03 janeiro 2014

# Notícia Literária // Still de ACEDE e Premiére de Esperança

Oiee, gente, tudo bem?

Comigo tá tudo certinho. Gente, sério, não tô brincando quando eu falo que está MUITO quente. E olha que eu adoro calor. Mas não tá rolando. Sensação térmica de hoje foi de 50 graus. Tipo: COMOASSÉM? Bom, tem um tempinho que eu não posto a coluna Notícia Literária por aqui, o que é uma tristeza porque eu adoro esse espaço e acho que é uma forma de, além de entreter, também informar vocês =D Mas felizmente, Ano Novo é Vida Nova, certo?

Pra começar bem a coluna, acho que vocês já devem ter visto a still LINDA que saiu de A Culpa é das Estrelas. Não viram? Então olhem e babem! A still é da parte da viagem de Amsterdam! Quem acompanha o blog sabe do meu receio quanto ao filme. Apesar de ver toda a dedicação dos atores e do próprio John, vocês tem que concordar que, quando se gosta MUITO de um livro a ponto dele ser uma de suas melhores leituras do ano, e de repente ele vai virar filme... rola um medinho e seu lado fã vai senti falta de qualquer detalhezinho. Apesar disto, não consigo não estar ansiosa para assistir A Culpa é das Estrelas no cinema. Também ainda não me sinto convencida pelo Ansel como Gus, mas é inegável a química que ele e a Shay tem juntos. É de babar com tanto carinho *0*

O filme, que já tem um cartaz perfeito que prova tudo o que falei aí em cima sobre a relação química entre os atores, será lançado no dia 6 de junho nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para ser lançado no Brasil. Tô torcendo pra que seja no mesmo mês. Quem sabe não anunciam que será na mesma data? =D Vamos torcer


Pra finalizar a nossa coluna, e já que estamos falando de filmes, todos sabem que em 2014 tem Esperança parte 1, certo??? Unhas na boca de tanta ansiedade! Depois de lançar Em Chamas primeiro no Brasil que no resto dos países, a Paris Filme, empresa responsável pela distribuição da Franquia, pretende investir em, babem, uma premiére no Brasil!!!! Sim, minha gente!

Ainda não houve uma confirmação oficial e não se sabe qual o(s) estado(s) receberia(m) a premiére. O certo é que a fanpage oficial do filme Jogos Vorazes já lançou a enquete:




Eu amo o Josh, gente! Mas o Sam também não seria nada mal. Acho o Liam um sem graça. E vocês, em qual votariam?


beijos a todos



56 comentários

  1. Muito ansiosa pelo filme "A culpa é das estrelas"... adorei os atores escolhidos... adorei as fotos que já vi das filmagens!! MAS...
    Eu sempre me decepciono quando gosto muito de um livro... espero que isso não aconteça...
    Eu ainda não li jogos vorazes, mas está na minha lista desdo o ano passado, mas não deu :/
    Vou tentar compensar este ano!!

    ResponderExcluir
  2. Olha sou apaixonada por a culpa é das estrelas, e por razões óbvias também estou receosa com essa adaptação, a começar pelo Gus que não é o que imaginei e pelo que eu li não bate com a descrição feita pelo John isso já me deixou um pouquinho decepcionada, porque eu amo o Gus do John :/ Enfim vou aguardar o lançamento e ver o que rola. Quanto a esperança preciso ler essa trilogia o mais breve possível, já tenho os meus livros, agora só falta o tempo pra isso.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu também amo ACEDE. O Gus também não era nada como eu imaginei. Tenho implicância com ele por causa disso apesar de, pelas fotos ver que ele tem uma super química com a Shay. Mas ainda assim fico com o pé atrás...

