09 junho 2013

# Top Sunday // Filmes com Johnny Depp


Olááááá meus lindos, tudo bem?

Gente, tipo assim, sem muita enrolação nessa introdução do post, mas vocês sabem que dia é hoje??? Okay, dia 9 de junho, mas o que maaaaiiiisssss?????? Hoje é o aniversário do ator mais versátil, mais lindo e mais maravilhoso de toda a Hollywood: JOHNNY DEPP!!!! E vocês sabem quantos anos esse SER ILUMINADO faz? Cara, ele faz CINQUENTA ANOS! Tipo, babem eternamente porque esse homem maravilhoso faz 50 anos e tem muito garotinho de 30 super mal acabado. (pausa para vocês refletirem sobre o assunto)



Não consigo me controlar quando o assunto é Johnny Depp porque eu sou muito fã dele. Com todo o respeito é claro, não sou daquelas fãs doidas que só viram Piratas do Caribe e acham que são fãs. Já tem um bom tempinho que acompanho o trabalho dele e, posso garantir, ele é o máximo e o admiro muito, como pessoa e como ator. Por isso hoje vou destacar os meu Top3 de filmes do Johnny Depp. Aproveitem a dica para o próximo final de semana:


3º lugar: Sweeney Todd

"Sempre tive medo de karaokê, por isso, nunca sequer tentei. Fico apavorado. Nunca sequer cantei no chuveiro. É uma coisa que me deixa mortificado."


Imaginem um ator que recebe uma ligação de seu, praticamente mentor, Tim Burton, falando que queria que ele estivesse no elenco de seu novo filme, mas que para isso era necessário que ele cantasse. Na época do lançamento de Sweeney Todd Johnny deu várias entrevistas falando que nunca gostou de cantar e esse foi o primeiro papel que ele realmente precisou disso (Em Cry Baby, um outro musical estrelado por Johnny, ele era 'dublado' por um cantor de verdade). E o resultado foi perfeito. Eu adoro a combinação Tim-Johnny e se tiver Helena no meio, aí é a cereja do bolo, como foi o caso de Sweeney. Esse foi o sexto filme da parceria Burton-Depp e conta a história de uma Londres do século XIX onde um barbeiro sinistro corta o pescoço de seus clientes que viram bolinhos de carne na loja de sua "companheira". Nesse filme o Johnny extravasou todo o seu lado gótico sombrio e eu achei que ficou perfeito. O filme ainda tem Alan Rickman cantando.... O filme e o Johnny ganharam o  Globo de Ouro de melhor filme e melhor ator, respectivamente.


lugar: Edward Mão de Tesouras


Classicão, né, gente? Filme de sessão da tarde obrigatório para toda aquela pessoa que curte o trabalho do Johnny. Esse filme é um amor!!! Já cheguei a comentar aqui algumas vezes que conheci o Johnny mesmo através de Piratas do Caribe e, encantada com o "ator que faz o Jack", fui pesquisar a vida dele na internet e descobri que era o mesmo cara de Edward Mãos de Tesoura, um filme que eu sempre via e que me fascinava. Eu fico muito boba de ver o quanto o Johnny sabe se expressar com os olhos. Se você ainda não percebeu isso, precisa rever Edward Mãos de Tesoura! Esse filme é maravilhoso, foi o primeiro da nossa dupla dinâmica Johnny-Tim, foi indicado e ganhou o seu primeiro Globo de Ouro pela sua atuação incontestavelmente perfeita.


lugar: Em Busca da Terra do Nunca

"A ideia por trás de Terra do Nunca é deixar a imaginação transformar a vida num sonho. Não preciso fechar os olhos para ver isso, pois vivo a vida todos os dias com meus filhos, minha mulher e minha vida em geral. É o mais perto de perfeito que eu poderia chegar."











Com certeza o meu filme preferido do Johnny Depp! Esse filme é maravilhoso. Conta a história de JM Barrie, o criador de Peter Pan e como foi que surgiu essa inspiração para criar o personagem. Esse filme é de uma doçura sem igual e eu, particularmente, adoro quando o Johnny atua com crianças pq ele tem um instinto paternal tão lindo e tão puro que é como se ele não estivesse fazendo nenhum esforço, é tudo muito verdadeiro. Eu achei a interpretação do Johnny nesse filme perfeita. Que ele é um ator totalmente versátil, que vai do drama à comédia em um piscar de olhos, todos nós sabemos, mas com Em Busca da Terra do Nunca, Johnny mostra uma incrível sensibilidade. O que eu mais gosto do Johnny é que ele não faz filmes por serem considerados Best Sellers (por exemplo, ele foi cotado para Titanic e Matrix), ele faz filmes porque acredita naquele personagem, acredita naquele desafio e com Em Busca da Terra do Nunca a gente percebe que ele realmente colocou todo o seu know who ali, sabe? O filme é lindo, é de chorar, quem não viu, precisa ver! Vê com o namorado, com os amigos, com a família... esse filme é perfeito. Ele te ensina que a Terra do Nunca nós é que fazemos, a magia, a fantasia está dentro de nós e tudo o que precisamos é acreditar!!!


Bom, gente. Acho que é isso. Poderia passar a noite inteira aqui falando sobre Johnny Depp, mas todos precisamos de limites huahuahua. Fica então aqui a homenagem de uma fã ao seu ídolo número um =D. Antes de me despedir, deixo vocês com uma pequena montagem com as várias facetas do nosso querido e amado Johnny *-*

Uma boa noite a todas! 

beijos




27 comentários

  1. oi querida,
    amei seu post, também fiz uma homenagem no meu blog pro Johnny ♥
    Meu filme dele preferido também é o Neverland, lindo demais :((
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não homenagear esse pedaço de homem né?! Ainda mais fazendo 50 anos, nem parece!

