# Notícia Literária // Piquenique da Galera

Oi, gente, tudo bem?



Comigo tá tudo certinho. Na coluna Notícia Literária de hoje eu vou contar como foi o #piqueniquedaGalera, uma linda iniciativa da editora Galera Record para recepcionar os seus parceiros. Como o marketing da editora fica aqui no Rio, isso facilita um pouco as coisas e deu para perceber que eles não brincam em serviço ;) O nosso ponto de encontro foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, uma referência turística aqui da cidade. Além do visual de tirar o fôlego, ainda tínhamos uma vista privilegiada para o Cristo Redentor. (mal, ae, gente, mas minha cidade é linda =P)

O evento durou a tarde toda e, diferente de muitos eventos literários, ele não foi apenas para divulgação das novidades da editora, mas, principalmente, foi uma oportunidade de conhecermos outros blogueiros. Tenho que destacar o cuidado da Record com a decoração do evento. Foi tudo feito com muito carinho para deixar o ambiente bem acolhedor, no maior estilo piquenique praiano. Para completar essa tarde maravilhosa, o tempo ajudou e estava um dia lindo (e queeeeeeente) Mas vamos combinar que piquenique não combina com dia nublado. 


Essas blogueiras literárias são lindas mesmo, né? =P







Depois de muito papear com as meninas: Revi a Rô do Garota Liber (que foi ao Piquenique representando o blog Coração de Tinta), que eu não via desde a Bienal O.o. Ri muito com a Dany do Livros, a Janela da Imaginação, com a Sarita do Endless Poem e com a Fê do Lendo e Esmaltando. E ainda conheci a Juliette, dona do blog Cerejas e Batons


Da esquerda para a direita: Sarah ( camisa branca regata), Rô, Fê (mais atrás), Juliette, Dani e eu

Ah, e claro, tinham comidinhas tipicas de piquenique. Muito suco, biscoitinhos, sorvete, kidoguinhos e... CUPCAKES! Sério, se alguém souber onde eles compraram esses cupcakes me falem porque eles estavam dos deuses.

Identidade visual perfeita. Com direito a âncora e barquinhos.


Melhor cupcake!


Também conhecemos o pessoal das editoras. Eles se apresentaram individualmente, falaram sobre suas funções e, claro, sobre livros *-*





Bom, mas chega de papo, vou mostrar para vocês o que vem por aí na Grupo Editorial Record e no final tem videozinho com os brindes que ganhamos. 




Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


Enquanto The Girl, terceiro volume de Slammed não chega (só no segundo semestre #todaschora) Tem a nova série da Collen Diva Hoover chegando no próximo mês


Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode deixá-lo mais desesperado do que acreditar nas mentiras … Isso é o que Sky percebe depois que ela encontra Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a sua própria e com uma incrível capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Ele assusta e encanta a todos no período de apenas um encontro, e algo sobre a maneira como ele faz ela se sentir faz com que apareçam faíscas de memórias enterradas de um passado que ela deseja que pudesse ficar enterrado. Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os estão afirmando ser. Quando os segredos que ele está mantendo é finalmente revelado, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.



E aí, o que acharam da nova capa de Will & Will? Eu gostava da antiga, mas a nova também está linda



Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.






Sinopse: Lançamento em fevereiro de 2014. Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com
apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sempre dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casar e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz.


Essa é a minha leitura atual. Livro cheio de ação e muito mistério. Tô adorando.

Sinopse: Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo.