      Excluir
  3. ahhh mal vejo a hora de assistir a culpa é das estrelas, deve ser perfeitoooo.
    Ótimas noticias.
    abraços!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sou uma das poucas leitoras que ainda não leu A culpa é das estrelas, pelo o que ouvi falar o livro é bem forte e não sei se aguentaria ler, mas eu quero muito assistir o filme, amei as escolhas dos personagens. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel!
    Eu não sou tão fã de A Culpa é das estrelas, mas te entendo. Sempre rola um medinho do filme acabar com a história rs.
    Quanto a enquete. Eu sou mega fã da trilogia Jogos Vorazes, mas sem pensar 2x eu escolheria o Josh pra vir. Estou in love por ele kkkkkkkk
    beijos
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh eu também amo o Josh!!! Ele é LINDOOOO

      Excluir
  6. Oi, Raquel! Esse calor do Rio está realmente insuportável. Ontem saí pra comemorar meu aniversário e já cheguei quase destruída! Ahahahahhaha!
    Compartilho com você a ansiedade e o receio quanto ao filme de ACEDE... O jeito é esperar pra ver o resultado, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, nem me fale tá de matar!!! Quero uma chuvinha! Mas uma chuvinha básica pq se não alaga =P

      Excluir
  7. Sam! Tenho uma paixão enorme pelo Finnick e me apaixonei ainda mais pelo ator que o interpreta! Então pra mim teria que ser ele a vir, mesmo que eu saiba que jamais viriam a Brasília. Eles nunca vem. u.u
    Achei linda essa still de ACEDE. Ainda não li o livro, mas pretendo ler antes de assistir o filme. A verdade é que o livro tem sido superestimado e eu tenho medo de me decepcionar com ele por isso. Todo mundo fala tão bem que parece ser a melhor obra já escrita. Aí expectativas demais, decepção fatal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita. Olha, tenta ler o livro sem expectativas. Mas ouso dizer que, mesmo com as expectativas lá em cima, vc vai amar.

      Excluir
  8. Adorei as notícias! Não li ainda A culpa é das estrelas mas concordo que quem leu sempre fica com medo de assistir a uma adaptação, pois sempre tem alguma coisa diferente do original rs mas acho que o filme vai ser bom! :)
    Quanto a enquete, acho que deveria vir o elenco todo, seria bom e agradaria os fãs de todos!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torcendo demaaaais. Espero não me decepcionar!

      Excluir
  9. Antes de qualquer coisa eu tenho que ler A culpa é das estrelas, mas eu fico enrolando porque eu não quero chorar e eu sei que vou chorar.

    Agora como eu não terminei de ler a trilogia de jogos vorazes e nem sei se vou terminar, então não vou ver o filme.

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahua o livro é bem emocionante sim. Mas vale a pena cada lágrima!

      Excluir
  10. Aiii eu tô doida pra ver esse filme, deve ser ótimo! Mas nem o livro eu li ainda! Vergonha! :~ rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  11. Li "A culpa é das estrelas" em 2013 e mesmo não entrando para as minhas melhores leituras do ano, teve um destaque especial pela história. Não sei bem o que esperar da adaptação, mas assim como você, é inegável dizer que não há uma química entre os protagonistas. Espero que eles, de fato um bom trabalho.
    E quanto a enquete, espero que o Liam venha! Jogos Vorazes nunca despertou muito meu interesse, mas não custa nada votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não curte Jogos Vorazes? Sério? Nunca leu ou leu e não gostou?

      Excluir
  12. Gente do céu, estou muito empolgada com A Culpa é das Estrelas, meu coração vai derreter todo assistindo ao filme! Ai, ai, ai (:
    Eu acho o Liam bonito! Hahaha Mas quero que o Josh venha, ele é muito fofo!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Eu que vinha aqui para comentar com o link do blog vou comentar agora em todos os posts! Hahaha, mas falando do que interessa. Esse ano li ACEDE e gostei, mas não achei extraordinário. Estou curiosa pelo filme e pela atuação dos personagens. Eu lembro dessa cena da viagem e tal. Eu votaria no Josh com certeza, apenas adoro-o, muito antes de Jogos Vorazes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Li ACEDE e mesmo não ter amado a história como a grande maioria, também fico com receio de quando um livro passa a ter uma adaptação cinematográfica. Vamos torcer para que não desapontem os fãs.
    Ahh espero que tenha mesmo a première aqui no Brasil (dedos cruzados)! Espero que o Josh venha! Ele é tão fofo!

