02 junho 2014

# Resenha 100 // Um Caso Perdido (e promoção)

E aí, galera, tudo bem?

Espero que sim. Hoje é um post bem especial porque chegamos a centésima resenha aqui no blog =D Podem soltar o hino da vitória e aplaudir de pé! E como eu tenho TOC por números redondos, não poderia deixar de passar esta "data"em grande estilo. Por isso, hoje é dia de resenha da diva, mais conhecida como Colleen Hoover (e leiam até o final porque lá tem surpresa) que já deu até entrevista para o blog! =)

Título: Um Caso Perdido // Hopeless
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 384
Livro cedido em parceria com a editora





Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.



No livro conhecemos Sky, ela mora com sua mãe adotiva que é totalmente avessa a tecnologias. As duas têm uma boa relação e, apesar da criação longe de eletrônicos, de comidas industrializadas e de um colégio (a garota foi educada em casa), Sky leva uma vida normal. Sua melhor amiga é sua vizinha, Six. E, logo no início do livro descobrimos que, finalmente, Sky conseguiu convencer a mãe em matriculá-la no colégio. Porém Six vai fazer um intercâmbio na Europa e ela terá que se adaptar sozinha a esta nova rotina. O problema é que, apenas o fato de ser melhor amiga de Six, já faz com que Sky tenha fama de vagabunda, isso porque Six não para com um namorado (e Sky tb). Mas um belo dia ela conhece Holder e é aí que as coisas começam a mudar.

Se vocês bem lembram da entrevista que fiz com a Colleen, ela afirmou que Um Caso Perdido era o seu maior best seller. Preciso dizer que a autora não estava exagerando. O livro é realmente perfeito. Ouso dizer que continuo preferindo Métrica, mas isso não diminui o imenso talento da autora em escrever um livro nas dimensões de Um Caso Perdido. O livro é denso, é emocionante e recheado de reviravoltas que vão deixar nosso coração na mão.





Saem os poemas fofos de slam e entram os dramas familiares com muito mais impacto, com muito mais veracidade. Um Caso Perdido poderia facilmente ser uma história real e não duvido nada que seja para muita gente. Senti raiva, me senti tão suja quanto Sky se sentiu no livro. Me envolvi com o livro de uma forma muito pessoal e me emocionei do inicio ao fim, como em todos os livros da Colleen.

Um Caso Perdido trata-se de um New Adult e não vou me cansar de me rasgar em elogios a autora no que diz respeito ao equilíbrio. Cenas de sexo, palavões, sim. Mas tudo em uma quantidade aceitável e totalmente conetada com a história. Nada de excessos para mostrar que o livro é para maiores, Colleen não precisa disso. Ela sabe o que faz e o que escreve. Mas sabe o que realmente diferencia Um Caso Perdido de qualquer outro livro do gênero? A complexidade sem igual. Este é um livro carregado de sentimento e vai te devastar (no bom sentido, óbvio).





Com personagens ricos e densos, essa é uma história envolvente que mostra o quanto o passado pode refletir no futuro. Garanto que uma vez que você ler uma página, não vai conseguir largar. Esse é o efeito Colleen Hoover. Dentro de todo o romance/ drama, há um mistério que vai margeando a trama o que contribui para essa sensação de "dependência" do livro.

O livro, aliás, é narrado em primeira pessoa, pela Sky. Ela vai nos contando um dia de cada vez para assimilarmos com muita clareza o desenvolver de seus sentimentos. Em alguns momentos descobrimos fatos passados que envolvem a protagonista que enriquecem a história. E por falar em enriquecer, não tenho palavras para descrever os personagens deste livro. Holder é aquele cara que sempre sonhamos em ter ao lado. O jeito de badboy e a fama de encrenqueiro não passam de boatos. (afinal, não iria ama-lo se ele realmente fosse isso =P). Sua personalidade é acolhedora. Ele é compreensivo e cuidadoso. Me lembrou um pouco o Micha de Ella e Micha. Sky é um verdadeiro furação no que diz respeito a turbilhão de emoções. Ela é decidida e mais forte do que ela se imagina. E o amor dos dois juntos mostra o quanto um homem e uma mulher devem se completar.

- Isso está me matando, Sky, está me matando porque não quero passar mais nenhum dia sem que saiba o que sinto por você. Eu não estou pronto para dizer que estou apaixonado por você, pois não estou. Ainda não. Mas seja lá o que for isso que estou sentindo... é bem mais que gostar. É muito mais. E nas últimas semanas venho tentando estender esse sentimento (...)

