27 junho 2013

# Personagem da Vez // Damon Salvatore



Oiee, gente, tudo bem?

Espero que sim, comigo está tudo ótimo, apesar de chocada em ver que essa semana passou TÃO rápido! Como assim, né? E aí, gostaram da TAG de ontem? Ansiosa pra ver a resposta de vocês nos seus respectivos blogs =) Ainda estamos com algumas tags pendentes para responder, mas semana que vem colocaremos em dia. 

Bom, hoje estou aqui para falarmos de Personagem da Vez. Okay, o personagem de hoje pode ser meio tendencioso, visto que Damon é minha paixão (nada) secreta, perdendo apenas para Mr Darcy. Não seria justo com o meu mordedor de pescoços preferidos ficar de fora da coluna, uma vez que Darcy já apareceu por aqui.

Para ser sincera, eu gosto mesmo é do Damon da série. Explicarei: tentei ler o primeiro livro da LS Smith e sabe aquela leitura que se arrasta por um mês e nada? Foi assim. Na época eu já assistia a série e meus pensamentos enquanto eu lia era: da OI? A Elena é assim? Não existe esse personagem? Ela tem uma IRMÃ? Para mim, nada daquele livro estava certo, então não rolou aquela identificação com a "história original". Tempos depois li O Diário de Stefan, o que já foi totalmente diferente e eu adorei. Inclusive, eu li o livro na livraria, até que deu a hora de ir almoçar com meu namorado e acabei levando o livro junto para terminar a leitura. Nunca tinha feito isso antes =P

Mas então, voltando ao Damon, sim, eu amo vilões. Principalmente os irônicos e sarcásticos. Até porque, vamos combinar, né? Aqueles personagens perfeitinhos que não dão UM passo torto para fora da linha não estão com nada! Mas essa opção é válida apenas para o mundo literário, cinematográfico ou televisivo =P Vida real tô fora!

Sobre o Damon da série, apesar dele ser todo oi-eu-sou-um-vampiro-malvadão-e-não-espere-nada-de-bom-vindo-de-mim, ele tem um lado protetor tão fofo. Sem contar que, quando o bicho pega, sempre sobra para ele salvar a nação.

AH, ÓBVIO, não podemos esquecer das frases maravilhosas do Damon! Sério, AMO. Morro de rir com as coisas que ele fala. Tirando quando ele está destilando o seu sarcasmo para cima dos outros, Damon até que tem uns quotes profundos!



Aliás, eu sou Delena, okay? E queria muito entender porque sempre os casais que eu torço demoram séculos para ficarem juntos, daí os atores começam a namorar e quando FINALMENTE a droga do shipper rola... O QUE ACONTECE? Os atores terminam. Sério, temo pelo futuro de Delena (a dramática) Tô brincando, gente. Mas eu realmente sou Delena e Stefaroline! =) E vocês, assistem a série? Ou leram o livro?



beijos obrigada pelos comentários. Vocês são o máximo!

23 comentários

  1. Bom dia,

    Pra mim o Darcy é um dos grandes personagens da literatura mundial, com uma personalidade única e inabalável.....belo post...abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Não tem como não conhecê-lo!

      Excluir
  2. Nunca li o livro nem vi a série! To precisando me atualizar, né?? rsrs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve a série na TV Leeh, é mt melhor e ainda tem essa delicia do Ian!

      Excluir
  3. Eu nunca vi a série, nem li os livros mas ouço e leio tanto gente que preciso mesmo de ver pelo menos a série. Depois quando tiver uma opinião formada eu volto e te conto (:
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou mt mais a série, Jessinha!!! Não consegui gostar do livro =(

      Excluir
  4. E aí, Kel!
    Nunca li a coleção de livros "Diários de um Vampiro", mas já vi a série televisiva. Achei-a bem legal e, com certeza, entre Stefan e Damon, Damon sai ganhando. Seu estilo dark e enigmático o deixa um personagem bem melhor. Parei de assistir a série na primeira temporada, mas ainda quero retoma-lá algum dia (:
    Curti bastante o "Estou cercado por idiotas", rsrsrs.

    Abraços!
    Vini - Um Jovem Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini, eu sou mt fã da série tb. Mas a última temporada deixou e muito a desejar =(

      Excluir
  5. Oi Kel!
    Ainda não conheci o Damon nem por livro, nem pela série televisionada. Mas tenho muita vontade de ver, até porque, todos falam muito bem dele.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteio, livro Clarices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, vc tem que ver, Alyne!!! É o máximo!!!

      Excluir
  6. O livro deve ser muito bom !
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kel!!! Adorei a sua passadinha la pelo meu blog!! Eu nunca li nem vi nada sobre Diários de um Vampiro... já tenho os livros a disposição para ler... entrarão na listinha!!

    Adorei o seu blog e achei muito legal a tag do post anterior!

    Sucesso!!!


    Beijos

    Mari

    www.cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh não gostei desse post falando do vampiro baitola não! hahahahha =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia que vc iria falar isso, seu bobo uahuahuahua

      Excluir
  9. Então eu li os livros e não gostei até troquei eles por que não curti, agora a serie é tudo de bom eu também não curto os bonzinhos sempre gosto dos sarcásticos e protetores hehe, fora que o Ian é um deus grego que devia ser tombado como patrimônio publico rsrsrs, também fico indignada com a demora de juntar os casais que gosto, ah não curto o Stefan e quero que a Caroline(personagem feminina que mais gosto na serie) fique com o Klaus meu segundo favorito

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o Ian é O cara, né? Babo demais huahuahuahua. Acho que essa série é uma exceção a minha regra de que os livros são sempre melhores =P

      Excluir
  10. Esse personagem definitivamente é um dos meus amores DamonForever(eu gosto dos livros do Diário dos Vampiros, mas o seriado é 100% melhor).

    Adorei seu blog, estou te seguindo, se gostar do meu blog LEITURAS e AFINS, siga também.

    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo joia?

    Bom nunca li nada de "Diários de um Vampiro" porém já assisti toda a primeira temporada da série na tv. E eu não consigo gostar do Damon vei, eu acho ele muito chato hahaha. Dizem que nas outras temporadas ele é do bem, porém não assisti ainda, o que me diz?

    Abraços. www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também amo de paixão o Damon e sou Delena. Essa é a segunda melhor série que eu já assisti na vida (só perde para Lost, que curiosamente o Ian também participou) e todos os personagens são muito bons.
    Eu quero muito ler os livros também. Fiquei surpresa quando vc disse que a Elena tem uma irmã. WTF! O__O
    Mas Damon arrasa. ;D

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  13. Damon simplesmente é perfeito.
    Sou apaixonada pelo personagem.

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada pelo Damon Salvatore.
    É um personagem perfeito. :)

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    Ai ai não tem como não ser apaixonada pelo Damon hahaha

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!