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog!! Estou seguindo! <3
    Eu já li A Culpa é das Estrelas e fiquei encantada e chorando que nem uma bobona… vejo coisas no tumblr relacionadas e fico toda sentimental, imagino que esse filme vai ser perfeito.
    Poderia retribuir seguindo e comentando no meu blog? Estou comecando agora e preciso de ajuda!!! Beijooos conto com vc!
    Me segue no insta? _alicedias97
    Alice Dias
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie Kel sua linda =)
    menina, calor está demais, aqui em SP também, claro que não tanto quanto o RIO, pensei na possibilidade de ir pro SUL já que tenho uma semana de folga, rsrs, mas hoje começou a chover |õ| Eu não vi nada do Still, passei mês de Dezembro 24horas no trabalho até dormia por lá... então foi bom vim aqui conhecer.
    E menina ainda não li nada e nem vi os filme da trilogia do jogos vorazes :|

    Feliz 2014 e Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  17. Eu estou bem positiva e acho que o adaptação de A Culpa é das Estrelas vai ser muito bom. E esse cartaz e esse still estão lindos, o que só aumenta a minha curiosidade.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Kell Tudo bem???
    Menina eu tb não me convenci muito com o ator escolhido para ser o Gus isso é porque ainda nem li a culpa é das estrelas, mas ando lendo muitas resenhas por ai e percebo a descrição desse personagem, mas tb não posso negar que os dois atores tem química rsrsrs. Você deve me chamar de louca como assim ela ainda não leu??? Pois é menina nem eu acredito.... e tb não li nenhum de jogos vorazes... kkkkk mas ele está na minha lista de comprinhas das férias... a Culpa eu peguei emprestado e vou começar a ler logo... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey, Kel!

    É certo que A Culpa é das Estrelas fará uma sucesso estrondoso aqui no Brasil. Ainda não li a obra literária, mas o farei antes de ver o filme. :)
    Ah, mas claro que quem deve vir tem que ser o Josh!
    Brasileiros adoram o Peeta! hahaha.

    Abraços!
    Vini - Um Jovem Leitor/

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bom?
    Que still fofinho! Realmente, os dois têm uma ótima química!
    Entendo perfeitamente o medo que você tem com o lançamento do filme, embora eu não me sinta assim em relação a ACEDE, apesar de ter gostado do livro, não gostei taaanto assim.
    Agora, quanto a Premiere, meu Deus, não poderia estar mais feliz! Vai ser perfeito se a Jenn e o Josh vierem!!!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  21. Oi, Kel! Tudo ótimo e com você?
    Ah, sim. Dizem que a leitura de "Ensaio Sobre a Cegueira" realmente é complicada. Você assistiu o filme?
    Às vezes não é o momento para determinada leitura e acabamos abandonando mesmo certos livros. Nada como uma nova época para tentar, não é?
    Muito obrigada por comentar.

    PS: Estou mega ansiosa pelo filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas". :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  22. Oi Raquel,
    tudo bem?
    Acho que não vai lembrar, mas conheci você na Saraiva do Rio Sul, em um evento para divulgar os lançamentos da editora Arqueiro. Você estava com a Dani, eu era aquela de preto, bem alta.
    Peço desculpas, mas o fim do ano foi uma correria, só agora tive tempo de vir aqui conhecer o seu blog. Já estou seguindo e vou voltar sempre.
    Esse livro trás uma história bem triste, eu ainda não tive coragem de ler. Por isso, acho que também não iria ver o filme. Eu já conheço toda a história, já sei o que vai acontecer.
    Mas não posso negar que ele é um sucesso. Então, para quem gostou, essa é uma ótima notícia!!!!
    Concordo com você, que calor é esse? está insuportável!!!!
    Beijinhos.
    cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ainda preciso me acostumar ao Gus que escolheram... Rs
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  24. Still de ACEDE e Premiére de Esperança , tipo quando eu vi o título do post eu já imaginei : duas coisas que eu amo!
    Kel, concordo em tudinho! Ansel e Shay tem uma super química, são fofinhos e está ate tendo acompanhamento do João Verde nas filmagens haha mas é fato : adaptação sempre rola um medinho , ainda mais em um livro como ACEDE que se tornou um dos melhores que já li .
    Que venha o Josh e o Sam para a alegria de todos! Hahaha acho que não tem possiblidade de ser aqui onde eu moro , mas ... Só é juntar moedinhas , que acho que consigo pelo menos a passagem ( só que não :P ) também acho o Liam um sem sal .
    Beijão!
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post! Se bem que não posso falar muito sobre ACEDE, não li o livro pq não gosto de romance, acho que na verdade nunca nem li livro de romance, quem sabe não arrisque um dia? hahaha
    Já sobre A Esperança 1 sou suspeita em falar, amoo trilogia toda, principalmente Em Chamas! Eita perfeição de livro e de filme, que foi perfeito tbm por ter sido tão fiel, mas estou com certo receio do filme A Esperança 1, não foi um de meus livros prediletos da trilogia, achei até o começo empolgante, mas depois parece que tudo esfria e fica um pouco sem graça, a história corre demais e não concordo com algumas mortes, achei desnecessárias, mas vamos esperar para ver né?
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler e assistir a culpa é das estrelas parece ser ótimoVerdade, feliz ano novo para você também
    Blog- http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/
    Pagina- https://www.facebook.com/Word.of.Girl.WOG