Ao abordar aspectos psicológicos dos personagens, Colleen nos apresenta uma narrativa impressionante. O verdadeiro tema abordado (do qual não falarei aqui) apesar de batido, foi tratado de uma forma que não chega nem perto do clichê.



O único ponto a desejar na verdade são dois. Primeiro que achei que o título não deveria ser traduzido. Mais que uma pessoa que é Um Caso Perdido na vida de Sky, Hope Less tem um significado muito singular e especial no livro. Não deveria ter sido traduzido para o português, perdeu-se totalmente o propósito. E o outro ponto é que senti falta de Six do meio para o final da trama. Senti falta de tê-la, pelo menos, de volta nas últimas páginas ou de saber como ela ficou. A autora poderia ter nos dado isso, ter explorado a personagem neste sentido.

Espero mesmo que ele esteja sendo sincero porque já consigo perceber que não é o tipo de cara pelo qual uma garota tem uma simples quedinha. É o tipo de cara pelo qual a gente se apaixona loucamente e isso me deixa apavorada.

No mais, Colleen apenas nos presenteia com mais um dos seus livros lindos e bem feitos. Com um talento inegável a autora mostra que veio para ficar. Somos sugados para o universo de Holder e Sky e é difícil deixá-los. Poderia passar a noite inteira falando sobre o quanto sou fã da Colleen e o quanto ela consegue mexer comigo. Mas não posso porque: 1) amanhã preciso acordar cedo e 2) não há palavras que consigam definir essa autora. Apenas leiam e GAMEM (piada interna para quem já leu Um Caso Perdido) esse livro assim como eu GAMEI. BTW, já aceitei que viverei mais uma enorme ressaca literária e não faço a menor ideia de qual livro me tirará dela. 



E agora... já que essa resenha foi super especial. Quem aí quer ganhar Um Caso Perdido?




Atenção às regras:

  • Esse sorteio é feito em parceria com a Galera Record
  • O ganhador deve residir em território nacional e ter endereço de entrega em território nacional
  • O resultado será divulgado até o dia 5 de julho aqui no blog e na nossa fanpage.
  • O contato com o ganhador será feito via email (por isso não se esqueçam de comentar neste post com o email de vocês). O ganhador terá o prazo de três dias (ou seja, 72 horas) para responder. Caso não haja retorno, o prêmio será passado para outra pessoa. Não adianta mimimi. 
  • O envio do livro ficará sob a responsabilidade da editora. E eu passarei os dados para eles. Por isso, atenção no envio dos dados. 
  • O livro será postado em até 45 dias após o envio do endereço.
  • Atrasos na entrega devido a eventuais greves dos Correios ou qualquer coisa do tipo, não estão ao alcance da editora, muito menos ao meu alcance.. Por isso, nos isentamos de qualquer culpa.
  • Lembrando sempre que quem organiza o sorteio, no caso eu, sou a responsável pela verificação das regras, contato com o ganhador, etc. Sei que muita gente gosta de ajudar (se meter) nestes momentos. Mas garanto que consigo fazer sozinha =)
Obrigada pela compreensão e BOA SORTE A TODOS!


a Rafflecopter giveaway

93 comentários

  1. Parabéns Kel por chegar nesse número tão significativo!
    O primeiro "100" de muitos. Tenho certeza!

    Amei a resenha, eu já estava louca por esse livro, pela capa e pela autora ter me conquistado em Métrica... Agora sabendo de sua opinião aumentou minha curiosidade.

    Vou participar da promo, vai que seja meu dia de Sorte?

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, Dani! Obrigada pela torcida, flor.

      beijos

      Excluir
  2. Nossa! Realmente, PARABENS! #100 resenhas... e ainda por cima, são de boa qualidade. Parabens!

    adoro livros em primeira pessoa, costumam ser tao mais intensos...
    realmente (já está na minha lista) vou adorar esse livro... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, flor. fico muito feliz com o elogios de vcs =)

      Excluir
  3. Nossa, realmente PARABENS! #100 resenhas... uau!!!!
    E são todas de boa qualidade... parabens!

