# Parceria // Editora Modo

Oi gente linda, tudo bem?


O Por Uma Boa Leitura tá ficando cada vez mais chique! Ontem recebi a notícia linda de que agora fazemos parte do grupo de parceiros da Editora Modo, uma editora totalmente brasuca que nasceu em Campo Grande -MS. Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de obras próprias, a MODO conta com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.

Desde já quero agradecer à editora pela oportunidade e por confiar no nosso blog.

Vamos conhecer alguns dos lançamentos da MODO?





Liz Lizete é uma autora de Foz de Iguaçu, e seu forte é o Suspense com misto de investigação e algumas cenas hots. Se ela escreve bem? O quê?! Ela causa pânico em quem está lendo ou trabalhando em seus livros. Para nossa felicidade, ela veio nos trouxe:


À sombra da Suspeita

Capa Denis Lenzi

Sinopse: Se o amor chamar, siga...
Antony Conray, nascido de uma família rica na Inglaterra, perde seu pai e também todos os bens da família, e no funeral de seu pai, jurou recuperar tudo o que um dia fora da família. Por outra lado, Isabella Baumer, filha de alemães, nascida na Inglaterra, perde seu pai, e na pré-adolescência, fora vitima de abusos pelo padrasto. Após a morte da mãe, sai a busca da sobrevivência, e vai morar em Buenos Aires, Argentina, onde se prostitui e pratica pequenos furtos. Neste processo de execução – um encontro – e um grande amor - a sombra da suspeita.

O Perseguidor

Capa Naty Pinho

Sinopse: Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.


Liz além de escritora é mãe de um casal de filhos. Criou-se no interior do Rio Grande do Sul ouvindo histórias que sua família de alemães lhe contavam, tornando-se amantes de livros.





Um romance juvenil cheio de armadilhas, mistérios e sobrenatural.
A parte principal se passa em um abismo. A base do livro são anjos.


Abismo Sangrento

Capa de Naty Pinhho

Sinopse: Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente. Ao se recuperar do trauma, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim, seu ex-namorado, vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.


Marcia é nascida em 17/12/1982. Morou quase toda vida em Presidente Getúlio, Santa Catarina. Casou-se com Maicon em 2005, tem 2 filhos chamados Cauã e Felipe. Formou-se em Design-Moda pela Uniasselvi. Está cursando a faculdade de Letras pela Unigran. Lê em média 50 livros por ano. Atualmente mora com marido e filhos. Abismo Sangrento é sua primeira obra.


8 comentários:

  1. Raquel, também sou parceira da Modo, que bom que você também foi selecionada...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que legal Isa! Ainda não te vi naquele grupo do facebook, me encontra lá ;)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria Raquel!!

    Sucesso para a editora e para o seu blog cada dia mais lindo!

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hmmm o blog crescendo cada vez mais! Parabéns por essa parceria mo! Fico feliz de acompanhar o seu trabalho e o desenvolvimento desse blog :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!