Um lançamento da editora Bertrand, selo do Grupo Editorial Record e também parceira aqui no blog. Para quem gosta de livros medievais...
Sinopse: Em algum lugar muito, muito distante, no planalto de uma ilha conhecida pelo nome de Aeden
, localiza-se a cidade de Olímpia. Ali funciona a Escola dos Deuses, uma inusitada instituição sob o comando dos doze deuses da mitologia grega, responsáveis por ensinar aos seus aprendizes uma arte que requer talento, criatividade, inteligência, sutileza e intuição: a arte de ser deus.Após evoluírem em suas vidas como mortais e desempenharem satisfatoriamente a função de anjo da guarda, os 144 alunos-deuses receberam a missão de gerenciar multidões humanas. Para isso, cada um deles é encarregado de cuidar de uma população, ajudá-la a desenvolver instintos de sobrevivência, criar cidades, guerrear, inventar religiões.Entre os escolhidos para essa nova turma de estudantes divinos estão figuras anônimas, como o protagonista Michael Pinson e seus amigos Edmond Wells e Raul Razorback, e personalidades ilustres, como Marilyn Monroe, Édith Piaf, Gustave Eiffel, Joseph Proudhon, Sarah Bernhardt, e muitos outros.Mas eles logo descobrem que não à toa a profissão de deus é considerada a mais difícil das atividades. Todos precisam lidar com a influência de seus mestres – entre eles Afrodite, a deusa do Amor, que desperta em Michael uma paixão arrebatadora – e com a presença de um deicida desconhecido, que resolve eliminar um a um os próprios colegas.Além disso, os segredos da Ilha de Aeden despertam muita curiosidade, e os alunos-deuses estão dispostos a arriscar o que for preciso para descobrir, principalmente, o que é a brilhante luz no alto da montanha e que parece vigiá-los. O que será que aquilo significa? Certamente nem todos sobreviverão para desvendar esse mistério.


Alguns outros lançamentos:




Agora sim. VÍDEOOO.
Não reparem que aparece só a minha cabeça no vídeo. Inteligência rara aqui não calculou bem a distância e depois fiquei com preguiça de fazer um novo vídeo ¬¬"


45 comentários:

  1. Que fofo esse encontro, e muito mais fofo o cuidado que a editora teve com seus parceiros. Bem legal isso mesmo! E só de ver o cupcake, já me deu vontade de comê-lo. haha
    Sobre os livros, acho meio que desnecessário lançarem Belo Casamento. É tão curtinho esse conto. Mas adorei de qualquer forma. rs Acabei de comprar Will & Will com essa nova capa, achei linda. A premissa de Casa de Segredos é bem legal, aguardo resenha! heheh A capa de Nós, os Deuses pela foto é feiosinha. Mas quando você mostrou no vídeo mudei de ideia. haha E ah, quero o novo marcador de Will & Will :( kkk Eu também tenho o do antigo, mas acho mais bonito o novo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é uma linda ideia essa a da Record de juntar a galera para se conhecer e realmente trabalhar em unidade! Amei tudo

      Excluir
  2. Oie menina :)
    Achei muito interessante esse piquinique, nem sou parceira mas bem que iria se estivesse aí. Muito divertido mesmo, tudo lindo e pessoas maravilindas olha quantas fotos gente! Casquet, Sarah...e outrasblindas <3
    Que linda tua estande amei. E sim o lugar é lindo apesar da lagoa ser poluída rsrs rindo aqui e que presentes lindos! Otima leitura com cada livros.
    Aaaah. Aceito ganhar presente de vc.
    Beliscões da Máh♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUA e põe poluida nisso =P se vc cai nela nem afunda, boia com tanta impureza =P

      Excluir
  3. O que eu não daria para estar nesse piquenique também, hein? Adorei a iniciativa da Galera Record porque diferente da Bienal, os blogueiros tem a oportunidade de se conhecer melhor, trocar ideias e tudo mais. Além do clima de tranquilidade e com direito a guloseimas deliciosas!
    Dos lançamentos, quero muito ler "Belo Casamento" (só falta eu ler os dois primeiros, hehe), a nova capa (lindíssima) de "Will & Will" e "Quem sabe um dia".
    Invejinha branca dos livros, marcadores e brindes que você ganhou. Mas acho mais que merecido uma vez que ser blogueiro não é uma tarefa fácil.

    Beijocas!
    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Amei esse encontro muito bacana, os brindes então nem se fala né.