    Adorei essa resenha... amo livros em primeira pessoa... acho q são mais intensos, na maioria das vezes...
    Sei q vou amar esse livro, ja está na minha lista de desejados!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel,
    estou querendo ler algo da autora, tenho lido muitos elogios a
    sua escrita e as suas obras, pretendo começar por esse.. Inclusive estou participando do sorteio.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Del! vc não sabe o que está perdendo!! Leia Colleen vc vai se surpreender

      Excluir
  5. Resenha 100!!!! Parabéns Kel!!! E nada melhor do que um cinco estrelas com direito a coração de favorito! Também sou super fã da autora e quero muito ler o caso perdido!!! Adorei!!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Super feliz com o numero alcançado! E mais feliz ainda por ter sido Colleen Hoover

      Excluir
  6. Oi kel, tudo bem?
    Estou sem palavras, você simplesmente arrasou nessa resenha!!!!!!! Eu li prendendo o fôlego, nem percebi que estava fazendo isso até o seu texto acabar e me deixar de queixo caído. Não preciso falar nada do livro, pois você já disse tudo e eu nem conseguiria.
    É claro que vou participar da promoção!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    seguidora: leitora voraz
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com
    face: cila-leitora voraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Cila. Esse livro surpreende do inicio ao fim! Bom demais

      Excluir
  7. Oie,
    nossa curti o livro, não imaginava uma história assim e me interessei bastante.
    Participando da promoção
    email: vanessa@vanessasueroz.com.br

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa. O livro é lindo. vale muito a pena =)

      Excluir
  8. Gostei muito da resenha, com personagens bem elaborados e característicos. Gosto de personagens bem trabalhado. Agora sei o que quis dizer quanto ao "não conseguir largar". Pois esta resenha me passou exatamente isso, que é daqueles livros que não consegue parar de ler. Obrigada pela resenha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosiane! Fico feliz em saber =)

      Excluir
  9. Oi Kel!
    Até agora não tinha lido uma resenha tão profunda sobre esse livro. Deu pra entender bem do que se trata a história, e o quanto envolvente ela é!
    Também já li Métrica e adorei, a autora realmente é demais!
    Espero poder ler em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, métrica ainda é de longe o meu preferido. Mas acho que Colleen Hoover como um todo faz muito bem a minha vida =P

      Excluir
  10. Esqueci de deixar meu e-mail: nessa_riper@hotmail.com
    :D

    ResponderExcluir
  11. Muito bom isso. Parabéns pela linda resenha e por mais esta linda promoção. Você soube me conquistar com a história e seus comentários. Espero poder ler logo este lindo romance. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para ler este livro. Já li várias resenhas sobre ele e, a cada uma, a minha curiosidade cresce ainda mais, pois todas conseguem ressaltar alguns pontos diferentes.
    Vou participar da promoção, pois vai que me poupa de uma compra, certo?
    Beijos.

    marina.daros@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra vc, Marina! Espero que vc consiga

      Excluir
  13. Inicialmente, parabéns pela centésima resenha e, quanto ao sorteio, gostaria muito conhecer o que a autora chama de seu maior Best Seller pois ainda não o lí e pelo que mencionas, "perfeito" adoraria conhecê-lo assim como métrica. nelson-yanetzky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ok, ok, ok... a primeira coisa que eu fui fazer depois da resenha foi pesquisar os preços, pra poder comprar. Minha gente, morri de curiosidade agora. Já tinha curiosidade, claro, por conta da autora. Mas agora depois da resenha, eu necessito desse livro. Já fiquei com vontade de conhecer o Holder. rs Sobre o título vi muita gente reclamando, concordando contigo. Que era melhor deixar o original. As vezes o título original em inglês deixa-o mais amplo.

    Enfim, preciso desse livro!! Espero ter sorte (porque tô sem verba rs)!
    kamillafox@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilla, vc não vai se arrepender huahuahuahua Mesmo se não conseguir ganhar a promo, compre o livro. Ele é sensacional.

      Excluir
  15. Oi Kel :)

    Um Caso Perdido já é uma das minhas metas literárias desse ano, já li Métrica e Pausa ambos em apenas um dia e me apaixonei por sua escrita. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb li em um dia!!!! Incrível como quando o livro é bom a gente lê e nem sente a páginas virando!