      Excluir
  2. Te falar que com cinquenta anos ele ta gato demais!!!! Nuu!!!
    Adoro Piratas do Caribe!!!! Adooooro!!!
    E acho ele inteligentíssimo tbm!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahua não é? Não sei se nossa geração vai chegar aos 50 tão bem quanto ele

      Excluir
  3. Kel:
    Já comentei num outro post seu, que também sou fã do Johnny Deep.
    Ele é mesmo um ator bastante versátil.
    Mas além disso, tem um carisma fantástico, é super competente e talentoso e muito lindo. Precisa mais????? (rsrsrsrsr).
    Aproveito pra te avisar que tem uma TAG esperando por você lá no meu blog.
    Segue link:
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/06/tag.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana! lembrei de vc quando eu fiz esse post!!! Nosso amor pelo Johnny! Obrigada pela tag! vou responder assim que possível!

      Excluir
  4. Lindo <3
    Sou apaixonada por ele, além de ser lindo é um ator incrível ! não tem como não virar fã dele né ?!

    Amei demais o post, sou suspeita pra falar quando o assunto é Johnny Deep, eu realmente sou fã dele.
    Lindo demais o blog, amo visitar seu cantinho !

    Seguindo, se quiser seguir o meu fique a vontade, serás bem recebida
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou super suspeita quando o assunto é meu JohnJohn huahuahuahuahua. Ele é super talentoso e o ideais dele são fantásticos.

      Excluir

  5. Amei essa postagem!
    Gosto bastante dele, e ainda não vi o filme Em Busca da Terra do Nunca. :/

    Mais vou ver se eu acho.

    Curti o fc e segui o blog.

    bjs
    modaeeu.blgospot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii ele é demais, não? Nem parece que já é cinquentinha!

    beijos e boa semana!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! A geração dele é toda assim. Brad Pitt também nem parece que já é cinquentão!

      Excluir
  7. Amo o Johnny e juro que nunca tinha parado
    para observar que ele é o mãos de tesoura... Assisti esse filme quando era
    pequenina, mas nunca associei o Johnny ao personagem.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá mt diferente como o Edward, mas acho que isso é característica das parcerias Johnny Tim!

      Excluir
  8. Oi Kel!
    50 anos, como assim, onde?!
    Não tem como não gostar do Johnny Depp <3 E eu adorei os filmes que você escolheu! Já vi Edward e Em busca da terra do nunca várias vezes, e toda vez eu choro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é? ONDE ele tem 50 anos? huahuahuahua. Nossa Em Busca da Terra do Nunca é mesmo lindo! *-* Eu tenho o DVD em casa e vejo sempre tb

      Excluir
  9. Sweeney Todd é o meu favorito! <3 Aproveitando a oportunidade, rs, tem uma promo super legal rolando em meu blog neste momento! Não quer passar lá para dar uma conferida? ;)
    http://www.livroserabiscos.com/2013/06/promocao-turma-memorias-de-uma-garota.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vini, eu adoro Sweeeney também. Tão mórbido o filme! E além do Johnny e da Helena ainda tem Alan Rickman cantando!

      Excluir
  10. Nossa eu amooo ele, hehehhe

    Bjooos

    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  11. Sou super fã dele de quase todos os filmes hehe, amo amo o mãos de tesoura, estou louca pra assistir Em busca da terra do nunca mais ainda não tive tempo e o musical não curti muito acho que não faz meu estilo de filme

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vc tem que ver Em Busca da Terra do Nunca. É outro Johnny... apesar de estar acostumada com o estilo "não convencional" dele na escolha dos filmes, em Em Busca ele tá simplesmente divino. Johnny se dá mt bem com drama!

      Excluir
  12. Ai que lindo, um post em homenagem ao meu marido. *___*
    haha sério, eu vivo falando pra todo mundo que ele é meu marido

    Amo de paixão o Johnny Depp, ele é um ator que admiro horrores.
    Eu já assisti vários filmes dele, e ainda assim não foram todos. Eu diria que o que mais me conquistou foi Edward Mãos de Tesouro. É de uma simplicidade fenomenal, e como vc já disse, o olhar dele é muito expressivo. Fantástico!

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, olha o respeito, que seu oq? huahuahuahuahua. Eu já tentei assistir todos os filmes dele, mas acho que mesmo se eu quisesse muito eu não ia conseguir. Vários filmes não existem em DVD, nem em k7, acho! Mas ele é fantástico mesmo

      Excluir
  13. Também curto muito Jhonny Depp.
    Amei Sweeney Todd... Jhonny Depp e Helena Bonham Carter juntos... tipo, um filme perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi Sweeney Todd :( temos que ver um dia! Desses meu favorito é Edward Mão de Tesouras! Adorava quando eu era criança! E também gostei muito de finding neverland, muito bonita a msg do filme!

    ResponderExcluir
  15. Ai meu deus, esse Johnny é muito lindo ! Já vi todos os filmes dai !
    Sou muito fããããããããããã dele !
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com/
    Beijos
    Acho que faltou profissão de risco que é muuuuiiiito bom também, piratas do caribe... ai, tem tantos... haha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!