    ResponderExcluir
  27. Louca aqui pela estreia de A Culpa é das estrelas e vomitando arco-íris por causa desse pôster lindo. Quanto ao lançamento do filme A Esperança, acho que votaria em Josh para vir ao Brasil. Liam é tão... sei lá. Josh é o mais mais da história rsrsrs ele deveria vir. Adorei teu blog. Seguindo já!

    Bjooooooks

    Blog: booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Kel!
    Estou ansiosa pelo filme A Culpa é das Estrelas. A leitura não me agradou muito, então quero ver se o filme me convence mais rs
    Bjokas e bom domingo

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Você disse tudo haha, primeiro que calor dos infernos foi esse? :O senti sua dor rs aqui também foi sensação de 50º, odeio calor. E também estou com receio e ao mesmo tempo empolgada com o filme de ACEDE, eu gosto muito da Shay e espero que seja uma adaptação digna. E sim, o Liam é um sem graça, bleh =3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Bom, calor é POUCO para o que está rolando hoje em dia! Na minha cidade acho que podemos considerar uma pitada do que é o inferno HAHAH..
    Acho que no dia 6 de junho os cinemas estarão lotados de leitores enlouquecidos! Sinto que vou chorar litros, sair com a cara inchada e com dor de cabeça. A culpa é das estrelas vai quebrar o coração de todos nós, novamente e dessa vez visualizando o que já vivemos nás páginas.
    Jogos Vorazes, o que falar??? Acho que nunca gritei tanto numa sala de cinema como no último filme, gritei, me emocionei, chorei, vibrei, enfim... Não preciso nem falar o quanto estou ansiosa para o próximo né???

    Sucesso no blog!
    Beijos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ainda não li A culpa é das Estrelas, mas pelo que todos falam deve ser um livro incrível e o filme deve ser tbm, então preciso ler rápido o livro para assistir o filme depois *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  32. Como assim você gosta de calor? Meu Deus!
    Não gostei do ator que foi escolhido pro Gus, mas vamos ver se ele é bom mesmo né?!
    Josh tem que vir! Deus do céu! Ele é lindo!

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  33. Oi Raquel!
    Ai nem acredito que vamos conferir A Culpa é das Estrelas no cinema. Eu estou tão ansiosa com todas as informações que estão aparecendo. Esse cartaz ficou tão <3
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!! Ultimamente tem saido vários stills! E eu só babando!

      Excluir
  34. Confesso que não gostei muito da escolha ,mas vamos ver ele em cena!
    beijinss!

    ResponderExcluir
  35. Eu to boiando porque não li A Culpa é das Estrelas e não li NADA de Jogos Vorazes e nem assisti. Tenho TOTAL preconceito porque pra mim a história do primeiro filme foi plagiada do clássico japonês Battle Royale, mas enfim, prometi que um dia lerei A Culpa é das Estrelas embora já estou ciente que vai ser um livro TRISTE pra caramba.