      Excluir
  16. Oie.
    Gostei da resenha. Ainda não li nenhum dos livros da autora, mas já li muitas resenhas!
    Vou participar! Nunca ganho nada, mas também tenho TOC por números redondos, rs, então vai que é dessa vez!
    robertagouve@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por esse livro desde que li a sinopse antes do lançamento, amei a capa! Todos estão falando super bem e quero muito ler!
    yasmimsouz4@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee

    Li esse livro logo que lançou pois também amo a Collen e amei demais o Holder ainda mais porque ele corre igual eu :) rsrs

    O livro é lindo demais e tb senti falta da Six no final porém acho que como teremos mais livros ela vai deixar para falar dela nos outros, no meio de tanto turbilhão de sentimentos e revelações não ia caber ela lá no livro ...

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé . Espero mais Six nos outros livros. Ela é sensacional tb!

      Excluir
  19. Oi Kel,
    Nunca li nada da Coleen apesar de ter visto MILHÕES de comentários positivos sobre Métrica e ter ficado bastante curiosa.
    Mas, nossa, sua resenha de Um caso perdido me deixou louca! Sério, estou extremamente curiosada para conhecer a Sky e sua personalidade e vida. Além do mais, o livro aparentemente trata de assuntos sérios, além do romance, o que me deixa ainda mais intrigada.
    Vou procurar ler esse livro pra ontem, rs.
    Parabéns pela resenha, Kel!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká! Saia correndo pra conhecer os livros da autora. Vc não vai se arrepender, garanto

      Excluir
  20. Chegar na centésima resenha é uma marca e tanto em Kel, Show!! Melhor que chegar na centésima resenha e chegar a ela com uma ótima leitura. Há tempo quero ler algo da autora e espero ganhar sua promo (soltando macumba braba!!!!)
    Recentemente li dois livros com uma pegada psicológica muito forte e adorei, este parece pegar o mesmo caminho e acho que vou adorar tbm *-*
    Super Abraço!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Kel querida! Logico que a centésima resenha deveria ser especial ^^

    Não sei por que mas o livro, e todo o clima que ando sentindo nas resenhas dele me passa algo de Entre o Agora o Sempre! E se realmente for sei que vou AMAR!

    Ainda não o li, mas ja esta comprado e sera uma das minhas próximas leituras!

    Resenha toda cheia de sentimento, senti exatamente o que você sentiu ao ler hahaha.

    E é claro já estou participando! estantediagonal@gmail.com

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li Entre o Agora e o Sempre, mas li Entre o Agora e o Nunca. É parecido, porque os livros são do mesmo gênero. Mas garanto que Colleen Hoover é especial.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      Excluir
  22. Não resisti e fui lá ler sua entrevista com a autora. Que fofa e querida ela. Fico mega feliz quando encontro autores assim simples, simpáticos e merecedores do reconhecimento e sucesso que tem.
    Adorei sua resenha e acredito que vou começar a ler essa autora por esse livro. Valeu e dica!!! E que máximo, quem sabe dou sorte e ganho esse sorteio \o/

    Leituras, vida e paixões!!!

    alinecoelho24@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu me apaixonei por Métrica, estou em cólicas por Pausa e já quero Um Caso Perdido. Pelo visto serei mais uma fã da autora.
    Também não entendi essa tradução. Poderiam ter deixado Hopeless mesmo, a gente já convive com tanto estrangeirismo que um título de 1 palavra não ia fazer diferença.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quando eu acabei Métrica, mal podia esperar para ler Pausa. Precisava urgentemente daquilo!!!! Bem vinda ao time de fãs da Colleen =P

      Excluir
  24. Oi Kel!
    Vim correndo ler a tua resenha porque li Métrica e AMEI demais a história e virei fã da autora! Agora preciso muito ler Pausa, mas ainda não consegui comprá-lo =/
    Achei divina essa capa de Um caso perdido e assim como gostei de Métrica sei que vou me apaixonar pela história de Sky, pois vejo que foi o que aconteceu com você também =D
    Estou participando, espero ter sorte *-* hehe
    stefanigoulart@outlook.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steeehhh que saudade de vc, menina! Boa sorte na promo =D

      Excluir
  25. Eu amo esse livro, e ainda melhor é a continuação dele! Tb achei a escolha do título muito ruim, perde-se muito com as traduções! A Six volta, tem uma novela sobre ela que a própria Colleen Hoover disponibilizou de graça! :D

    Os livros dela são cada vez melhores!!! Essa semana no blog a gente vai postar sobre a trilha de Maybe Someday, outro livro dela que é ainda mais lindo que esse ;)

    Não tem como não amar os livros dela!
    Adorei a resenha e a promoção!!!
    Beijos

    Isadora

    http://novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que maximo. Vou procurar esse conto da Six. Será que já está disponível?