    Fiquei com vontade de comer o cupcake kkkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drê, esse foi o melhor cupcake que comi na VIDAAAA

      Excluir
  5. Que massa, deve ter sido muito bom esse piquenique, ainda mais com cupcakes, meu Deus, eu amo *-*
    Gostei dos lançamentos, espero obter alguns.
    Aah sou louca por brindes então nem vou comentar :p

    ResponderExcluir
  6. Keeel =DD
    Ouhnn que lindas as fotos *-*
    Deve ter sido muuuito mara msm!!
    E veei os cupcakes tão com uma cara tãão booa *-*
    AHUHAUAHUahuA
    Adooro os livros da Record, mas é quase um crime o preço deles ><
    Mas nossa quero muito o Codex dos Cassadores de Sombras e Will & Will *-*
    E estou curiosa pra ler Nós os Deuses!!
    Bjoos sua linda!
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb to curiosa para ler o livro dos Deuses. Espero ler em breve

      Excluir
  7. Deve ter sido muito divertido este piquenique, adorei as fotos! E só de olhar, já fiquei com vontade de comer um dos cupcakes rsrsrs
    Adorei os lançamentos, todos parecem bons e estou ansiosa por Anjos da Escuridão, já li toda a série Fallen e preciso ler este também haha
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente
    que tudo!!!!!!!
    Amei as fotos... Esse evento deve ter sido incrível!!!!!
    Arrasaram!
    parabéns.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nussaaaa que maravilha ein!!!!
    Babando aqui até agora com esse encontro... Deve ter sido mesmo maravilhoso!!!! Eu amo cupcakes rsrsrsrs. Show.... A galera record realmente não brinca em serviço. Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, que lindo! O evento deve ter sido o máximo! O cupcake também tem uma cara deliciosa *o* Fiquei morrendo de vontade de ir aí e encontrar vocês todas e comer todas essas delícias *-* hahahah O dia estava lindo mesmo!
    Enfim, adorei as novidades da Galera (estou super curiosa para ler sua resenha de "Casa de Segredos", e adorei a capa nova de "Will e Will"!)...
    Espero novidades, Kel!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi lindo!!! mas o melhor mesmo é estar com a galera toda reunida =P

      Excluir
  11. Oi, Raquel, tudo bom?

    Esse peque-nique foi uma ideia inovadora, sensacional e é um charme, né, haha.
    Os livros eram o principal, mas os docinho, hum, fique com água na boca... =3
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii!!

    Ahhhh!! Que lindo! Que lindo!! A Galera é um sonho de trabalho de algum dia. Eu sonho com a Intrínseca e com a Galera, ambas ficam aqui no Rio, se não me engano. E você sabe que eu quero trabalhar em editora, né? Vai ser difícil, mas a gente tenta as maiores... quem sabe? :)
    Adorei o evento! Adorei as fotos, os brindes!! Tudo lindo!!
    Parabéns pela parceria!! Você merece! :D

    Poxa, fiquei louca por O Casamento!!!! ♥ ♥ Se vier brinde e você ficar com raiva do Travis e a Monique também não gostar dele e você pensar "não vou precisar disso", não joga fora! Manda para mim!! Sabe que sou viciada, apaixonada por tudo que tenha Abby e Travis e os Maddox.. ♥ sashauhsauhsuhsa..
    Os outros lançamentos parecem ser bem legais também. A Casa dos Segredos teve um bom marketing e atraiu minha atenção. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHAU felizmente não veio de brinde O Casamento não HUAHUAHUA. Mas pode deixar que se em algum momento vier, eu leio e te dou o livro =P

      Excluir
  13. Oi Dona Raquel, tudo bom?
    Adorei as fotos. Você e Dani aprontando.
    Confesso que estou muito ansiosa para ler Quem Sabe Um Dia porque fiquei apaixonada pela sinopse e pela capa. Outros que pretendo ler é Casa de Segredos e Um Caso Perdido.
    Ah, Will Will eu prefiro a nova capa azul, mas eu amo essa cor então é meio que marmelada, rs.
    Parabéns novamente pela parceria e pelos livros novos (quero resenha de Quem Sabe um Dia).
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Raquel amiga de eventos literários e afins kkkk Fui acusada de Robert por aparecer nas fotos kkkkkkkkkkkkk E diz pra dona Mah que a lagoa não tão poluída assim eu heinkkkk

