# Coluna Personagem da Vez

Oi Gente!

Até que vocês não foram tão maus comigo por causa do post anterior huahuahua. Hoje, então, para amenizar as coisas, vou inaugurar mais uma coluna aqui no blog. Ela chama-se Personagem da Vez






Como funciona a coluna?

Toda a quinta-feira eu vou postar sobre algum personagem que eu considero que merece destaque, protagonistas, antagonistas, coadjuvantes, tanto faz. O importante é que eles tenham aquele Q a mais.

....................................

Sendo assim, para estrear a coluna, pensei muito muito muito em qual personagem eu deveria falar hoje e acabei me decidindo por Augustus Waters de A Culpa é das Estrelas. Okay, isso me lembra que eu ainda não resenhei o livro aqui huahuahuahua, prometo que vou fazer, mas acho que não tinha personagem melhor para começar a coluna se não ele. =)


Créditos: Tumblr Trechos de Livros
Augustus, ou simplesmente Gus, é aquele cara engraçado, que adora fazer umas piadinhas e tá sempre de bom humor. Sabe aquele personagem que você queria que fosse o seu melhor amigo? Esse é o Gus.  Ele te aceita como você é, ele te ama, ele quer te ver bem, ele está disposto a jogar ovos no carro de sua ex namorada para te ver feliz. Durante todo o livro ele foi o braço direito e o esquerdo da Hazel. Ele gosta de metáforas, ele é aquela pessoa que tem sempre uma opinião sobre tudo e um conselho na ponta da língua para te dar. E é tão bonito ver tudo o que ele fez por ela, e vice versa, é claro. 

Gus teve câncer nos ossos e teve que amputar uma das pernas. Triste por isso? Não, Gus deveria ser melhor amigo de Pat People de O Lado Bom da Vida, porque ele sempre busca ver o lado bom da vida. E ele não faz da sua deficiência uma deficiência. E como eu admiro pessoas assim. Ele não fica triste por não ter uma perna e para de dirigir, por exemplo. Ele dirige muito mal, acho que pior que ele só eu mesmo (se eu dirigisse), mas mesmo assim ele não desiste. Sério, quem leu o livro sabe do que eu tô falando. Eu poderia passar dias e mais dias falando sobre Augustus, mas a verdade é que ele é simplesmente muito cativante. Augustus tem medo de ser esquecido, mas sério, no que depender de mim, mesmo depois de fechar o livro, ele continua muito presente! Augustus é um verdadeiro gentleman e com certeza o personagem da vez !!!

É isso, gente!! Espero que tenham gostado da coluna!

beijos
Kel


2 comentários:

  1. Oi oi oiii..
    Vim retribuir a visita e fiquei muito feliz em conhecer o teu blog <3

    Adorei a ideia da coluna. Se der, posso pegar a ideia? Te dou os créditos, rs

    Super!
    Poxa, ainda não li "A culpa é das estrelas" mas estou há tempos querendo!

    Seguindo o blog ^^

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é lindo!!! O Augustus foi quem mais me chamou a atenção também!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Todos os comentários deixados aqui serão carinhosamente retribuídos.
Para isso, basta deixar o endereço do seu blog!
Mas antes de comentar, lembre-se de que esse post foi feito
com muito carinho, então, se vai comentar
"oi, fiz postagem nova, me visita" ou fazer um comentário
apenas de divulgação, este não será aceito.
Obrigada pela compreensão!
Já está seguindo o blog no Google Friends? Então não perca tempo!