      Excluir
  26. Parabéns, Kel, pela resenha número 100! =)
    AMEI Métrica e Pausa e saber que Um caso perdido é tão bom quanto, ou talvez melhor, me deixou com muita vontade de lê-lo.
    Sky parece ser uma ótima personagem e nem consigo imaginar o drama familiar que a envolve.
    Que pena que a editora traduziu o título, ainda mais quando tem um significado importante na trama.

    Depois dessa resenha maravilhosa, lógico que vou participar da promo.
    pammyliu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Pam!! Devo mt a voces pelo blog estar chegando a esses números.

      Excluir
  27. Eu não me interessei por Métrica, mas esse livro já me chamou a atenção desde que vi a capa dele. O que mais me chamou a atenção foi exatamente as resenhas dele falando que apesar de ser de um gênero que não tem livros muito profundos, ele é diferente. E se a própria autora diz ser esse seu melhor livro, deve ser muito bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,

      sim, o livro é bem denso e muito inteligente. vale muito a pena =D

      Excluir
  28. Hopeless seria algo como "Sem Esperança", não é? Será que essa tradução seria melhor (eu não li, não posso dizer muita coisa haha)
    Depois de ver o seu vício (e o da Beta tbm), PRECISO ler logo Métrica. Espero que eu goste do livro, estou morrendo de vontade de ler! Gosto de livros com dramas psicológicos e tenho certeza que com esse não será diferente.
    Boa sorte para mim no sorteio *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine
    deia_galvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia. Não. Na verdade Hopeless é a junção do nome de duas personagens. Não posso falar mais pq seria spoiler. Mas é por isso que achei que o titulo não deveria ser traduzido. =)

      Excluir
  29. Oi Kel!
    Eu já estava ansiosa pelo livro, depois da sua resenha!!
    Cheia de estrelas e corações!!! *__*
    Como você diz: Super divo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super divo. livro sambativo na cara da sociedade HUAHUAHUAHUA

      Excluir
  30. Esqueci de deixar meu email!
    Priscila Domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    Face: https://www.facebook.com/priscila.domingues.313

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a autora, mas parece ser muito interessante a forma que ela escreve. Ansiosa para ler os livros dela!

    dominiquec.castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Raquel, tudo bom?
    Depois de Métrica eu também fiquei encantada com a narrativa da Collen Hoover. Essa mulher sabe conquistar e emocionar com seus livros.
    Um Caso Perdido é uma das minhas próximas leituras e espero amar como você. Se o Holder lembra o Micha já é um sinal de que vou gostar dele.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com certeza. Ela disparou na minha lista de autores preferidos!

      Excluir
  33. Eu estou ansiosa para ler este livro, mas ainda não posso por causa da minha longa lista de livros atrasados. Eu acho que vou adorar este livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Muitos elogios ao livro e com essa resenha então deu mais vontade de ler!

    http://www.tudoquemotiva.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi Kel, parabéns pela sua centésima resenha, :)
    Já queria ler esse livro, depois da resenha? Quero mais ainda! Afinal, ao ler que o livro é perfeito, não dá pra ser de outra forma. Adoro livros que abordem dramas familiares, quando bem feito, com jeito e qualidade.

    E acredita que ainda não li Métrica? Mas vou ler agora em junho/julho sem falta.

    E é claro que vou participar da promo!!!

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oie! Amei a capa, mas não me interessei pelo livro!
    Adorei a resenha!
    Bjs, comenta nessa resenha? Ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/06/admeto-o-globo-do-poder.html

    ResponderExcluir
  37. Olá Raquel,

    Já vi muita gente dizer que este é o melhor livro da Colleen Hoover, até a própria autora já disse isso! Dela já li Métrica e Pausa. Amei e favoritei Métrica e gostei muito de Pausa também, embora não tenha me emocionado tanto quanto com o primeiro livro. Acredito que a narrativa gostosa e envolvente da Colleen e os seus enredos bem desenvolvidos façam com que seus livros sejam especiais e muito, muito emocionantes. É poesia pura.

    Estou louco para entender a piada interna do 'GAMEM/GAMEI'.