    Nossa que evento maravilhoso, queria que não tivesse acabado nunca, pensa em lugar que vc fica mega a vontade, todo a equipe do grupo estão de Parabéns!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  15. Nossa que iniciativa lega, a Galera Record tá de parabéns. Cidade maravilhosa mesmo, rs! Adorei os lançamentos, as capas estão lindas, Belo Casamento eu particularmente acho desnecessário, li os dois primeiros livros, e acho que vá ter algo novo pra acrescentar, mas como sou curiosa com certeza vou ler, ainda bem que a serie da Collen Hoover chegou super ansiosa pra começar a ler. A segunda capa de Will e Will pra mim é a melhor achei lindíssima, eu não li ainda. Achei linda a capa de Quem Sabe Um dia, a sinopse não me chamou muita atenção, vou esperar sair a resenha. Se você tá gostando da Casa dos Segredos deve ser realmente muito bom, adorei a capa, a sinopse muito interessante, com certeza vai entrar na minha lista. Já Nós os Deus, não me chamou atenção, esperar alguma resenha do livro pra tirar alguma conclusão. Vi o vídeo e achei lindo os brindes, a bolsa. Que pena que na minha cidade, Brasília, não tenha tantos eventos desse tipo. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH COLLEN HOOVER É DIVAAAAAA. Amo ela!

      Excluir
  16. OI Kel! Que legal que você foi, eu como sou de São Paulo, não deu para ir, mas vi pelas fotos que foi tudo de bom, que capricho da Galera. O melhor é conhecer o pessoal que só falamos pela net, neste mesmo fim de semana fui no evento da Seguinte, e conheci tanta gente, amo isso.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Ai, que delícia! Piquenique já é bom, literário é melhor ainda! E com esse visual da NOSSA cidade linda, fica perfeito!
    Tô curiosa pelo livro da Lauren, sou fã dela desde os tempos de Gilmore Girls.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  18. Ai que tudo! Amei as fotos! Que delícia que deve ter sido esse piquenique!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  19. Que piquenique fantástico, com direito a climão de praia, cupcakes e tudo! É uma pena ele ter sido realizado no Rio, pois moro em São Paulo :/ Espero que você tenha se divertido muito Kel, e poder compartilhar isso com nós, leitores, é o que importa! Me apaixonei pela nova capa de WillWill, e Belo Casamento e Um Caso Perdido parecem ser ótimos livros :)

    ResponderExcluir
  20. Oii Kel!!!
    Pena que eu não fui convidada, buáááá!
    Ainda ganhei "esporro" do marido porque pra evento com comida eu não o levo!!!
    Hahahahaha
    Tudo lindo, vocês são lindas!! To com saudades!!
    Eu comprei o Will & Will com a capa nova!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahua fala pro Rodrigo virar blogueiro tb =P

      Excluir
  21. Kel,

    Que bacana esse evento! Muito divertidas as fotos.

    já li alguns dos livros citados. Hopeless ou Um Caso Perdido é o meu favorito da Colleen Hoover. Ele e Losing Hope, que formam a série hopeless, são meus favoritos da autora. Já li todos dela.
    Estou sem ter o que ler nessa semana. Vou aceitar a indicação do Quem Sabe um dia.
    Bjs, Fernanda Drumond
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  22. Kel,

    Que bacana esse evento! Muito divertidas as fotos.

    já li alguns dos livros citados. Hopeless ou Um Caso Perdido é o meu favorito da Colleen Hoover. Ele e Losing Hope, que formam a série hopeless, são meus favoritos da autora. Já li todos dela.
    Estou sem ter o que ler nessa semana. Vou aceitar a indicação do Quem Sabe um dia.
    Bjs, Fernanda Drumond
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Kel.
    Adorei as fotos do piquenique, o bolo estava muito lindo.
    Estou ansiosa pelo lançamento de Belo casamento.
    Respondendo a pergunta do vídeo , a capa nova de Will e Will é a mais bonita.

    ResponderExcluir
  24. Eu aqui morrendo de fome e sendo obrigada a ver esses cupcakes com cara maravilhosa. Só acho sacanagem hahahah
    Surtei aqui com 'Belo Casamento', 'Belo Desastre' foi o melhor livro que li esse ano (até agora) e eu não esperava por essa continuação!!

