro já estava na minha meta há muito tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Só você mesmo para esquecer que tinha upado um vídeo e não postou aqui no blog hahhahah
    Aposto que foi algum vídeo que você me apressou para upar no youtube para você!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!