    Abraços.

    marcioquara@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Raquel,

    Já li em vários locais que este é o melhor livro da Colleen Hoover, até a própria autora já afirmou isso! Dela já li Métrica e Pausa. Amei e favoritei Métrica e gostei muito de Pausa também, embora não tenha sido tão emocionante quanto o primeiro livro. Acredito que a narrativa gostosa e envolvente da Colleen e os seus enredos bem desenvolvidos façam com que seus livros sejam especiais e muito, muito emocionantes. Poesia pura!

    Estou louco pra entender a piada interna do 'GAMEM/GAMEI'.

    Abraços.

    marcioquara@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ela mesmo considera esse um super livro. E garanto que ela não está se exibindo huahuahua É a mais pura verdade. Mas eu ainda prefiro Métrica. Amei demais esse livro

      Excluir
  39. Eu quis ler esse livro desde a primeira vez que vi, pois apaixonei pelo título e por essa capa, que é simplesmente perfeito e claro q vou participar do sorteio .

    puddingjss@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela resenha. E rumo ao numero 1000... basta cotinuar com a qualidade que o seu blog tem Raquel... fiquei bem curioso com o livro, mesmo não sendo um grande fã dos romances.

    ResponderExcluir
  41. E to participando da promoção: thiago.aureliano.gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, Kel
    Parabéns pelo resenha número 100. Quero muito ler esse livro, pois adoro New Adult. Fiquei super curiosa para saber qual é o tema abordado. E como ainda não li métrica, também quero conhecer a escrita da autora, que é muito elogiada.

    ResponderExcluir
  43. Oiee Kel!! Tudo bem flor?? Parabéns pela resenha 100! \o/ Não vejo a hora de chegar a tantas resenhas assim *-*
    Esse livro eu não li ainda mas vi na livraria e a capa me chamou atenção kkkk
    depois da sua resenha fiquei com vontade de ler, está na minha listinha agora! E ÓTIMA resenha menina, adorei mesmo! ;)
    E claro que estou participando do sorteio \o/
    Bjinhos
    /closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu estou com muuuita vontade de ler os livros dessa autora! E com tantos elogios, a vontade só aumentou. Isso não se faz! hahahha

    Estou participando do sorteio, meu e-mail é anag.lima@live.com

    Beijos!
    http://poesiadestilada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oiee ^^
    Menina, você não sabe como é bom saber que o livro é emocionante! Estava em dúvida se o comprava ou não, pois li Métrica e amei, mas também não sabia se a história era boa. É ótimo saber que não é clichê também. Estou doida para ler esse livro, ainda mais depois de ler a sua resenha ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Ops, esqueci meu e-mail *-*
    Driely M. - driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Kel!
    Acabei de ler uma resenha desse livro em outro blog, que também falava super bem dele.
    Ainda não li nenhum livro da autora, e já queria ler Métrica... Agora nem sei qual eu quero primeiro, os dois parecem ser muito bons!
    Participando do sorteio! soraseishin09@gmail.com

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  48. Também venho amando a Colleen desde Métrica e quando vi esse livro fiquei muito ansiosa, já sabia que ia ser muito bom mesmo sem saber do que ele falava, agora sabendo estou vendo que é perfeito.
    Toda a escrita dela consegue ser equilibrada, tudo no ponto certo. Adoro narrações em primeira pessoa. Concordo muito com você, não sabia o porque do título em inglês e você disse que tem muito a ver, mas sem saber o porque ainda acho que era desnecessário a tradução! E ficou feio também...
    Tenho certeza que não vou largar, adoro quando os livros não nos dão descanso!

    E, parabéns pela 100ª resenha!! Ainda mais com um livro desses!

    Jessica Marques
    Jess M.

