02 outubro 2013

# Parceria // Bruna Camporezi e Vanessa Martinelli

Oiee gente, tudo bem?

Comigo tá tudo certinho. Tava devendo esse post há um tempinho e acabei deixando acumular duas autoras que fecharam parceria com o nosso blog recentemente. Uma delas eu tive o imenso prazer de conhecer durante a Bienal do Livro. Conheci não só a autora, como a mãe e o personagem fantástico do seu livro. Pra variar são duas meninas que se juntam ao nosso time de parceiras. huahuahua Não é preconceito com os homens, tá? =P.

Enfim, vou começar por ordem alfabética:

Nossa primeira parceira é a Bruna Camporezi, que esteve na Bienal aqui do Rio de Janeiro divulgando e autografando o seu primeiro livro Os Segredos de Landara (inclusive a Bruna deu marcadores autografados e em breve vai rolar um sorteio =P) A autora nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. Bruna sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.

Como falei lá em cima, conheci a Bruna na Bienal e ela me contou um pouco de como foi publicar o livro, conseguir uma editora, etc. Posso dizer que ela é guerreira e merece todo o sucesso =D

Sinopse de Segredo de Landara

É preciso coragem para desvendar o passado...
Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.
As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?


Se quiserem saber mais sobre o livro da Bruna, acessem o facebook de Segredos de Landara ou o blog do livro


E a segunda autora parceira é a Vanessa Martinelli, autora de Amigos Inimigos, um livro juvenil que trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas hoje não se suportam!




 A Vanessa tem 32 anos e mora em Joinville. Psicóloga por profissão e autora por paixão, Vanessa é casada e tem uma filha pequena.





Sinopse:
Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Confira aqui um pedacinho do livro







Queria agradecer a ambas as autoras pela atenção com o blog e por se disponibilizarem para esta parceria. Tô super feliz. Obrigada!


As informações das autoras já constam também na nossa aba de Parcerias =)

7 comentários

  1. Amei conhecer mais essas duas autoras talentosas, parabéns pelas parcerias!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, parabéns pelas parcerias... Ótimas leituras para você!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Parabens pelas parcerias !!

    Eu acabei de ler o livro Amigos Inimigos da Vanessa e achei super legal minha prima adolescente vai amar esse livro :)

    Beijos e sucesso para as autoras !

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias mo! Os livros parecem ser muito interessantes, espero a resenha deles no blog em breve!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!