14 abril 2014

# Lançamentos Arqueiro/ Sextante e Saída de Emergência

Oi, pessoal, tudo bem?

Nada como começar o mês já sabendo as novidades que vem por aí, certo? Hoje apresento a vocês os lançamentos das editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência.

Venham surtar comigo =P






Mar de Rosas -Nora Roberts


Em Mar de Rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando as quatro amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.


Querida Sue - Jéssica Brockmole


Um amor mais forte do que o tempo e a distância. Um romance à moda antiga, que sobrevive à separação e aos dramas da vida. Um candidato a fenômeno editorial.” – Mediaset.it Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América. Os dois começam a trocar correspondências e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna  amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em  Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva. Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.


Os Assassinos do Cartão Postal - James Patterson


Uma viagem a Roma Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha. Um rastro de sangue A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime. Mais pessoas correm perigo. Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam. 


Adultério - Paulo Coelho





Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos.






Post não é válido para o Top Comentarista

24 comentários

  1. Estou ansiosa para ler mar de rosas ...
    Li o primeiro livro e adorei, não vejo a hora de conhecer mais um romance
    incrível da Nora.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb! Acabei agora Álbum de Casamento e mal posso esperar para continuar a saga

      Excluir
  2. O único que eu leria é "Os Assassinos do Cartão Postal" , não curto muito o gênero, mas adorei o tema.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kel!
    Você não tem noção de como eu estou com vontade de ler Adultério! Nunca li nada do Paulo Coelho, mas as resenhas que eu vi desse livro... Eu preciso lê-lo!

    Abraços,
    Lucas Fagundes
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li O Alquimista, do Paulo. E, apesar de ter gostado mt da leitura, os livros dele não costumam chamar a minha atenção. =(

      Excluir
  4. Um abraço aqui amiga, vamos surtar juntas!!
    Hahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *surtandoooo*

      Excluir
  5. Oi, Kel
    Adorei os lançamentos. Estou ansiosa para ler Mar de Rosas, pois adoro a série Quarteto de noivas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kel...Adorei os lançamentos da editora,fiquei interessada em Querida Sue e Os Assassinos do Cartão Postal, aguardarei ansiosa por resenha!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Os assassinos do cartão-portal foi o único que eu gostei de todos,
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  8. Com certeza quero ler: Mar de rosas e Querida sue!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Arqueiro e suas editoras parceiras são divas. <3
    Quero esse Quarteto de Noivas, mas cadê dinheiro? Desses os que eu necessito são "Os Assassinos do Cartão - Postal" e "Mar de Rosas". Ai, arqueiro. <3
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh to doida pra ler Mar de Rosas. Acabei Álbum ontem

      Excluir
  10. Mar de Rosas e Querida Sue são os que eu mais gostei destes lançamentos.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da Nora Roberts, mas as capas que a Arqueiro está fazendo são tão lindas que estou passando a me interessar! Os outros não me interessaram (James Eca Patterson) :D

    Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb nunca tinha lido nada. Mas li Album de Casamento e me apaixoneeeei

      Excluir
  12. Os lançamentos parecem ser muito bons meu amor! Essa época do ano é normal o lançamento de vários livros clássicos aguardados pelos fãs! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos, mas só me interessei por "Querida Sue" (:
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  14. Também tenho certa vontade de ler o novo livro da Nora, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos são ótimos! Fiquei interessada em Os Assassinos do Cartão Postal. :)

    ResponderExcluir
  16. Eu vi você falando que não se anima muito com o Paulo, rsrsrs Que pena!
    Eu acho que ele foi um dos autores mais presentes da minha adolescência, rsrsrs
    Amo, dos mais antigos li todos só não lí mais nenhum desde o Zahir até agora, mas vou por em dia minhas leituras dele.
    Querida Sue, acho que é um dos livros mais comentados de uns tempos pra cá, né?
    Mas dessa leva o que mais atrai a minha atenção é Os assassinos do cartão postal, porque sou louca por livros policiais.

    Beijos ;)

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  17. O livro do James Patterson é, sem dúvidas, o melhor lançamento. Sou fã assumido dele.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!