    ResponderExcluir
  49. Ahhhhh parece tão legal =)
    Estou com boas expectativas, pois os livros anteriores da autora não são bem comentados e estava com receio de que este fosse ruim. Mas só tenho lido coisas positivas. Quero ler =)

    ResponderExcluir
  50. Eu queroooo !!
    Email: amandafsoldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Estou com vontade de ler esse livro, parece ser muito bom
    Já está na minha
    E a resenha está riquíssima

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. To querendo muito ler esse livro. Pimeira vez que visito o blog, gostei da resenha com as fotos rsrs
    itto_correa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Esse livro parece ser muuuuito bom! Ele parece ser bem emocionante e a história dele parece ser bem forte. Eu já gostei de Métrica, e tenho certeza que vou amar esse livro também. Eu troquei ele no skoob, agora só estou esperando chegar *u*
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Kel,

    Sou fã da Colleen, simplesmente apaixonada por Métrica, e fiquei muito curiosa com essa nova série. Não consigo descrever os sentimentos que senti lendo esse livro, o tema dele é um assunto muito delicado pra mim.
    Mas a autora conseguiu expor o assunto de forma tão singular, que mesmo sendo difícil de digerir, eu acabei adorando o livro, os personagens e a história.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  55. Kel, se eu me decepcionar com os livros da Collen a culpa vai ser toda sua hein!
    Adoro o gênero, e sinceramente me interessei mais por esse livro do que por Métrica. Mas vou conferir os dois. Tenho sérios problemas com as traduções brasileiras.. e isso com relação a tudo! Mas deixa quieto hahaha

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  56. Quero muito esse livro
    Adoro os romances dele, todos me fizeram chorar e acho que com esse não será diferente.Acabei de ler o livro dela Maybe Sumeday e chorei horrores.Essa autora me tem nas mãos kkkkkkkkkkk sabe me fazer chorar

    ResponderExcluir
  57. ótima dica esse livro, gostei do fato dela ser bem diferente das outras pessoas, vou ler

    ResponderExcluir
  58. Sabia que o nome dela era familiar, mas não lembrava de onde... tenho Métrica, ainda não li, mas todos dizem que é muito bom. Vou ler, e ler esse também, a história parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  59. Oi Kel! Pois é voltei aqui... mas é por que li o livro esta semana e cara....que livro é este? Alias que autora é esta? hahaha entrou para minha lista de preferidas (e não são muitas viu) olha ouso dizer que esta entre minhas 3 melhores leituras do ano.

    Me apaixonei pelo casal, mas o Holder gente, como cada gesto singelo dele nos emociona. E que amor é este? <3

    Estou como você numa ressaca louca aqui...
    Gostaria de saber quando a editora lançara o próximo livro (mesma historia mas narrado por ele) você sabe?

    Ahh e outra coisa, existe já um conto Finding Cinderella que conta mais sobre a Six ^^ mas apenas em inglês se não me engano estava gratuito na Amazon estes dias. Preciso ler estes próximos =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  60. Mais um livro favorito! Já disse que esse ano está bombando até agora! hahahah
    Parabéns pela resenha meu amor, ficou muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  61. Estou quase sem palavras com essa resenha, você conseguiu falar muito bem do livro e me deixar doida para lê-lo sem dar nenhum grande spoiler.
    Eu ainda não conheço a autora, mas gosto bastante do genero New Adult essa historia parece otima, já estou até imaginando a ressaca que esse livro vai deixar rsrs.

    Espero ganhar a promoção para lê-lo logo
    bjim

    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Oi Kel, tudo bom?
    Arrasou pra sempre com essas 100 resenhas (e muitas outras que você já publicou!) eu não tenho isso tudo de resenha e também nem conto, então nem sei quantas devem ter, fiquei curiosa agora hahah
    Eu ainda não li Métrica mas lembro de você no Ano Novo desesperada pela continuação. Um caso perdido tá na minha wish list desde aquele encontro da Galera!
    Parece ser tão bom, pena que tem uma capa meio feinha né?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Oi, Kel!!

    To correndo aqui pra não perder o top! ;) shuahsuahsa
    Ahhhh! Meu </3
    Cadê? Precisoooo desse livro pra ontem!
    Falou em complicações em New Adult? Falou comigo!
    Gostei muito de Métrica (te indiquei pro desafio? Depois dá uma olhada lá no blog), a escrita dela é muito legal.
    A premissa desse, com todos os pontos que você apresentou parece ainda mais imperdível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Nossa quantas resenhas :O
    Parabéns!!

    Eu já estava super interessada para ler esse livro, depois da sua resenha então fiquei meeega louca por ele.
    Eu ainda não li nada da Colleen, porque os livros dela Métrica e Pausa (são os únicos que conheço) não despertaram minha curiosidade, mesmo lendo resenhas bem positivas sobre eles, bem diferente desse que só posso dizer uau que livro é esse!
    Necessito muito dele na minha vida e na minha estante.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!