    ResponderExcluir
  25. ei Raquel, tudo bem?
    que tudo esse evento! Realmente, deu pra perceber que foi bem diferente da maioria dos eventos literários. Super legal esse cuidado e carinho da editora.
    Adorei as fotos
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Kel!
    Olha, amei a ideia da editora! Piquenique ao ar livre, com outras blogueiras, livros e cupcakes ( que você só me fez ficar com água na boca dizendo que foi uma das melhores coisas >.< ) ? Cara, isso é o paraíso!
    Não curto muito Belo Desastre, você também disse que não curtiu muito, então não tenho nenhum expectativa para o conto. Gostei muito de Quem Sabe Um Dia, então vou esperar resenha! A Casa dos Segredos parece ter uma diagramação impecável junto com a capa, espero que o conteúdo seja assim também :D
    A nova capa de Will e Will é linda! Amei esse azul, mas tô acostumada com a outra capa ainda :/. Enfim, também quero esse Códex dos Caçadores de Sombras, TMI é uma das minhas sagas favoritas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Kel,
    Que delícia de piquenique ^^ todo mundo alegre, dia lindo e esses cupcakes (me deixaram com água na boca), além das novidades maravilhosas. Essa nova capa de Will e Will é perfeita com esse tom azul <3.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  28. Ai Ai eu com fome e vendo essas fotos kkkk
    Que legal esse encontro, deve ser ótimo esse contato com o pessoal da editora e com as outras blogueiras.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. OMG adorei tudoooo! E quero um cupcake desse agoraa! kkkkk Sem dúvidas a editora Record está de parabéns! Ficou realmente muito lindo e acolhedor pelo que vemos pelas fotos. Esse povo do RJ sempre humilde née, mas tbm com uma vista dessas quem precisa de humildade né! kkkkk
    Adorei o post, e as fotos ficaram ótimas!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. GEEEEEENTE, QUE DIA PERFEITO ! *o*
    Amo piqueniques <3 haha Achei a ideia da editora muito bacana, uma vez que fortalece a relação entre a mesma e os parceiros (e seus leitores também, claro). Espero que tenhas aproveitado muito u-u kk As fotos ficaram lindas, e o vídeo também <3 kkk
    Amei os presentes que tu ganhastes kkkk Fiquei louca para ler Quem Sabe Um Dia e Will & Will *-*

    ResponderExcluir
  31. Olá Kel, que invejinha deste piquinique...Adorei demais as fotos e seu vídeo!! Gosto bastante dos livros editora, e achei super bacana a ideia dela de fazer este evento para vocês, imagino a tarde maravilhosa que você tiveram!!
    Um amor esta bolsa ♥, e mais ainda por vir repleto de ótimos lançamentos!!
    E também estou animada para ler Caso Perdido....

    ResponderExcluir
  32. Oi Kel!! Fiquei aqui morrendo de vontade de ter ido também!! O dia estava lindo e as fotos só mostram como o evento parece ter sido preparado com todo o carinho pela editora! Parabéns aos parceiros!!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. CUPCAKES, bateu uma fome aqui, quando eu tava lendo o post =p Adorei as novidades, quero ler "Will e Will"
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  34. Oi, nossa que piquenique maravilhoso, eu adoraria ter ido, acho que todo mundo queria ter ido né hehehe, a clima gostoso, e ainda mais estar ali para falar de livro, ah não existe coisa melhor, assim que vi as imagens dos cupcakes fiquei babando, eles parecem ser muito bons.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. Faltou comentar que o piquenique foi no dia do aniversário do seu excelentíssimo namorado, que permitiu que você fosse com todo o agrado do mundo :P
    E eu queria um cupcake!

    ResponderExcluir
  36. Adoro estes encontros...
    Quase não tem nada por aqui (poa) e quando acontece não posso ir :/
    (este era só para parceiros, né...)
    Fiquei tb louca para comer os cupcakes!
    Achei todos os livros bem interessantes... todos parecem ótimos.
    Quero muito o Códex :)
    Eu adorava o seriado da autora de "Quem sabe um dia"... adorei os livros, todos.
    Gostei mais da 2ª capa de "Will & Will"... bem bacana!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!