    E quanto aos atores de Jogos Vorazes, não curto muito nenhum, mas eu preferiria que ao invés de vir o Liam, viesse o irmão dele (Thor). :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nenhum livro Japonês. Que babado isso, Paula HUAHUAHAU agora fiquei até curiosa =P

      Excluir
  36. Ah, entendo bem essa história de sensação térmica "estou derretendo"! Gente, estou vivendo a base de sorvete hehe Como ainda não li "A Culpa é das Estrelas"e julgando somente esse still, eu achei lindo demaaaaais *-* Muito amor por essa imagem E pelo pôster que ficou muito lindo! E sobre a premiere, concordo com você, o Liam é sem graça. Já o Josh é uma gracinha, mas eu acho que seria mais legal ele junto com a Jennifer e não sozinho... Dessa forma sobra a pessoa mais linda/amável/fofa/gracinha do mundo haha Queria muito ver o Sam por aqui viu... Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa muito bonita a foto do filme! Estou torcendo para que esse filme me surpreenda positivamente! Até hoje eu não vi nenhuma confirmação sobre essa pré-estreia de esperança, espero que seja verdade o.O

    ResponderExcluir
  38. A Culpa é das Estrelas foi o livro que me inspirou a criar o blog!! Eu li e fiquei tão apaixonada que eu pensei "preciso compartilhar isso"... criei o blog!! rss! Acho que foi um dos primeiros livros que eu resenhei, então tenho um carinho muito muito muito especial por ele!!! Estou super ansiosa pelo filme e, como você, também com um pouco de receio. Mas acho que ficará lindo... a quimica dos atores realmente está nítida (apesar de eu também imaginar o Gus diferente). Vamos ver!!!

    beijos.

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. eu não curti muito o livro ACEDE - não me mate please - e por isso estou bem curiosa com o filme.. talvez ele consiga me convencer haha mas para quem é fã sempre bate aquele medo deles estragarem sua história favorita, fato!
    Eu não saberia em quem votar no THG.. podem vir todos? ahaha

    E nem me fale do calor.. pelo menos essa semana esta melhor.
    Semana passada eu ia escrever na coluna de quinta feita os motivos pelos quais eu odeio o verão! hahaha mas estava tão quente que eu nem queria ligar o pc haha deixei para ir ao ar o que já estava programado mesmo.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  40. Também tenho medo do filme de ACEDE, transformar algo perfeito em apenas um algo T.T mas to confiante que isso não vai acontecer e to bem ansioso em relação a estreia. Já eu preferiria que o Josh viesse, mas não me importo mt pq sei q eles não vão vim para a Bahia, logo não vou me animar com nada hahaha
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que sou uma das poucas leitoras que ainda não leu ACEDE ( muita leitura atrasada devido ao colégio rsrs' ) , mas pelos quotes que tive a oportunidade de ler, achei muito interessante, espero o filme também. E os atores super gatos de Esperança parte-1.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  42. Pode me condenar, mas ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo mudar isso essa ano.
    Até por que eu já vi os dois filmes de Jogos Vorazes e quero saber tudo antes dos filmes kkkkk
    Abraços
    Viviane Martins
    vivis_martins1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Não li nenhum desses livros ainda,mas já levei tanto spoilers que devo saber os livros quase inteiros ja haha Só vi os filmes de Jogos Vorazes e gostei mais do que esperava, algum dia, não imagino quando, leio esses livros.

    coupleliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Não gostei muito do Ansel e da Shailene como os protagonistas, mas fazer o que né, agora só resta esperar, tomara que seja bem parecido, não aguento mais essas adaptações que só me decepcionam. E como assim, vc não gosta do Liam?? hahaha, eu votei nele pra vir, apesar de ter certeza que o Josh ganha, Liam não tem chances, coitado.
    Bjss

    ResponderExcluir
  45. Kel, eu gostei bastante de A Culpa é das Estrelas, não vou falar que chorei como a maioria chora nesse livro, porque eu já esperava um final trágico, mas como eu sou uma pessoa totalmente visual, eu tenho certeza que irei morrer de chorar com o filme.

    Que escolha difícil hein??? Eu gosto muito do personagem do Liam Hemsworth, o Gale, então ficaria feliz se fosse ele.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!